1. Spirit Fanfics >
  2. Relações Perigosas *Em revisão* >
  3. Domingo

História Relações Perigosas *Em revisão* - Domingo


Escrita por: luvstory

Notas do Autor


Relevem alguns errinhos!

Beijos

Capítulo 98 - Domingo


Fanfic / Fanfiction Relações Perigosas *Em revisão* - Domingo

(Laura POV)

Eu e a Tay acordamos e fomos tomar café da manhã com o irmão dela e a namorada. Eu não tenho nenhum problema de fato com a Andrea e até conversando com ela hoje no café da manhã eu pude perceber que ela é uma pessoa bem bacana e que a implicante sou eu. Papo vai e papo vem decidimos estender o café da manhã com o almoço, o Sam e a Andrea insistiram bastante pra eu fazer a comida e eu disse  tudo bem e como é final de semana e não temos pressa pra nada eu disse que tudo bem e ainda fiz questão de chamar a minha amiga Terasa pra vir me ajudar na cozinha, então eu peguei meu celular e liguei pra ela.

- Oi Lau.

- Oi Tê. Tudo bem?

- Sim e você?

- Bem também. O que a senhorita está fazendo?

- Ainda nadinha. Acabei de acordar porque sai com a Lexa ontem à noite.

- Vida boa. Posso saber pra onde?

- Uma baladinha, foi bem legal.

- Tem que aproveitar enquanto estão solteiras, estão certas, mas então Tê eu ia te chamar pra vir aqui para a casa da Tay, nós vamos passar a tarde aqui e eu vou cozinhar, vem pra cá ficar de minha ajudante na cozinha?

- Vou sim. Vou só tomar um banho!

- Tá bom. Te espero então. Beijo!

- Beijão!

Que bom que a minha amiga decidiu vir e enquanto ela não chega eu decidi ir até a cozinha e começar a ver o que iria cozinhar e aproveitei enquanto separava algumas coisas para ligar para a minha mãe pra falar sobre a gravidez da Tay e nem preciso dizer que ela amou a novidade, em seguida eu liguei para a Dani pra contar e deixei ela encarregada de espalhar a noticia para o restante da família. Depois que eu falei com as duas eu terminei de separar os ingredientes e decidi o que iria fazer, quando eu comecei a pegar as panelas a Tay apareceu na cozinha só de biquíni e eu até me assustei.

- O que é isso?

- Estou com saudade da minha piscina e o calor hoje pede né?

- Como assim gente? E você ainda tinha biquíni aqui?

- Claro né amor. Meu closet ainda tem algumas coisas e o meu quarto permanece do mesmo jeito.

- Entendi. Então vai né?

- Sua amiga vai vir?

- Sim!

- Então tá bom. Estou na piscina, qualquer coisa me chama lá.

- Tá bom amor. Me dá um beijo!

- Quantos você quiser!

A Tay me deu um beijo e foi para a piscina. Pouco tempo depois a minha amiga chegou e nós finalmente começamos a cozinhar. Quando terminamos de cozinhar, nós deixamos tudo lá na cozinha para quando todos decidirem comer. Eu saí e sentei com a minha amiga em frente à piscina e ficamos conversando enquanto a Tay o irmão e a cunhada dela estavam na piscina.

- Está se sentindo mamãe já amiga?

- É novo pra mim, mas estou sim. Meu cuidado com a Tay dobrou, estou cuidando cada vez mais da alimentação dela, porque ela bem relaxada sabe? Se eu não falo pra ela comer ela não come.

- Tem que cuidar mesmo Lau. Posso te fazer uma pergunta?

- Pode!

- Como está o ciúme? Você acha que aumentou depois que descobriu que a Tay está grávida?

- Estou de boa, não sei nem te responder.

- Você tem que se sentir mais segura amiga, não fique chateada por eu estar te falando isso, mas ela escolheu ter esse filho com você, quer prova de amor maior que essa?

- Eu sei amiga, mas enfim, quando eu sinto ciúme da Tay é algo que nem eu consigo prever, eu fico cega.

- Precisa mudar isso!

- Vou tentar, eu juro!

