1. Spirit Fanfics >
  2. (Re)Lembrar >
  3. As três

História (Re)Lembrar - As três


Escrita por: Allyrie

Notas do Autor


OI GENTE BONITA, LÊ POR FAVOR AS NOTAS

Então gente, eu sei, demorei pra caramba pra postar esse capítulo, minhas sinceras desculpas, mesmo kkkkkkkk
Mas estou em MÊS de prova, isso mesmo, você leu certinho, não é semana não galera, estou em um mês inteiro de provas e projetos para entregar, estou ficando louca e sufocada, mas precisava postar esse capítulo para não pensarem que talvez havia abandonado a fic, eu nunca farei isso, desejei por muito tempo essa fic.

Eu só quero pedir a compreensão e paciência de vocês, não tive férias ainda, tô bastante sem tempo e com falta de inspiração, mas tentarei a melhor história para vocês, para fazer jus a esse desenho maravilhoso e a essa nostalgia.

Bem pessoal, eu espero de verdade que gostem desse capítulo, estou totalmente aberta a críticas (construtivas por favor) e melhorar cada vez mais, e fazer vocês sentirem muitas emoções com esses e os próximos capítulos, garanto que vale a pena acompanhar ♥

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR LINDOS E LINDAS

Capítulo 2 - As três


—Timmy? — O moreno antes melado de espuma, levantava a mão.

—Brandon?

—Olha, não vim aqui para falar que seu plano está errado nem nada — Falou levantando as mãos — Mas você não acha que ele seja não sei, um pouco sem sentido?

Timmy levantou uma sobrancelha.

—Como assim?

—Tipo, você realmente acredita que uma flor vai ser a resposta para o Nabu?

—Não da para saber se não tentar Brandon — Nesse momento Timmy havia começado a elevar um pouco a voz — Segundo fontes da internet, mesmo sendo uma pequena gota do imenso poder do dragão que trouxe vida ao universo, é o suficiente para realizar os mais profundos desejos — Timmy olhava firme para o amigo — E se houver pelo menos uma chance, por menor que seja, vale a pena tentar.

Brandon ou qualquer um dos garotos nunca havia visto Timmy com tamanha determinação ou firmeza. Timmy sempre fora o menor deles, o mais medroso e o mais inteligente, o que ajudava a compensar a falta de uma força física. Mas com o passar dos anos os garotos puderam ver como o amigo mudava, mesmo que o mesmo não notasse, Timmy estava ficando cada vez mais corajoso, havia perdido o medo de lutar pra proteger os que amava. Quando necessário, enfrentava seus amigos, seja pra enfiar juízo na cabeça de algum deles, ou mostrar um tática melhor de combate.

Timmy estava mudado, não havia dúvidas, e aquilo fazia os especialistas ficarem orgulhosos dele, afinal, era seu amigo, alguém que nunca havia recebido o valor adequado dos professores ou colegas, alguém que eles pensavam servir apenas para ficar atrás de uma tela comandando a missão, não que isso seja ruim.

Mas todos naquela sala sabiam que aquele quatro olhos era muito mais que isso.

—Está bem cara — Brandon sorriu se rendendo — Se você realmente acredita que isso vai dar certo, vou te seguir até o fim.

As palavras do moreno fizeram Timmy sorrir agradecido. E Voltando o olhar novamente para os outros garotos, o ruivo soltou por fim.

—Todos entenderam o plano? — Seus amigos apenas assentiram — Se alguém tiver mais alguma dúvida ou incerteza sobre tudo isso, a hora é agora.

Os especialistas se entreolharam, e até Riven sorriu.

—Só uma —Sky se pronunciou — Quando partimos?

—Logo — Timmy falou sorrindo, agradecendo internamente pela enorme confiança que tinham nele — Só precisamos resolver mais uma coisa — O ruivo suspirou, coçando a nuca — Para ser mais exato, seis na verdade.

 

 

 

Depois de algumas lágrimas, lenços de papel usados e muita conversa para pôr Aisha em dia com as coisas que haviam acontecido na loja, às garotas começaram a limpar a bagunça que seus pets haviam deixado.

—Como coisinhas tão pequenas podem fazer uma bagunça tão grande? — Stella choramingava sentada em um dos puffs sobreviventes, enquanto se agarrava a um esfregão.

