1. Spirit Fanfics >
  2. Reliance - Romione >
  3. Desconfiança

História Reliance - Romione - Desconfiança


Escrita por: Leeeh-chan

Capítulo 16 - Desconfiança


Hermione iria trabalhar até mais tarde nesse dia. No último mês ela vinha trabalhando até tarde, ela gostava de mostrar serviço, mas era estranho que só ela tinha que ficar trabalhando horas a mais. Muitas vezes, ela ficava completamente sozinha no departamento.

Ron aparecia, na maioria das vezes, para fazer companhia durante o horário de descanso e os dois comiam e conversavam. As coisas não estavam fáceis para ele também, recentemente, ele teve que fazer uma missão de 15 dias em uma cidade distante de Londres.

– Você tem trabalhado muito até tarde. Seu chefe é o último a chegar e o primeiro a ir para casa – Ron disse comendo um sanduíche.

– Infelizmente, gente que gosta de tirar proveito dos outros tem em qualquer lugar.

– Estranho é logo você ter que ficar para cobrir a falta de comprometimento dele.

– Alguma novidade depois do seu relatório de hoje? – Hermione perguntou curiosa e mudando de assunto, ela estava achando estranha essas missões repentinas.

– Não, mas de qualquer forma eu não poderia falar – ele disse, dando de ombros. – Ganhei o resto da noite de folga hoje e só preciso trabalhar amanhã. Você já acabou aqui? 

– Ainda faltam algumas coisas, mas posso deixar para outro dia. Vamos para minha casa.

Os dois estavam sozinhos no andar que Hermione trabalhava, essa era uma das longas noites que ela ficara trabalhando mais que o normal. Os dois arrumaram a bagunça do lanche improvisado e caminharam em direção a lareira.

– Você ouviu isso? – Ron disse de repente. – Parece que vem do banheiro.

– Eu não ouvi nada, mas devemos checar – ela disse tentando ouvir.

Os dois estavam com as varinhas em mãos e andavam lentamente em direção ao banheiro. Ron foi o primeiro a chegar e chutou a porta, entrando de uma vez com Hermione atrás.

Ron apenas riu, e puxou a menina para prendê-la na porta do banheiro com o seu corpo. Hermione gritou e ele a beijou fortemente. – O que você está fazendo? – ela estava respirando forte e olhava para ele incrédula com o teatrinho dele.

– Estou tornando a sua fantasia realidade – ele agora beijava o pescoço dela e brincava com os seus mamilos. Hermione estava se contorcendo.

Uma certa noite, Hermione confessou a Ron que sentia vontade de agarrá-lo e tirar toda a sua roupa, sempre que o via de patrulha no ministério. Ron a conhecia como ninguém, a menina certinha e louca por regras, sempre foi uma aventureira.

As mãos, calejadas pelos treinos, de Ron passavam pelas suas pernas até levantar a saia de Hermione, que gemia, sentindo a boca dele em seus seios. Ela queria que ele se sentisse bem como ela, e com isso o virou, fazendo com que ele encostasse na parede.

Ela sabia que eles não podiam demorar, então ajoelhou na frente dele de uma vez, sem as provocações que ela costumava fazer. Ela desabotoou a calça dele com maestria e desceu junto com a cueca.

Ron gemia com a boca dela quente e úmida nele, ele tinha a cabeça encostada na porta, sua mão segurava a cabeça dela, guiando os movimentos. Quando ele estava a ponto de explodir a puxou, circundou as pernas dela na sua cintura, enquanto a pegava no colo, e penetrou de uma vez só.

Os dois gemiam sem parar, Hermione olhava para o grande espelho que estava a sua frente. A visão do corpo de Ron se movimentando enquanto entrava e saia dela estava a enlouquecendo, e assim ela chegou ao ápice. Ele sentindo os músculos dela o apertando, também veio enquanto gemia.

Os dois arrumaram suas roupas e saíram olhando para os lados, constatando que ninguém os tinha visto. Eles riram ainda sem acreditarem no que tinham feito e assim foram direto para casa.

– Mione, eu tenho mais uma missão de algumas semanas – Ron disse enquanto se arrumava. – Recebi o comunicado de última hora. Steven Williams nos mandou exclusivamente para saber de alguns ataques que estão acontecendo longe daqui. 

– Essas missões estão cada vez mais estranhas. Tomem muito cuidado, você e Harry.

– Eu também não estou gostando da forma que essas missões estão. Nunca conseguimos nada – Ron disse pensando que Steven Williams sempre gostou de atenção e, por isso, estava os mandando pra longe. Assim, ele seria o chefe da equipe sem Potter e Weasley para tomarem os seus holofotes.

