História Relicário - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Anime, Cojiro, Cojiro-kun, Fanfic, Mangá, Narusasu, Naruto, Relicário, Sasuke, Sasunaru, Sentimentos
Visualizações 179
Palavras 207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá :)
Esse projeto consiste em escrever contos curtinhos baseados nos encerramentos do Naruto Clássico. É uma fanfic simples, onde vou reunir histórias sobre os pensamentos de Sasuke e Naruto. Todas eles se interligam de alguma forma, mas podem ser considerados independentes uns dos outros.
O primeiro encerramento é "Wind" de Akeboshi. Espero que gostem.
A imagem dessa história pertence a Snow, vou deixar o link dela no final. Infelizmente, não sei quem é o/a dono/a da imagem do capítulo :/
Boa leitura!

Capítulo 1 - Wind


Fanfic / Fanfiction Relicário - Capítulo 1 - Wind

Wind

Não havia nada de especial no murmurejar das folhas naquela manhã. No entanto, Sasuke Uchiha, o tal “Hokage fora da Vila”, sentia um aspecto nostálgico no vento.

Era uma manhã fria, embaçada pela fina camada de neblina que trazia à memória do Uchiha um dia específico em sua vida. Recordava de quando se viu preso dentro da muralha de espelhos criada por Haku. Quando achava ter descoberto uma maneira de salvar a si e a Naruto, foi alvejado por um ataque que com certeza lhe tiraria a vida.

Sentado no poleiro daquela árvore, Sasuke relembrou o momento em que a única coisa afrente de seus olhos semicerrados era o rosto do amigo loiro, perplexo. Mesmo agora, mais de uma década depois, ele não tinha certeza do que fizera seu corpo se mover sozinho e decidir que avida do rival era mais importante que a sua.

Na verdade, agora, com alguns anos de experiência, ele poderia, ao menos supor qual o sentimento que o obrigara a fazer aquilo. Em dias como aquele, Sasuke se perguntava se era o único para o qual o vento trazia tais lembranças. Se perguntava se o vento que sopra em seus ouvidos sentimentos reprimidos, também os sussurra nos do Hokage de Konoha.


Notas Finais


Perfil da Snow no Tumblr: https://snow124-art.tumblr.com
Semana que vem posto o segundo :)
Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...