1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Coachella I

História Relações Perigosas *Em revisão* - Coachella I


Escrita por: luvstory

Capítulo 90 - Coachella I


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Coachella I

(Taylor POV) 

Eu e a Lau acordamos e fomos tomar café da manhã antes de viajarmos. Enquanto a gente comia a Terasa deu uma ligada pra Laura e aparentemente aconteceu alguma coisa relacionada às nossas reservas no hotel e quando ela terminou de falar com a amiga eu perguntei pra ela o que houve.

- Aconteceu alguma coisa amor?

- Deu um probleminha nas reservas.

- O que houve?

- Overbooking amor, o hotel vendeu mais do que tinha de fato e mudou nosso quarto.

- Não acredito e não tem outro hotel melhor por lá?

- Tudo lotado amor. Todo ano é a mesma coisa por conta do festival.

- Fazer o que? E que quarto nós vamos ficar?

- Quarto duplo. Duas camas de casal

- E quem vai ficar com a gente?

- Ai é que tá o problema. O Jimmy fica com a Jodi e a Becky com o Danny, ou seja, a Terasa e a Lexa vão dormir juntas na cama de casal no mesmo quarto que a gente. Essa é a melhor opção, do que ter ficado ouvindo a Jodi ou Becky transando no meio da noite.

- Uau. Quanta informação, primeiro o Danny não é casado?

- Sim, mas cavalo amarrado também pasta diz ele.

- Meu Deus. Segundo, Vou ter que dividir o quarto com a sua ex? É isso mesmo?

- Sim. Pensa que vai ser um final de semana só e que vai passar rápido.

- Vai ser interessante!

- Não entendi.

- Vai ser no mínimo inusitado ter que passar um final de semana confinada com a sua ex dormindo ao nosso lado. 

- Vai ser desconfortável pra mim mais por você na verdade, porque pra mim ela é minha amiga.

- Ah claro, se você fosse solteira você não iria conseguir manter as suas mãos longe do meio das pernas dela.

- Você acha que eu sou uma máquina de fazer sexo né?

- Eu tiro pela gente. A gente transa quase todos os dias, eu acompanho seu ritmo, então eu imagino que com as outras e até com os outros não era muito diferente certo?

- Bom, obviamente eu não vou te responder essa pergunta. Vamos embora amor? Já está na hora!

- Acho melhor mesmo você não responder. Vamos embora, deixa eu só pegar meu óculos.

- Tá bom!

Eu subi pra pegar o óculos e em seguida nós fomos embora. Nós fomos até o aeroporto escoltadas por nossos seguranças e eles ficaram com a gente até os amigos da Laura que iriam no mesmo voo chegarem e quando chegaram nós fomos até a área de check-in e logo embarcamos. O voo foi bem tranquilo e eu e a minha mulher dormimos o caminho inteiro praticamente. Ao chegarmos ao hotel fizemos check-in e subimos para o quarto junto com a Terasa e a Lexa, já que os "casaizinhos" foram para o outro. Assim que nós entramos no quarto eu e a Lau deitamos um pouco e a ex dela foi logo tirando a blusa que vestia e ficou de sutiã desfilando pelo quarto e eu fingi é lógico que não estava incomodada, mas estava e muito.

- Vai ser assim o final de semana inteiro? - Me deitei por cima do seu corpo e falei baixinho

- Assim como? 

- Ela desfilando sem roupa. 

- Não sei amor, a única coisa que eu sei é que você é a única pessoa que me importa.

- Acho muito bom!

Eu comecei a beijá-la e ignorei a presença da Lexa já que a Terasa havia ido tomar um banho. Apesar do fato dela querer chamar e me provocar eu acho que vou ter um final de semana interessante, vou deixar ela louca de inveja por querer estar no meu lugar.

(Laura POV) 

Eu fiquei com a Tay deitada em mim por um tempo. Quando a Terasa saiu do banho quem resolveu tomar banho foi a Taylor e eu disse que antes que ela saísse eu entraria com ela pra tomar o meu e ela disse que tudo bem e entrou. A Terasa saiu do banho de calcinha e sutiã, mas com a toalha enrolada no corpo e sentou na cama junto com a Lexa e começou a falar com a gente sobre o festival e depois de um tempo ela mudou o assunto.

