1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de uma adolescente.😁 >
  3. Flores e surpresas parte 3

História Relatos de uma adolescente.😁 - Flores e surpresas parte 3


Escrita por: JJs

Capítulo 5 - Flores e surpresas parte 3


Fanfic / Fanfiction Relatos de uma adolescente.😁 - Flores e surpresas parte 3

Enquanto subíamos o morro,eu e Lisa íamos conversando:
-Então... Vai ficar em Chilton ano que vêm?
-Claro,é uma escola muito boa!-Respondi
-Acho que o Eduardo influência um pouquinho né?
-Haha, engraçadinha
-Será que dá pra não ficar falando em meninos um dia sequer?-Perguntou Sabrina.
Ah tá, logo a Sabrina a rainha suprema do romance disse isso. Bem todas estávamos mal com estas coisas, então decidimos realmente parar.
Chegando lá em cima,  Olivia e Louise foram correndo para uma pedra relativamente grande, a qual de lá podíamos ver a cidade toda(Campo Alegre).
-É lindo...-Disse Clara.
Todas concordamos.
Em um piscar de olhos já precisavámos ir para a casa.
Já que chegamos lá com quinze minutos de sobra, todas foram comer menos eu e Olivia que estávamos ainda satisfeitas de tanto chocolate.
-Então... Canadá em?
-É,Canadá.
-Por que ele foi para lá?
- O pai dele foi transferido para uma empresa especializada em soluções sustentáveis importante,  muito importante. Você poderia não contar para ninguém?
-Claro,mas por quê?
-Ele quer guardar segredo, o que têm sido muito difícil para mim aliás.
-Kkk,claro você é a Olivia!
Logo depois fomos acender a fogueira e pegamos algumas balas ( que por sinal são ótimas queimadinhas)
Cantamos algumas músicas e já era hora de ir.
-Não podem faltar amanhã? -Perguntou minha tia.
-Não!!! -Disse Sabrina. -Amanhã têm jornalismo!
- E latim- acrescentou Olivia.
Meu tio deixou todas em casa antes de completar 21:00.
E eu quando cheguei em casa fui surpreendida pelo Daniel(meu irmão mais novo), que me deu flores e um bilhete escrito :
-Passamos aí, pena que não estava. Volto semana que vêm. Um abraço Eduardo e Lucas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...