1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos Sobrenaturais >
  3. Minha boneca "Amiguinha"

História Relatos Sobrenaturais - Minha boneca "Amiguinha"


Escrita por: LucasMatth

Capítulo 1 - Minha boneca "Amiguinha"


Vou contar minha história com o sobrenatural que começou desde os 4 anos de idade, não entendo o porque disso. Ganhei uma boneca no meu aniversário de 4 anos era uma amiguinha e no mesmo dia que ganhei a boneca minha avó foi na cozinha e sentiu alguém lhe empurrar ao cair no chão ela fraturou a bacia e tiveram que levá-la ao hospital e claro a minha festa acabou, desde então minha vida virou um verdadeiro inferno, pois a boneca piscava o olho, sorria, mexia os braços e o pior eu contava pra minha mãe e ela não acreditava em mim.

Depois começou a piorar, pois ela começou a fazer tudo isso para amigas minhas que brincavam comigo, eu dormia só no meu quarto e ela ficava em pé ao lado da porta e a noite eu me acordava com ela pegando no meu pé, assustada eu começava a chorar e ao olhar pra ela era terrível pois ela mudava o rosto se transfigurava, era horrível ter que me levantar da cama e sair de lá para ir para o quarto dos meus pais, para você ter ideia eu ia para o quarto dos meus pais dormir com eles todas as noites.

Comecei a ter pesadelos com ela todas as noites vestindo a minha farda da escola e matando os meus pais com uma faca e ficava com a minha farda toda ensanguentada, quando eu não sonhava com ela era com o diabo tentando me pegar.

Sofri tanto, mas tanto que ao escrever agora estou querendo chorar e me arrepiando toda.

Um dia eu estava brincando com uma amiga e a gente tinha que passar pela porta do meu quarto para ir brincar no quintal, minha amiga correu na frente e passou ficando após a porta ela começou a gritar vem, vem logo, quando eu corri me desequilibrei e cai em frente à porta e na hora a boneca que ficava em pé do lado de dentro da porta caiu em cima de mim, eu entrei em estado de choque, a minha amiga me arrastou pelos braços até o quintal porque eu só gritava e chorava.

Tive que suportar conviver com essa maldita boneca por longos 12 anos da minha vida porque meus pais não deixavam eu me livrar dela, ela chegou a quebrar o pescoço do nada e ficou com a cabeça pendurada para trás e mesmo assim meus pais não me deixavam livrar dela.

Era um PESADELO na vida real!

Quando eu ficava só ela andava eu ouvia os passos mudava de lugar...

Só me livrei dela porque um dia com 16 anos eu surtei e disse que iria jogar ela na rua então meu pai disse: "Não faça isso vou dar ela a alguém". Enfim no outro dia ele fez isso.

Só que o trauma ficou até hoje e a maldição com boneca me acompanha, pois minha filha quando tinha 4 anos ganhou uma boneca bebê linda parecia até de verdade e então pediu para dormir com ela, deixei claro, meia hora depois vem ela gritando em estado de choque, estava tão pálida que a boca estava arroxeada, tive que dar uns sacodes nela para poder falar, então ela gritou: "A boneca tentou me matar". Eu quase morro, mas fiquei firme e disse como assim ela falou: Mãe a boneca sentou na cama olhou pra mim com os olhos vermelhos e falou vou te matar agora. Pensei meu pesadelo não acabou, foi terrível.

No outro dia cortei a boneca toda e toquei fogo eu podia ver ela sorrir ainda mais e mais quando o fogo aumentava no rosto dela, nunca disse isso a minha filha é tanto que ela se assustou aqui do meu lado.

Sei que é um relato grande e isso foi só o começo do que passei na vida, caso você me autorize contarei os outros, pois morei em uma casa mal assombrada, vi e ouvi coisas, até o homem das sombras eu vi. Por último agora em outubro no aniversário da minha filha as fotos que tiramos apareceram Orbes, achamos que seja o avô dela que morreu a 1 ano atrás eles eram muito ligados tanto que ela chora até hoje por ele, você sabe algo sobre Orbes? - Sim, o Mateus fez um vídeo explicado, esse aqui - Se quiser eu mando as fotos.

Queria muito de verdade entender porque sou assim, mas acho que nem você saberá me dizer.

Agradeço de coração a oportunidade e pra mim foi mais um desabafo contar tudo que passei para você. Adoramos seus relatos, você e Mateus são demais, se eu pudesse faria vídeos assim como vocês porque história eu tenho de sobra para contar rsrs, mas deixo isso para vocês que são especialistas nisso. E sim, agora meus pais acreditam em mim, assistimos juntos Annabelle e minha mãe me pediu perdão porque ela disse que imagina o quanto eu sofri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...