—Stella talvez se você não reclamasse tanto, a gente poderia terminar isso logo — Destacou Tecna, enquanto tentava recuperar todas as informações e documentos de seu computador.

As outras garotas riram.

—A gente terminaria logo se vocês me deixassem usar magia — A loira ainda reclamava, fazendo bico.

—Nada disso, temos que nos acostumar a fazer as coisas sem nossos poderes — Agora Bloom repreendia a amiga.

—Amigaaas — Stella choramingou — Eu acabei de fazer as unhas, será que não pensam em como minhas mãos vão ficar?

As Winx riram da amiga. Aisha olhava para aquelas garotas e não podia ser mais grata por elas existirem, mesmo naquele momento elas conseguiam fazê-la rir, pensar em outra coisa, a apoiavam. A jovem princesa de Andros jamais pensou que teria pessoas como aquelas garotas como melhores amigas, para falar a verdade, nunca conheceu de verdade o conceito de melhor amiga antes delas. Como princesa não havia tempo para desenvolver uma amizade duradoura, tirando a que tinha com seus primos. E por isso era tão grata aquelas garotas por a terem acolhido, por elas sempre estarem lá por ela.

Aisha era grata por ser uma Winx.

—Garotas, você só não me falaram uma coisa — Aisha falou interrompendo as risadas — Para onde foram que os pets que tiveram que tomar conta do lugar?

As cinco garotas se entreolharam, e por fim sorriram.

—Estávamos em Alfea — Bloom começou — A diretora Farangonda nos chamou para podermos contar tudo que havia acontecido, e ter a chance de conhecer pessoalmente a senhora Morgana e a nova rainha Nébula.

—Como foi? — A morena estava curiosa para saber o que havia perdido.

—Menina nem te conto, o professor Wizgiz se apaixonou pela Nébula ­— Stella começou a rir — Ficou seguindo a coitada para todo o lado.

Logo todas já estavam rindo novamente, enquanto Stella imitava o professor.

—Eu não acredito que eu perdi isso — Aisha falou ainda rindo.

—Talvez tenha sido melhor, a cena do professor Wizgiz usando aquele terno horroroso tentando conquistar a rainha é uma visão que não sai fácil da cabeça — A loira falava entre risadas.

As Winx estavam se divertindo juntas depois de muito tempo, muita coisa havia acontecido desde que se conheceram, não conseguiam lembrar a última vez que não estavam se preocupando com as Trix ou feiticeiros e monstros que se achavam os donos do universo. Claro que a felicidade não era perfeita ou completa, nunca era, o luto iria permanecer com elas e com todos os envolvidos para sempre. Mas aquele momento era o bastante, era o momento pelo qual tudo valia a pena.

Mal sabiam que ele não duraria para sempre.

 

 

 

Em um lugar frio, escuro, mórbido e exalando magia negra, três sombras formavam-se em meio às geleiras e as pessoas presas dentro delas, revelando após algum tempo, três garotas de visual gótico.

—Eu odeio esse lugar — Reclamou uma garota de cabelos volumosos e lilases.

—E que lugar que você não odeia Stormy? —Outra garota de longos cabelos castanhos que batiam em suas pernas, falou enquanto aproximava-se de uma das geleiras deixando escapar um sorriso, admirando o rosto contorcido de um homem alto e corpulento preso em meio ao gelo.

—Irmãs — A última do trio se pronunciou, chamando a atenção das outras — Tenham foco, por favor, não esqueçam a missão.

A garota de cabelos brancos presos em um rabo de cavalo extenso sorria malignamente para suas irmãs, seus olhos vasculhavam tudo ao redor delas, enquanto que seu sorriso crescia cada vez que sua visão era presenteada por um rosto de sofrimento de alguma das pessoas que se encontravam presas no gelo.

—Só tenham cuidado com aquelas serpentes idiotas — O rosto de Icy se contorceu com a lembrança — Vamos.

E as três adentraram a mais terrível e cruel prisão do reino mágico como se não fosse nada. As Trix caminhavam tranquilamente pela dimensão ômega, como se fosse um velho parque de diversão que visitassem desde sempre. Claro, sem nada de muito divertido, há não ser criminosos altamente letais congelados nas paradas e em blocos de gelo que pendiam sobre penhascos.

