1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. A garota no trem

História Relações Perigosas *Em revisão* - A garota no trem


Escrita por: luvstory

Capítulo 87 - A garota no trem


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - A garota no trem

DIAS DEPOIS

(Taylor POV)

Hoje o dia está sendo bem corrido e eu e a Lau estamos gravando desde muito cedo pra sairmos um pouco mais cedo para irmos para LA para a premiere do filme dela. Obviamente eu não vou poder ser vista, então vou ficar em casa esperando por ela, vou apenas acompanhá-la nessa viagem. Nós finalizamos toda a sequência de cenas que tínhamos que gravar e no final da tarde fomos embora para o aeroporto direto do set. Nosso segurança vai nos acompanhar até a área de check-in, então ele nos levou no carro dele. Assim que chegamos no aeroporto fizemos check-in e fomos para o portão de embarque e em pouco tempo já entramos na classe executiva do avião e voamos pra LA. Assim que chegamos em LA nós fomos pra casa dela e em poucos minutos o Jonathan Colombini que estava aqui em LA veio arrumar a Lau e enquanto ela se arrumava eu fui tomar um banho e coloquei qualquer roupa, já que eu vou ficar em casa mesmo. A Lau terminou de se arrumar e o amigo dela foi embora. Eu a ouvi falando no celular com alguém e desci pra saber quem era.

- Quem era amor?

- A Lexa. Ela está vindo junto com a Emily me buscar.

- Hum. Entendi. É eu piscar os olhos que vocês se reaproximam novamente né? 

- Ai amor, nada a ver. 

- Sei. E o grupinho que te colocaram que você me falou, que eu saiba ela está lá também e se ela está lá é porque ela também vai para o festival. 

- E quem disse que você não vai para o festival?

- Ah, eu vou?

- Lógico que vai. Você é minha mulher. Quer que eu te coloque no grupo também?

- Melhor não. Detesto grupos.

- Você quem sabe. De qualquer forma a Terasa está vindo pra cá e o Danny comprou um apartamento aqui e chamou a gente pra ir pra lá depois da premiere e lá você vai ver que tudo que a gente fala lá, falaremos pessoalmente.

- Hum. Que legal. Só não entendi ainda porque você me trouxe já que seus compromissos aqui não me incluem.

- Deixa de ser birrenta. Você só não vai comigo na premiere, na casa do Danny você vai.

- Hum.

- Dois!

- Você está toda engraçadinha né?

- Só não quero que você fique pensando besteira. Eu quero que você seja amiga dos meus amigos e que esteja comigo quando eu estiver com eles.

- Tá amor. Agora vai para os braços da sua ex que ela acabou de chegar, tem um carro buzinando lá fora.

- Estou indo. Te amo e se cuida!

- Também te amo!

A Lau me deu um selinho e foi para o carro onde estava a ex e a atriz do filme. A minha mulher está linda e é lógico que não é só ela que sente ciúme, eu também sinto e sinto muito, principalmente quando essa ex dela está por perto. Mas enfim, agora não me resta mais nada a fazer a não ser esperar ela voltar.

(Laura POV) 

Eu fui o caminho inteiro conversando com elas e ao chegarmos lá entramos por trás para não chamar atenção. A Lexa foi ver como estava tudo antes de passarmos pelo tapete vermelho e eu e a Emily ficamos conversando.

- E ai Laura, como você está mulher? Você sumiu de LA!

- Eu estou bem e você? Eu estou gravando bastante lá em NYC, viajei pra fora por conta de um evento da série recentemente e também me casei às escondidas.

- Estou bem. Casou? Que maravilha! Parabéns pra vocês. - Disse ela me abraçando

- Obrigada. Agora me diz você, o que você anda fazendo?

- Eu já estou em outro projeto, estou gravando direto aqui em LA mesmo. Então tive que me adaptar a morar por aqui.

- Eu sou um pouco suspeita pra falar. Eu amo morar aqui em LA, então se eu tivesse que voltar a morar aqui por conta de algum trabalho seria maravilhoso, apesar de já ter me acostumado com a loucura que é viver em NYC.

- Eu gosto muito de LA, mas se eu pudesse escolher sem dúvida eu ficaria com NYC.

