1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um garoto tímido >
  3. O primeiro dia de aula.

História Relatos de um garoto tímido - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo.

Capítulo 3 - O primeiro dia de aula.


Acordei na maior má vontade do mundo, e me arrumei, vesti uma camiseta branca, uma calça de moletom preta, e um tênis da nike, nem penteei o cabelo direto e já desci com a mochila pronta para tomar café da manhã, quando cheguei na cozinha vi o Alex, minha mãe e minha irmã sentados na mesa comendo, até levei um susto pois tomar café juntos não é uma coisa comum nem nos primeiros dias de aula, mas mesmo assim me juntei a eles, tinham muitas panquecas deliciosas. Assim que acabamos de comer minha mãe foi trabalhar, e minha irmã levou Alex e eu para o colégio, chegando no colégio encontrei com Mike e apresentei ele a Alex, ele ficou um pouco surpreso mais adorou a ideia de ter um amigo novo. Minutos depois o sinal bateu e foi cada um para sua aula.

Depois de longas aulas de química, física e biologia o sinal para o intervalo finalmente bateu, encontrei com Alex e Mike no refeitório e sentamos em uma mesa que estava vazia, o almoço era uma massa estranha com brócolis e não sei mais oque, mas mesmo assim comemos. Terminamos de comer e o sinal logo já bateu para voltarmos para aula. 

Depois da aula, eu estava entediado no meu quarto pois tinha acabado de terminar meu livro, então resolvi sentar no sofá que tem na minha janela para observar o céu, mas, a janela do meu quarto dá para a janela do quarto do Ray o irmão de Mike e assim que olhei ele estava sem camisa levantando uns pesinhos, eu fique observando por minutos e não consigo descrever oque estava sentindo naquele momento, senti vontade de fazer uma coisa que nunca havia feito antes, mas, meus pensamentos acabaram assim que escutei três batidas na porta. Abri a porta e quem estava lá era Alex, ele queria ajuda com uma tarefa de português, afinal essa não é sua língua materna. Nós sentamos na cama um de frente pro outro e eu o ajudei com a tarefa, enquanto eu o ajudava percebi um clima meio estranho entre a gente, talvez uns olhares, ou quando ele segurou minha mão por uns segundos, enfim, tinha algo ali mas preferi ignorar. Anoiteceu novamente e me deitei para dormir, mas não conseguia para de pensar no clima que rolou entre o Alex e eu, era algo tão estranho, mas estava amando sentir aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...