As três bruxas flutuavam pelo gélido planeta, cercadas por uma aura azul densa, Icy as cobria com magia para que não morressem congeladas naquele lugar. Pareciam andar sem rumo, virando aqui ou ali, sendo guiadas pela bruxa do gelo, enquanto as outras duas a seguiam sem questionar.

Por vezes haviam se escondido ou esquivado das grandes serpentes de gelo que guardavam aquele lugar. Que estranhamente pareciam não ver as três garotas, mesmo que estivessem flutuando bem debaixo de seus narizes.

Darcy sorriu.

—Parece que esse seu novo feitiço é bastante útil de diversas formas, não é mesmo maninha.

—Obrigada querida Darcy — Icy sorriu, olhando a morena pelo canto do olho.

—Espera, se esse teu feitiço serve para elas não nós verem, por que continuamos nos escondendo delas — Stormy arqueou a sobrancelha, e recebeu um revirar de olhos de Darcy.

—Pequena Stormy — Começou a de longos cabelos esbranquiçados — Por mais efetivo que esse feitiço seja, não se esqueça que essas serpentes são feitas de pura magia, nunca testei um feitiço deste tipo com seres com uma magia tão forte, então mesmo que a magia funcione, não é garantido que ira dar certo todas as vezes.

—Ah, entendi — A encaracolada falou, enquanto sorria ao ver mais um preso de feições desesperadas no gelo logo ao seu lado.

Após mais algum tempo flutuando por aquele imenso lugar, Icy dissipou sua magia, um súbito frio fez com que Darcy e Stormy abraçassem o corpo e com que involuntariamente seus dentes começassem a bater.

Icy deu uma longa e profunda respirada de todo aquele ar gelado e carregado.

—Quase como um paraíso — Sorriu.

—Icy... 

No entanto, fora interrompida por uma Stormy que gemia de frio. E com apenas um estalar de dedos, Darcy e Stormy estavam novamente cobertas por uma camada de energia, que fazia com que o frio permanecesse fora, fazendo com que respirassem aliviadas.

—Obrigada — Agradeceu Darcy, sendo prontamente ignorada pela irmã.

A bruxa do gelo tinha sua atenção totalmente voltada para o penhasco a sua frente, não se conseguia enxergar nada do fundo, e uma brisa diferente soprava de dentro. Algo mais pesado e carregado, que se alastrava por toda aquela parte da caverna, enchendo o espaço de uma magia negra diferente.

Suas irmãs se juntaram a esbranquiçada na borda do buraco, encarando o fundo, as três com sorrisos sombrios nos rostos.

—Darcy você poderia fazer a gentileza? — Icy perguntou ajoelhando-se na borda.

—Mas é claro — A morena de longos cabelos castanhos se pôs há beira daquela imensa escuridão e fechou os olhos, respirando fundo.

Darcy se concentrou, e ao abrir novamente seus olhos, eles estavam totalmente escuros e uma forte energia em forma de tentáculos exalou da bruxa das ilusões, mergulhando sobre a escuridão da fenda. Após pouco mais que um minuto, Darcy sorriu e os tentáculos começavam a regredir, voltando para seu corpo.

Stormy e Icy se puseram em pé ao lado da irmã, as três sorriam, e ao ver a cabeleira vermelha que se libertava das sombras, a bruxa branca não pode evitar uma risada.

—Elas vão ficar muito felizes — Stormy concluiu por fim, para em seguida se juntar a sua irmã, em uma alta e maligna risada.


Notas Finais


OIEEEEEEEEEE
Iae? curtiram? ah, to torcendo tanto pra que a resposta seja positiva, eu sei que esse capítulo demorou MUITO, mas espero que a espera tenha valido a pena, e garanto que vai ficar muito mais interessante a partir daqui.

E peço paciência de vocês, eu ainda vou entrar de férias e tenho bastantes provas para fazer kkkkkkk to rindo de nervosa mesmo gente, mas peço isso apenas, a compreensão e paciência novamente.

E repito, que espero que tenham gostado do capítulo, e que eu consiga proporcionar muitas emoções e sentimentos em vocês, e que conseguiam amar e curtir ler essa história como eu estou amando escrevê-la, obrigada pelos comentários e interesse de todos que passaram por aqui, você são demais e uma grande motivação para mim ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...