1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos Sobrenaturais >
  3. A sombra atrás da geladeira.

História Relatos Sobrenaturais - A sombra atrás da geladeira.


Escrita por: AugusHistory

Capítulo 6 - A sombra atrás da geladeira.


Isso aconteceu hoje dia: 03/01/2018 às 06:30 por aí, eu tinha acordado normalmente e liguei o celular pra ver se tinha mensagens de whatzapp e como sempre tinha várias.

O celular estava descarregando e descidir colocar para carregar. Só estava eu e minha irmã em casa, pois minha mãe tinha saído com meu irmão para casa da minha vó bem cedo, minha irmã estava dormindo. Fui colocar o celular e fiquei pensando eu escrever algo como se fosse uma pesquisa, comecei a pesquisar sobre a assuntos relacionados às trevas como: satanismo, possessões, rituais etc... A geladeira estava na minha frente, havia uma passagem pequena Onde a sombra estava, possivelmente era a sombra da geladeira, mas eu fui até ela é do nada o motor da geladeira parou o barulho que o congelador fazia parou do nada, eu parei e olhei para o pano que cobria o "teto" da geladeira, parecia que estava sendo puxado, do nada eu ouvi um estrondo bem forte...daí eu corri para o quarto que ficava perto da cozinha e comecei a chorar, foi muito suspense, me apavorei totalmente, depois voltei e o barulho que o congelador faz voltou. E eu acho que foi minha imaginação, mas eu sempre acho que posso ver coisas ou sentir algo perto de mim mesmo sendo apenas imaginação.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...