- NYC é um lugar maravilhoso, disso eu não tenho dúvida.

- Pois é. Espero que você volte pra cá pra gente trabalhar juntas outra vez.

- Ah com certeza, vamos torcer pra isso acontecer!

- Vamos sim. Agora vamos lá que a Lexa está chamando a gente.

- Vamos!

Eu e a Emily fomos para o tapete vermelho, tiramos várias fotos com o elenco e damos muitas entrevistas. Em seguida seguimos para dentro do evento e assistimos em primeira mão o nosso filme. Na saída do evento nós fomos para uma after party e eu tomei um uísque rápido, porque como eu já tinha combinado com o meu amigo eu iria pra casa dele e a Terasa que uma hora dessa já deve ter chegado também iria e a Lexa também. Então a lexa veio até mim e nós fomos embora. Eu me despedi de todo mundo e sai pelos fundos com ela e entramos em seu carro.

- Sua namora louca, ciumenta não quis vir com você?

- Terminamos outra vez e dessa vez pra sempre.

- Casal “ioiô”. Em breve vocês voltam outra vez.

- Mas não volto mesmo. Quer apostar?

- Não, porque eu sempre ganho, então fica até chato.

- Engraçadinha, pois dessa vez você iria perder e ia perder bonito.

- Duvido!

- Duvida não. Mas então, a gente vai direto para o apartamento do Danny ou você vai buscar a sua mulher?

- Vou buscar a Tay. Me deixa em casa que eu vou com o meu carro.

- Tá bom. A Terasa ia pra sua casa assim que ela chegasse?

- Acho que sim.

- Então tá bom. Eu vou passar em casa rapidinho para trocar de roupa e de lá vou para o apartamento dele e encontro vocês lá.

- Tá bom.

- Ah antes de você descer já que já chegamos e eu não posso dizer isso na frente da sua mulher, eu vou aproveitar pra falar logo, você está muito linda!

- E você sempre me deixando sem graça. Para com isso, eu estou normal.

- Seu normal é ser linda meu amor, mas não vou ficar aqui debatendo isso com você. Tchau, te encontro lá.

- Doida. Tchau!

Eu desci sorrindo balançando a cabeça negativamente e entrei na minha casa. A Terasa já estava por aqui conversando com a Tay.

- Amiga. Chegou faz tempo? - Fui até ela e dei um beijo em sua bochecha

- Faz um tempinho Lau eu e a Tay até saímos para jantar.

- Saíram?

- Sim amor. – Disse a Tay 

- Que bom. Eu vou subir rapidinho, tirar esse salto e esse vestido e a gente já vai.

- Vai lá amiga.

Eu subi coloquei um jeans e uma jaqueta, desci e nós fomos para o apartamento do Danny. Assim que chegamos lá já estavam a Lexa e o Jimmy primo do Danny. A Terasa entrou na frente e eu entrei de mãos dadas com a Tay em seguida. Nós cumprimentamos os meninos e nos sentamos no sofá e já fomos ao assunto central, Coachella.

- Eu não quero nem saber de ninguém dando pra trás hein. Está me ouvindo Laura? 

- Estou Danny. Jamais daria pra trás, ano passado não deu pra eu ir, mas você sabe que eu fui ano retrasado. Hospedagem e ingressos quem vai resolver é a Terasa, então já pode ir fazendo isso amiga.

- Posso fazer. Mas vai todo mundo comprar agora? Porque ai eu já faço várias reservas em um hotel só pra ficar todo mundo junto.

- Boa Tê. Lexa, fala com a sua irmã e com a Jodie, confirma se elas irão e pede os dados delas.

- Deixa comigo Danny.

A Lexa foi fazer o que o Danny pediu e elas confirmaram realmente que iriam então eu dei meu cartão para a Terasa pagar a minha parte, da Tay e das minhas amigas e o Danny trouxe o notebook. Enquanto a Terasa fazia as reservas a gente ficou conversando e a Tay só observava e ria algumas vezes com as palhaçadas do Danny. Obviamente a minha mulher não está nada a fim de ir, mas só vai porque eu disse que ela iria. Depois que estava tudo resolvido, nós começamos a falar de outros assuntos e a Tay ficou um pouco mais sociável, exceto com a Lexa. Quando ela falava alguma coisa a Tay fingia que não ouvia e vice versa. Em um certo momento da noite quando a Tay estava distraída conversando e rindo horrores com a Terasa eu fui com o Danny conhecer o apartamento dele e a Lexa deixou o Jimmy na sala e nos acompanhou.