- Olha, vocês se comportem viu? Principalmente a senhora dona Lexa, a Laura está casada e a Taylor é ciumenta, então eu não quero ver brigas aqui, portanto vamos manter a paz.

- Tê, para com isso.

- É verdade. Eu não vou fazer nada, não sou louca. Eu não quero estragar o casamento de ninguém.

- Acho ótimo Lexa, deixa essa parte de estragar casamentos para sua irmã que está lá com o Danny no outro quarto.

- Coitada da mulher dele que não faz ideia de tudo isso.

- Você com dó Laura? Eu cansei de ficar com você enquanto você era noiva do Chris e sem contar que foi comigo que você traiu a Kendall, então não cospe para o alto, porque você já fez isso.

- As coisas mudam Lexa. Eu trai o Chris porque eu já não aguentava mais ele e a Kendall foi pelo mesmo motivo, mas hoje eu sei que não é legal, eu jamais trairia a Taylor.

- Hum. Quem bom pra ela então!

Eu senti que a conversa estava tomando um rumo um pouco chato então eu peguei a minha roupa e da Taylor e entrei no banheiro, só que quando eu entrei ela estava se secando e provavelmente ouviu a minha conversa com a Lexa.

- Você ficava com ela enquanto você era noiva do Chris?

- Você ouviu daqui?

- Fala baixo. Ouvi, eu não sou surda.

- É. Eu trai ele algumas vezes com ela.

- Eu pensei que você tivesse me dito que tivesse traído uma vez só na vida, mas pelo visto eu devo ter entendido errado. Ah e a Kendall levou um galho bonito e com ela também? Essa mulher de fato deve ter algo muito bom na cama.

- É, eu trai a Kendall com ela também, mas acho que você também deve ter ouvido o final da conversa que foi a parte mais importante, onde eu disse que não trairia você.

- Ouvi sim. Espero que as coisas realmente tenham mudado, porque eu fiquei bem preocupada.

- Não precisa. Eu amo você e não vou te trair.

- Enfim né Laura? 

- Vou tomar meu banho.

- Não demora. Vou te esperar do lado de fora.

- OK.

A Tay saiu e eu tomei meu banho bem rápido e me troquei. A Lexa foi a última a tomar banho e quando ela entrou eu decidi ir descendo com a Tay e nós fomos para o bar do hotel e eu pedi uma marguerita pra ela e um uísque pra mim.

- Te amo!

- Ama nada.

- Amo mesmo não. Casei com você de alegre Schilling. 

- Vai saber!

- Sabe o que eu estava pensando aqui?

- Não faço ideia.

- Será que tem um bebê aí dentro? – Apontei para barriga

- Será? Será que se tiver um bebê aqui dentro a mãe dele vai pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa que ela possa se arrepender depois?

- Ainda nesse assunto amor? Com ou sem bebê eu não farei nada que eu possa me arrepender depois. Eu nem sinto vontade de trair você. Você pra mim é completa e me satisfaz em tudo.

- Sei!

- Para amor.

- Ok. Seus amigos estão chegando, acho que é hora de irmos.

- É mesmo!

Eu levantei terminado de tomar meu uísque, dei um beijo no rosto dela e esperei eles chegarem. Nós ficamos conversando esperando a Terasa e a Lexa descer e quando elas chegaram nós fomos para o festival em dois carros alugados.

(Taylor POV) 

Nós chegamos lá, formamos uma roda e eu ajudei a Lau a trazer algumas bebidas, só que eu não queria beber nada alcoólico, porque eu já tomei aquela marguerita no hotel e estou um pouco traumatizada com aquele dia, então eu decidi voltar e pegar água pra mim. Assim que eu cheguei ao bar, peguei a água e quando ia me virar pra voltar eu senti alguém cutucando meu ombro e quando eu me virei pra ver quem era até levei um susto.

