História Relatório de Guerra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Guerra, Narusaku, Narusasu, Tragedia
Visualizações 38
Palavras 874
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Música: One more light - Linkin Park

Capítulo 1 - Papel e Lápis


Fanfic / Fanfiction Relatório de Guerra - Capítulo 1 - Papel e Lápis

Relatório de guerra

Ao meu amigo Naruto

Caro amigos a guerra acabou e infelizmente perdemos. Logo caminhões tanques carregados de soldados inimigos estão limpando o resto de nós. Escrevo em dúvida se meus últimos relatos iram mesmo chegar em suas mãos, mas que outra maneira eu poderá esperar a morte se não escrevendo para você? Nós que compartilhamos mais do que uma simples amizade. Um amor oculto por ambas as partes. Um desejo de nos pertencemos um ao outro sasciado naquela primeira quarta feira de outubro.

Lembro-me disso como se fosse ontem.


 Ontem eu estava em casa. Acabara de chegar no pequena cidade de Seattle e todas as pessoas que eu amava estavam lá para me receber e parabenizar pelo esforço do que pensamos que seria a última batalha. Você era o que mais se destacava naquela pequena multidão. Escorado em uma parede um pouco distante. Usava uma calça com o jeans gasto e na camiseta branca havia uma mancha do que concluir que era molho de katchup. Você, assim que o alvoroço da chegada se cessou, chegou mais perto e me deu um forte abraço seguidos de tapas nas costas e diversos “parabéns” saiam de sua boca sorridente. Sua esposa veio em seguida. Sakura é realmente uma mulher maravilhosa, eu concluir. Tinha todos os atributos que uma mulher desejara receber. Abençoada em isolação pela deusa da beleza e também abençoada por tê-lo pra sí. Mas oras, Afrodite tem muitos filhos a quem abençoar não é? Tendo em vista que também o tinha.

Oh pobres das nossas mães que enquanto me abraçavam em meio a soluços de felicidade jamais imaginariam o que aconteceria após o jantar daquela noite. Nós como bons moleques que sempre fomos, saímos com sucesso daquela velha casa sem fazer nenhum ruído se quer. Enquanto todos dormiam aquela noite, nós compartilhavamos o que havia de oculto naquela amizade.

Seu cheiro estava bem mais perto agora. Concluí quando rosei meu nariz em seu pescoço. Suas mãos ligeiras corriam pelo meu corpo me despindo. Minhas mãos corriam pelo seu corpo o despindo. Não era nossa primeira vez e eu imaginava que não seria a última. E ali sobre testemunho novamente, aquela antiga casa da árvore nos viu entregarmos um ao outro de corpo e alma.

Pela manhã não tinha nenhum vestígio do que aconteceu. Passamos o dia todo conversando com nossos amigos comuns e familiares. Sua esposa lhe roubava beijos e carícias o que me deixava enciumado. Porém a noite eu não lhe roubava só beijos e carícias. Eu roubava desejo é amor, eu roubava todas as noites daqueles três meses. Insaciáveis era a palavra que nos definia. Jantares, filmes, luxúria, amor. Juramos que finalmente iriamos nos assumir como um casal. Você se separaria de sua Sakura e eu lhe tornaria meu Naruto definitivamente.❞

Mas naquela noite de domingo, aquele maldito domingo, fui assim informado de uma convocação inesperada para mais uma batalha. Fiquei devastado quando vi o carro parado do outro lado da rua na tarde chuvosa de segunda, me aguardando para me levar para meu agora última dever para qual essa pátria. Foi curto o tempo de despedidas me restando levar comigo uma noite de amor e lágrimas. Uma longa viagem, longos dias. Perdi vários amigos e vi pouco a pouco o território sendo tomado pelo inimigo. Mesmo assim tinha fé que a batalha uma hora viraria  a nosso favor e que finalmente iriamos ter nosso final feliz.

Mas tudo se perdeu agora.

Naruto, meu caro Naruto, essa guerra eu perdi. Morrerei logo.

Mas Naruto, levo comigo anos de amizade que se floresceu e transformou em amor entre dois homens. Se isso é pecado, andarei sorridente até o purgatório e pagarei pelo pecado de te amar. 

Naruto, o que estava oculto permanecerá oculto com nós. Assim que terminar essa carta. Queime-a. Continue com Sakura e tenha filhos. Ensine-os sobre o que a sociedade não é capaz de ensinar. Explique que existe amor em tudo e de todas as formas. Fique ao lado deles quando o mundo lhe mostrarem sua verdadeira face. A realidade. Infelizmente não dá para viver para sempre acreditando em um mundo melhor. Viva.

Tem tantas coisas que queria fazer antes de morrer, tanto que queria compartilhar contigo. Mas tenho que ir agora. Naruto. Você foi a melhor parte da curta vida desse mero ser humano. Te amei dês da primeira vez que conversamos na fila do lanche daquela miserável escola.

O adeus é tão triste mas ele sempre chega. Me guarde em seu coração e esse relatório de guerra em sua memória.

Existem coisas que podemos ter, mas não podemos manter

Te amarei eternamente.

 Seu amigo e amante. Sasuke.

◎━━━━━━━◎.◈.◎━━━━━━━◎

Os lembretes tiram o chão de seus pés

Na cozinha, uma cadeira a mais do que o necessário, oh

E você está com raiva, e tem direito, isso não é justo

Só porque você não pode ver, não significa que não está lá

Se eles perguntam

Quem se importa se mais uma luz se apagar?

Em um céu de um milhão de estrelas

Ela cintila, cintila

Quem se importa quando o tempo de alguém se acaba?

Se um momento é tudo que somos

Ou menos, menos que isso

Quem se importa se mais uma luz se apagar?

Bem, eu me importo


Notas Finais


Juro que dormi e acordei com essa fanfic
Espero que tenham gostado.

Bjs
Ryu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...