- Lindo o apartamento Danny. Sua esposa e filha vêm quando?

- Em breve Prepon. Eu vou terminar de decorar e arrumar o quarto da pequena.

- Entendi. Mas você arrasou. É um apartamento e tanto né Lê?

- Sim. Ele é realmente muito bonito e espaçoso. 

- Valeu meninas!

Nós voltamos os três pra sala e a Taylor me encarou e voltou a conversar com a Terasa. Eu me sentei no meio deles e já entrei na conversa. No final da noite eu decidi ir embora com a Tay e a Terasa resolveu ficar mais um pouco e depois iria pra casa da Lexa com ela. Nós nos despedimos de todos e descemos para o meu carro. Eu dei partida e fomos embora.

- Eu não sei se eu já te disse isso, mas se eu já disse eu vou dizer outra vez. Quando eu olho pra você e pra Lexa juntas eu só consigo imaginar vocês na cama. - Disse a Tay enquanto eu dirigia

- Oi? Que maluquice é essa? - Ri

- Também não sei, eu sempre tenho a sensação de que o que aconteceu entre vocês está inacabado.

- Ah não amor, você jura?

- Não sei. Não é crise de ciúmes nem nada, mas como você consegue ser amiga de alguém que você já amou?

- Da mesma maneira que se um dia a gente terminar numa boa eu vou querer ser sua amiga.

- Entendi. A nossa amizade pode ser com benefícios?

- A nossa pode!

- Só a nossa viu? Eu te mato dona Laura! - Me deu um tapa.

- Ai ai doida. Te amo! - Ri

- Eu também!

Eu e a Tay chegamos em casa e subimos para o quarto. Ainda bem que ela não se irritou com a Lexa hoje, isso quer dizer que no festival ela vai tirar de letra e não vai nem ligar para o fato da Lexa estar lá também.

(Taylor POV)

Ciúme da minha mulher eu vou sentir sempre, mas a diferença entre a gente é que eu não gosto de ficar brigando por isso, a não ser que seja um caso extremo. Eu e a Lau estamos casadas e muito bem casadas então eu tenho que confiar nela e pronto. Nós duas subimos para o quarto, tiramos nossas calças e deitamos de conchinha. A Lau começou a beijar meu pescoço de um jeito malicioso e desceu com a mão pra dentro da minha calcinha e começou a me tocar bem devagarinho.

- Ahhhh... Amanhã a gente acorda cedo pra voltar pra NYC, nem começa. - Fechei os olhos

- E dai? Amanhã é outro dia. Eu prometo que você não vai precisar fazer muito esforço. Eu só quero tocar você assim, nem se preocupa comigo. - Disse em voz baixa direto no meu ouvido

- Você é foda! - Ainda de olhos fechados

- E você gostosa, principalmente quando vai ficando molhadinha assim.

- Impossível seria não ficar molhada!

- Delicia!

Ela abaixou a minha calcinha até a metade da minha coxa e foi massageando meu clitóris com muito mais vontade e velocidade. Ela beijava meu pescoço ao mesmo tempo em que me tocava e isso só aumentava ainda mais o tesão. 

- Ahhh...Isso...não para! - Passei a minha mão pra trás e segurei seu rosto

- Goza gostosa!

- Estou quase!

Ela continuou a me tocar e sem muita dificuldade eu acabei gozando. Eu me virei pra ela e dei um beijo na sua boca e depois fui até o banheiro. Quando eu voltei eu me deitei no peito dela e ela ficou fazendo carinho em mim.

- Te amo minha esposa!

- Eu também amo você minha loirinha. Vamos dormir agora?

- Vamos sim, eu vou dormir até mais leve.

- Isso é muito bom. Dá um beijo aqui!

- Até dois!

Eu dei um beijo na Lau e nos arrumamos outra vez na cama e acabamos dormindo sem dificuldade.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...