Parecia que a Terasa já estava prevendo que a Ruby iria aparecer e por isso começou a falar comigo sobre ciúme. O Sam saiu da piscina e veio falar comigo que ela passaria aqui porque ele acabou chamando ela ontem.

- Prepon, eu sei que vocês tem um certo probleminha, mas eu acabei chamando a Ruby desde ontem pra vir pra cá e fica chato eu ter que mandar ela embora porque você está aqui.

- Relaxa Sam, eu sei que a casa é da minha mulher e quem mora nela hoje é você, então fica tranquilo que a casa sendo sua você pode receber quem você quiser, respeitando o quarto da Taylor que era praticamente meu também de resto cunhado, fica a vontade.

- Deixa comigo, talvez nem ela queira ficar sabendo que você está aqui.

- Aí é com vocês!

- Firmeza!

Ele saiu andando e ficou do lado de fora da piscina e logo a Ruby chegou e eu olhei pra minha amiga e ignorei completamente a presença dela.

- Acho que é melhor tentar começar a mudar agora amiga, o que você acha?

- Eu estou tranquila Tê, eu juro que não vou fazer nada.

- Tenho até medo dessa calmaria toda.

- Não tenha!

- Laura, Laura!

Eu ri e continuei ignorando a presença da Ruby. A Terasa tem total razão nada melhor do que tentar começar a mudar a partir de agora.

(Taylor POV)

Meu coração gelou quando eu vi a Ruby entrando, eu saí da piscina na hora e fui até a Lau peguei a minha toalha e me sentei no meio das pernas dela na espreguiçadeira pra ela secar as minhas costas e depois que ela secou eu enrolei a toalha no meu corpo.

- Por que você saiu da água?

- Por que você acha?

- Por causa da Ruby.

- Óbvio. Vai que...

- Vai que nada amor, eu não quero confusão, prometo que vou controlar meu ciúme. - Me interrompeu

- Está falando sério? - Disse espantada me virando pra ela

- Sim. Farei o máximo pra não brigar com você. Eu prometo!

- Então tá bom. Quero só ver!

- Verá!

Eu olhei pra Terasa e ela sorriu pra mim como se quisesse dizer que eu deveria acreditar e eu balancei a cabeça e apenas concordei, esperando que a minha mulher não esteja blefando. Quando eu estava com o corpo um pouco mais seco eu decidi subir pra tomar banho antes de almoçar e quando terminei, coloquei a mesma roupa que estava e desci e me sentei com todos na mesa e notei que a Ruby já havia ido embora, mas também nem perguntei por que ela foi embora e simplesmente sentei do lado da Lau e comi. Depois que nós comemos, nós fomos para a sala e ficamos conversando por horas e depois voltamos todos para o lado de fora. A amiga da Lau logo acabou indo embora e enquanto o meu irmão e a namorada estavam na piscina eu fiquei com a Lau na espreguiçadeira e acabei me empolgando beijando ela deitada por cima do seu corpo.

- Está com medo de colocar a mão na minha bunda? - Parei de beijá-la e disse em seu ouvido

- Medo não, mas não pega muito bem eu fazer isso na frente do seu irmão.

- Então vem comigo. - Me levantei e peguei sua mão fazendo ela se levantar também

- O que você vai fazer?

- Vem comigo!

Eu me aproximei da piscina e falei para o meu irmão que iríamos subir para o quarto para descansar e ele disse que tudo bem. Eu subi com ela aos beijos, entramos no quarto e eu tranquei a porta e fui levando a Lau até a cama e me deitei por cima dela novamente.

- Bateu saudade de fazer amor aqui?

- Sim. Era tão gostosinho, quando não era aqui, era na sua cama e já que hoje nós temos a nossa cama, nada mais justo do que relembrar como era fazer aqui.

- Gostosa!

A Lau inverteu a posição comigo começou a me beijar tirando a minha blusa e meu sutiã. Em seguida ela começou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo meu corpo até no meu sexo. Ela passou a língua na minha virilha e eu soltei um gemido.

- Ahhhh. 

- Mas eu nem fiz nada ainda. - Passou a língua novamente do outro lado

- Só de fazer isso você já me deixa louca.

