1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um garoto machucado

História Relatos de um garoto machucado


Escrita por: Otomizinha

Fanfic / Fanfiction Relatos de um garoto machucado
Sinopse:
Eu não imaginava que entraria em um relacionamento desse porte, já tinha lido na internet pessoas que tiveram relatos sobre relacionamento abusivo, pensava que isso nunca iria acontecer comigo. No entanto estou aqui aos meus vinte anos de idade, acabado e destruído após ter terminado com meu namorado, no fim percebi todos os sinais que estavam extremamente no vermelho, mas que sempre ignorava com o pensamento que tudo ia melhorar, mas não melhorou e nunca vai.

Meu nome é Midoriya Izuku e eu passei por um relacionamento abusivo, mas estou aprendendo a viver com o fato que eu não me conheço mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 226
Favoritos 18
Comentários 6
Listas de leitura 4
Palavras 6.249
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka (Uravity), Shouto Todoroki
Tags Abuso, Dor, Drama, Relacionamento Abusivo, Sofrimento

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Minha preciosa mãe
2
81
1.656
 
2
Minha nova xícara
1
55
1.110
 
3
As cores que escolhi para mim
1
42
1.764
 
4
Meu primeiro dia de aula
2
48
1.719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nana_xingxing
Meu primeiro dia de aula
Usuário: Nana_xingxing
Usuário
❥ Desculpe a imensa demora!! Mas veja bem, ainda nem terminei as obrigações que precisava fazer antes de estar aqui, mas mesmo assim, como gosto e sinto um grande carinho por você e sua obra, aqui estou eu: ღゝ◡╹)ノ Para mais uma leitura e comentário...

Podemos ver aqui um grande exemplo de como um macho escroto é capaz de fazer alguém deixar completamente de ser quem de fato ela é, arruinando com a vida dela. Pois é, mas apesar de aparentemente, alguém ter arruinado sua vida, ter feito você desandar, lembre-se, que isso só foi possível acontecer porque você permitiu.

É um tema que levanta tantas questões, e está cada vez mais comum em nossa sociedade, me fazendo questionar se o mal do século é realmente a depressão/procrastinação ou os relacionamentos abusivos/tóxicos. Pois é o que mais eu tenho acompanhado os psiquiatras, psicólogos e psicoterapeutas debaterem.

Apesar da minha idade já um tanto avançada rsrsrs também nunca estive em uma relação como essa ou algo parecido, porém, tive e ainda tenho exemplos fortíssimos muito próximos a mim, mas com contextos diferentes. Minha prima vive uma relação onde há agressão físicas, enquanto a minha irmã mais nova viveu uma relação onde o foco foi a chantagem emocional, a dependência de um pelo outro. Minha irmã viveu um drama, do qual ela não sabia distinguir amor de apego emocional.

Portanto, mesmo que eu não tenha vivido, eu já mergulhei muito por esse assunto e vi a dor que ele é capaz de causar. Nossa, a minha irmã sofreu muito, principalmente por não ter recebido apoio, eu fui praticamente a única pessoa do lado dela. Ter a coragem de colocar um ponto final, e após isso você ainda ser julgado por todos, é muito cruel.

Eu via todos querer achar um culpado, e isso fazia com que eles se machucassem ainda mais, ao invés de olhar para dentro e enxergar seus próprios erros, e permitir que cada um faça suas próprias escolhas.

Ninguém está isento de cometer erros, mas também precisamos nos perdoar.

Enfim... Eu achei que a fanfic ficou ótima, gostei muito mesmo, foi realmente boa, fluida e precisa do começo ao fim. Eu sinceramente não sabia o que esperar dela? E a minha impressão que ficou foi a melhor possível. Você trouxe bem, os vários pontos de uma relação toxica, e em seguida as características da/para saída dela, conseguindo transmitir de maneira simples, mas eficiente, o que é muito bom, muito bom de acompanhar.

Na fanfic, deu para notar em cada linha, nas entrelinhas, toda atenção e carinho que lhe foi dada. Acredito que o bom resultado está aí para provar isso. É perceptível o quanto sua narrativa vem melhorando e tornando-se mais envolvente e agradável.

Me arrisco em dizer que a delicadeza do personagem me roubou sorrisos e suspiros bobos, assim como só o próprio que eu já bem conheço é capaz de fazer. Pode contabilizar mais um elogiou para sua fanfic.

Também é preciso dizer que fiquei com um sorrisão no rosto ao ver o curso de artes visuais sendo citado. É a única faculdade que ainda desejo fazer, um sonho antigo. Por isso, essa questão me agradou tanto. aaaaaaaaaaaaaaa ❤

Saiba que é a minha primeira vez lendo uma fanfic de Boku no Hero Academia. Hehehehe E a experiência foi muito boa e positiva. Curioso como um assunto tão tocante e tenso foi capaz de me proporcionar uma leitura tão agradável do começo ao fim, me deixando com o coração quentinho em um dia frio como hoje heheheeh :) Dessa forma, obrigada e parabéns pela fanfic, AMEI ❤

Beijinhos ❤❤
Postado por Tia_Annee
Minha preciosa mãe
Usuário: Tia_Annee
Usuário
Ahhhhhhhh
Esse momento é meu!!!!
Esperei ansiosamente quase um mês por essa história....

ADIVINHA QUEM JA CHOROU LENDO O PRIMEIRO CAP!

AAAAAAAAAAAAA

Não tenho palavras para descrever o quanto amo você e a sua narrativa, socorro olha ela me mencionando nas notas ali gente!!!!

Obrigada por me entender sobre como é dificil passar por uma relação dessas e obrigada por ser um mulher incrível desse jeito!!!

Agora bora chora mais um pouco ♡♡♡♡♡♡♡