– As coisas pelo ministério estão estranhas também. Cada vez mais aurores aparecem por lá, disfarçando – Hermione já estava desconfiada.

– Nos voltaremos logo. Cuidem-se, você e Ginny – ele disse a beijando.

Harry e Ron estavam disfarçados andando por um vilarejo trouxa. Eles sabiam que não era necessário ficar em alerta porque nunca havia perigo nas missões que eles estavam indo.

– Estou pensando, se não é melhor a gente desviar e ir para algum lugar bruxo. Quem sabe assim, nós conseguimos alguma pista – Ron disse entediado.

– Eu estava pensando a mesma coisa. Vamos para algum pub para ver se conseguimos alguma pista de pessoas que falam demais – Harry disse desviando o caminho.

O lugar estava lotado, tinha um ar sombrio. Quando os dois entraram, todos pararam os seus afazeres, os dois fingiram que estavam acostumados com aquilo e continuaram agindo normalmente. Habilidade essa que o treino de auror deu.

Eles pediram uma cerveja cada e algo para comer. Um grupo enorme de pessoas conversavam e alguns olhavam como se estivessem com medo que fossem pegos. Ron e Harry desconfiaram na hora.

Hermione continuava trabalhando todos os dias, até tarde. Às vezes, ela sentia que os aurores a observavam muito. Não que ela estivesse com medo, mas estava achando estranho as missões de Ron e Harry sempre em dupla, e quando os dois não estavam, os outros ficavam cada vez mais suspeitos.

Ela chegou a perguntar ao amigo e o namorado quando os três, junto de Ginny, saíram para um fim de expediente no três vassouras. Eles disseram que nada estava errado e que, provavelmente, ela estava trabalhando muito e imaginando coisas. Ron até ficou com medo de ser algum problema com o estresse pós-traumático, mas ela sabia que esse não era o caso.

Ela resolveu sair mais cedo nesse dia, junto com os trabalhadores normais e percebeu que alguns olhavam para ela mais que o normal. Ela até poderia não ter o treinamento de auror, mas não era nenhuma idiota.

Ron e Harry voltaram para o bar nas duas semanas que se passaram, as pessoas ficaram muito desconfiadas inicialmente. Alguns, até foram perguntar de onde eles eram e o que eles estavam fazendo ali. Eles alegaram que eram pesquisadores e estavam de passagem pelas áreas mais isoladas do país.

– ESSE IDIOTA QUASE PÔS TUDO A PERDER – um homem alto e com roupas rasgadas falava, enquanto carregava outro homem pela camisa.

– Fale baixo – o que parecia líder tentava manter a calma.

Ron e Harry já sabiam que aquelas pessoas eram lobisomens, que estavam transformando as pessoas por diversão. Eles ficaram todos esses dias coletando provas e informações para que o ministério não tivesse problemas em capturá-los.

Uma noite, eles seguiram o grupo e viram que eles estavam atacando uma mulher. Eles se divertiam com o medo dela. Ron e Harry atacaram os monstros antes que eles fizessem mais mal a ela, por sorte, ela não foi mordida. Eles apagaram a memória dos lobisomens e a levaram a moça para um pequeno hospital bruxo.

Agora eles tinham tudo o que precisavam, a mulher garantiu que seria a testemunha quando eles precisassem dela. Eles estavam felizes por conseguirem acabar com um problema.

Os dois chegaram e foram direto para o ministério. Essa informação ajudaria muito os bruxos que estavam sofrendo desde que a guerra começou. Steven Williams estava conversando com um grupo de pessoas, quando Ron e Harry disseram que tinham informações importantes.

– Levem o Potter para a sala de relatório. Quero que eles digam tudo de forma individual.

– Conseguimos achar as pessoas responsáveis por perturbarem a ordem em vilarejos distantes. Alguns são lobisomens que estão transformando as pessoas – Ron disse assim que entrou na sala. Ele estranhou o fato de não estar sozinho.

– Foi só isso o que descobriram? – Steven Williams disse rindo. – Parece que conseguimos o que queríamos colocando vocês dois para andarem em círculos.

– O que você quer dizer com isso? – Ron já estava vermelho.

– Nós recebemos a informação que um grupo de lobisomens querem capturara senhorita Granger. Então, apenas observamos todo esse tempo os movimentos deles, aguardando a hora que eles irão atacá-la – Steven Williams disse com a maior cara lavada do mundo e Ron empalideceu. 


Notas Finais


Oii, parei na na melhor parte, mas domingo bem cedinho eu atualizo o desfecho. Enquanto isso, gostaria de convidá-los para a minha nova romione https://www.spiritfanfiction.com/historia/inevitavel-20013966


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...