1. Spirit Fanfics >
  2. Relâmpago. - Cadolffo >
  3. Only!

História Relâmpago. - Cadolffo - Only!


Escrita por: SnartCold

Capítulo 1 - Only!


Um imenso trovão pode ser ouvido saindo dos céus, Rodolffo acordou quase que imediatamente.

Abriu seus olhos sonolentos e virou-se na cama para poder ver as horas.

04h25 da manhã.

Suspirou fundo e sentou-se na cama, olhando para a janela e vendo o temporal que caia lá fora. Quase a todo momento o céu relampejava, era bonito de se ver, algo que Rodolffo gostava de observar eram as chuvas.

Independente de como fossem, grossas, leves, tempestades, todas sempre tinham o mesmo final.

Sempre chegava a calmaria, mesmo que demorasse, um dia tudo passava com a aparição do sol.

E o sol de Rodolffo estava dormindo todo jogado na cama, com seus cabelos bagunçados, e com seu travesseiro torto.

O coração de Rodolffo se aqueceu, Caio era o tipo de pessoa que você quer proteger a qualquer custo, mesmo que tenha que passar por cima dos outros.

Andou de joelhos sobre a cama e arrumou o travesseiro do namorado, e logo ajeitou-lhe a cabeça do mesmo.

Arrumou as cobertas e deitou com a cabeça em cima do peito quentinho de Caio.

- Obrigado por existir. - Diz dando um beijo rápido sobre os lábios do namorado. Sorriu quando sentiu Caio apertar-lhe contra o peito e então ficou a observar os relâmpagos que iluminavam o céu. - Obrigado por ter cruzado eu e ele destino. - Sussurrou para si mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...