1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de um garoto tímido >
  3. A fofoca.

História Relatos de um garoto tímido - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - A fofoca.


Lá estava eu, mais um dia me          arrumando para ir ao colégio. Nesse dia, Alex e eu fomos de bicicleta a escola, pois minha irmã não estava se sentindo muito bem. Inclusive, foi bem divertido, pois Alex não parava de fazer palhaçada durante o trajeto. 

Quando eu estava quase no final da terceira aula do dia, escutei todos celulares da sala tocarem, inclusive o meu, quando olhei era uma mensagem que dizia: "Notícias de última hora: Siiim!!!! O novo intercambista gostoso é gay assumido. Isso não é incrível?" Ai sempre odiei fofocas, porque as pessoas simplesmente não cuidam das próprias vidas. Mas PERA! ele é gay? Ai caramba siiiim! Na hora eu surtei, e acho que as pessoas perceberam mas, preferi ignorar. Meus pensamentos logo foram interrompidos, pelo sinal avisando que era hora de almoçar.

Chegando no refeitório, Alex, Mike, e eu nos sentamos em uma mesa vazia, para comer novamente uma gororoba, que dessa vez parecia purê de batata com abóbora. O clima entre Alex e eu estava um pouco estranho, principalmente depois da fofoca. Mas, mesmo não aparentando, eu estava muito feliz por saber que tenho uma "chance" com Alex. Quando ainda estávamos comendo, fomos interrompidos por uma garota que sentou em nossa mesa, e começou a conversar com o Alex ignorando totalmente a existência de Mike e eu. Ela estava claramente dando em cima dele, oque me fez pensar que ela ainda não viu a última fofoca. Ela continuou falando, até que fez a seguinte pergunta:

-Você quer ir a uma festa, amanhã a noite?

-Só se o Noah e o Mike também forem. - disse Alex para a garota.

A garota concordou e deu um convite com endereço e hora. Então sim! Era real que eu ia para minha primeira festa do ensino médio. 




Notas Finais


Oiii se tiver erros me avisem, e digam oque achou desse capítulo. 🥰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...