- Ruby?

- Está perdida por aqui Tay?

- Quase isso. Eu não sou muito fã de festivais como esse, mas a Laura é e eu tive que vir.

- Coachella é vida Tay. Eu vou tocar daqui a pouquinho naquele outro palco. - Apontou para outro lado

- Aonde?

- Ali Tay! - Apontou novamente

- Eu devo estar muito cega, porque eu não estou vendo.

- Vem aqui mulher! - A Ruby pegou na minha mão e me levou até um lugar que deu pra ver melhor. 

- Viu agora?

- Vi. - Olhei pra ela 

- Vem pra cá depois, vocês ficam no palco comigo pra não ficar na multidão.

- Vou ver com ela sim.

- Vou lá então.

- Beleza!

A Ruby me deu um beijo no rosto e eu fui para um lado e ela para o outro e já pra não esconder nada da Laura resolvi contar logo.

- Sabe quem tá aqui também? - Me aproximei da Lau

- Quem?

- A Ruby.

- Sério? Por isso que você demorou?

- Ai amor eu nem demorei, eu estava pegando a minha água, aí ela me cutucou e foi me mostrar de longe o palco que ela vai tocar e chamou a gente pra ir pra lá daqui a pouco.

- Ela foi te mostrar?

- É amor. Vamos pra lá?

- Quer saber? Vamos sim.

A Lau chamou os amigos, mas só quem quis vir foi a Lexa e a Terasa, o restante disse que iria mais tarde. A gente viu que não tinha muita gente aglomerada então decidimos ficar perto do palco. A Ruby começou a tocar no final da noite e foi até de madrugada, eu levantei o braço e a Ruby fez um sinal pra gente dar a volta e subir no palco e nós fomos. Ela falou um pouquinho com a gente e eu elogiei a sua performance e chamei ela pra ficar com a gente lá onde nós estávamos, já que era um espaço que tinha bastante artista e ela topou e voltou com a gente. A madrugada estava ficando extremamente fria então eu e a Lau fomos no carro pegamos roupa de frio e voltamos pra lá e quando chegamos já nos deparamos com a Lexa e a Ruby bem intimas e até se abraçando. Quando a Lexa decidiu ir colocar roupa de frio assim como eu e a Laura fizemos, eu disfarcei e me aproximei da Ruby enquanto a Laura falava com a Terasa.

- Mais já?

- Ela é bem bonita e está solteira. Por que não?

- Pelo visto você e a Laura tem um gosto bem parecido, primeiro foi a Kendall agora a Lexa.

- Só vai faltar você agora. Estou brincando! - Riu 

- Ah, mas você já me beijou bastante no set, ou seja, não vai faltar. - Disse brincando

- Então vamos trocar o nome que está nessa aliança aí e colocar o meu.

Eu dei risada e fiquei um pouco sem graça, ainda bem que a Lexa voltou e eu fui até a Laura de volta. A Lexa e a Ruby acabaram ficando e eu fiquei olhando pra Lau pra ver a reação dela.

- E ai, está com ciúmes?

- Eu não. Está louca?

- Vai saber!

- Só acho que daqui uns dias a Ruby vai querer você também já que ela já namorou a Ken e agora está pegando a Lexa.

- Se liga né Laura?

- Vamos ver.

Eu fechei a cara e ela veio e me abraçou rapidinho por trás e me deu um beijo na bochecha. Nós continuamos ali por um tempo e antes de amanhecer o dia eu decidi que queria ir embora.

- Amor, acho que pra mim já deu. Quero ir embora!

- Eu também estou bem cansada e com sono amor, eu vou ver com o pessoal se eles querem ir embora também.

- Tá bom amor.

A Lau falou com os amigos e eles decidiram irem embora também. Fomos todos para o carro e voltamos para o hotel. Assim que chegamos, nós deitamos na nossa cama, tiramos nossas calças e nos cobrimos, precisamos descansar porque daqui a pouco ainda tem muito mais.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...