- E se eu fizer assim. - Afastou a minha calcinha e passou a língua no meu sexo

- Ahhh! 

Ela tirou a minha calcinha por completo, jogou em algum lugar e continuou a me chupar e fez isso por um bom tempo, mas não é assim que eu quero gozar e parece que ela entendeu. Ela voltou distribuindo beijos pelo meu corpo e depois me colocou de lado e foi logo colocando dentro de mim 3 dedos de uma só vez e foi aumentando gradativamente a velocidade das estocadas.

- Ahhh...Isso! - Gemi alto

- Shiii, mais baixo amor!

- Ahhh...Difícil...Continua!

Ela sorriu, me deu uma mordida no pescoço e continuou com as estocadas cada vez mais rápidas e é lógico que eu não aguentei por muito tempo e acabei gozando nos dedos dela. Ela tirou a mão de mim passou pelo meu corpo e depois me puxou, me colocando por cima dela, eu então me inclinei pra ela e comecei a beijá-la e a me mexer bem devagarinho.

- Você quer que eu rebole bem gostoso pra você? - Parei de beijá-la e disse em seu ouvido

- Eu quero e você só vai parar quando eu gozar. - Deu um tapa em minha bunda e apertou com força

- Você que manda!

Eu comecei a me mexer por cima dela bem devagar e fui aumentando aos poucos. É muito bom quando você conhece o corpo da pessoa e sabe exatamente de como ela gosta, porque tudo fica mais fácil e prazeroso. Eu continuei me mexendo por cima dela por muito tempo e conforme combinado até ela gozar, ela me apertou com um pouquinho mais de força e soltou um gemido baixinho bem gostoso. Eu dei um beijo longo e devagar nela e sai da posição que estava e me deitei ao seu lado um pouquinho, mas logo decidimos ir tomar um banho e quando saímos a Lau me fez descer para comer alguma coisa e eu tive que ir senão ela me matava. Na volta para o meu quarto eu ouvi um certo barulho vindo do quarto que meu irmão pegou pra ele e chamei a Lau que estava deitada pra ouvir também.

- Amor? - Disse baixinho na porta do quarto

- Que foi? Você já comeu?

- Já sim. Vem aqui! - Chamei com a mão

- O que foi amor?

- Shiii fala baixo, vem aqui.

- Tá bom!

Ela saiu para o lado de fora comigo e os barulhos começaram a ficar mais intensos.

- Parece que alguém ficou com inveja e foi fazer a mesma coisa. Vai pensando que meu irmão é bobinho! - Disse rindo baixinho

- E eu pedindo pra você gemer baixinho. Escuta só a Andrea. - Sussurrou

- É mesmo. Vamos deixar eles em paz, pode ser até que meu sobrinho esteja em processo de produção nesse momento.

- É verdade. Deixa eles lá!

Nós entramos de volta para o quarto e ficamos deitadas agarradas.

(Laura POV)

Depois de um tempo ali deitada com a Tay passando a mão na barriga dela eu e ela pegamos no sono e quando acordamos decidimos ir embora, o irmão dela e namorada estavam na sala e nós nos despedimos ali mesmo e fomos. Ao chegar em casa eu pedi que as minhas empregadas cozinhassem pra gente e antes de subir para o nosso quarto nós sentamos na mesa para comer e enquanto comíamos conversávamos.

- Já sabe o que vai vestir amanhã para a premiere da segunda temporada e depois de amanhã no lançamento da revista?

- Eu não faço ideia. Eu deixei o John encarregado de ver isso!

- Pois então somos duas, deixei a Terasa ver isso junto com a Tina.

- Somos muito preguiçosas amor, nunca temos paciência pra decidir com antecedência o que vamos vestir.

- Faz parte amor, até nisso a gente se parece.

- É verdade!

- Agora termina de comer e vamos nos deitar porque por mais que seja difícil de acreditar eu ainda estou com sono.

- Não é só você não, eu também estou. Vamos terminar de comer pra subir.

- Tá bom.

Eu e a Tay terminamos de comer, colocamos um pijama e nos deitamos e logo dormimos novamente. Definitivamente precisamos descansar e estar bem dispostas para amanhã á noite.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...