1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos sobre o fim do mundo >
  3. Teorias conspiratórias e foguetes marciais para Marte.

História Relatos sobre o fim do mundo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


olá! eu plotei essa estória do nada hoje no dentista e isso me fez repensar sobre como realmente o mundo acaba (e também porque eu queria muito escrever com as meninas do stayc hkgkjf).
era só isso, boa leitura! <3

Capítulo 1 - Teorias conspiratórias e foguetes marciais para Marte.


— 'Cê já parou 'pra pensar que o motivo do fim do mundo pode ser um apocalipse zumbi? — riu consigo mesma em pensar na possibilidade do fim talvez-nem-tão-distante. — Eu tava no Insta esses tempo e vi que tem 30% de chance de ser real. 

 

—  Não acredito que tu caiu nessa Sumin. — Yeeun ditou com sua voz rouca-arrepiante quase como se achasse aquilo tudo uma baboseira (e talvez ela ache).

— Quero ver falar essa frase quando os zumbis dominarem a Terra. — rebateu murmurando se sentindo contrariada. — Já pensou no fato de que o fim do mundo possa acabar por causa de um vulcão em erupção que solta lavas queimantes-flumejantes?

 

— Já pensou que o motivo do fim do mundo pode ser por causa de uma garota de cabelos aloirados-rosados que não deixa a outra dormir? — a indireta-direta de Jang Yeeun fez Bae revirar os olhos tentando pensar em outra teoria conspiratória que se encaixe a tal ato. 

— E se o motivo do apocalipse for estrelas-cadentes furiosas em apenas ser usadas com desejos simples-radicais? 

Silêncio. 

— Yeeun?

— Hm?

— Se o fim do mundo fosse amanhã — talvez Bae Sumin não possa ver mas Jang se sente feliz de ela ainda continuar com o assunto desvenda-futuro. — Como você gostaria de gastar seus últimos momentos?
 

Clup, clap, clup, clap, clup, clap.

Sumin achava que talvez Yeeun estaria visitando a casa do duende mal-humarado no fim do arco-íris e virou-se para o lado oposto da garota com os pensamentos remoendo a mente igual cupim na madeira.

— Eu tentaria invadir a NASA, roubar um foguete-marcial, iria para Marte Estrela-Vermelha e viveria no planeta Bola-de-Fogo junto com os extraterrestres verde-grama com seus olhões de gato de botas. 

— Perguntei como passaria seus últimos momentos não como fugiria do apocalipse-talvez-impossível. — embora seu sorriso brilhante-radiante fosse o contrário de sua voz  nervosa'nimada, Sumin se sentia feliz com aquela resposta fora da casinha. — Além do mais, é "espacial" não "marcial".

— Meus últimos momentos seria como escapar da catástrofe ué. Além de que se vou pra Marte porque "espacial" e não "marcial"? — rebateu divertida deixando por alguns segundos a garota aloirada de pontas rosadas-lilás do cabelo calada.— E os seus?

— Seria fazer teorias de como escapar da situação-problema quase impossível na cama dura quebra-costas de minha amiga Yeeun. 

— É o que estamos fazendo agora, porém não é um plano de fuga. É o que aconteceria.

— É por isso. Eu gostaria de passar meus últimos momentos com você mesmo que sejam poucos. — as bochechas rechonchudas de Bae Sumin estavam em um tom de morango-melancia e sua voz suave falhando a cada palavrinha vergonhosa que saía de seus lábios.

 

Silêncio.  A única coisa que se podia ouvir eram os batimentos cardíacos do coraçãozinho ligeirinho de Sumin no quarto enorme'scuro aconchegante da garota de cabelos curtos carvão-escuridão.

 

— Yeeun.

A garota não respondeu mas Bae Sumin sentia que deveria tirar isso de sua mente paranóica, recebendo sua resposta ou não;

— Você deixaria eu invadir a NASA com você, ir no seu foguete-marcial, ir para Marte Estrela-Brilhosa de um vermelho-deslumbrante com você e morar lá com os extraterrestres?

Jang Yeeun, com sua voz rouca-grave impactou o quarto com o timbre de sua voz inesquecível sorrindo de orelha a orelha ditando: — Talvez.


Notas Finais


a espera do spirit colocar as outras três membros do stayc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...