1. Spirit Fanfics >
  2. Relics >
  3. 2 Dia do Sofrimento Pt. 1 - Lucian Vs Autor

História Relics - 2 Dia do Sofrimento Pt. 1 - Lucian Vs Autor


Escrita por: Heroes084

Notas do Autor


Então! Eu vo te q fazer o cap 1 e o prólogo da outra fic antes de lançar ela ¬¬

Mas estamos aqui para falar de Relics, ñ é mesmo?

Então primeiro, Obrigado Alluka-Waifu pelo comentário!

Segundo! O cap 5 vai ser a outra metade do cap 4, e dps eu faço o cap 5

Terceiro! Ñ to com ideia pra coloca akie, então...

Taí o cap, espero que gostem xD!

Capítulo 4 - 2 Dia do Sofrimento Pt. 1 - Lucian Vs Autor


 Ae! Pov Lucian c*aralho!!!


 Bom, antes de começar a fic, tenho uma pergunta pra tu, Autor! (Autor: Ué? Pra mim? Que pergunta???) Por que c*ralhos você coloca que é meu Pov(Point Of View pra quem não sabe... Ou seja, Ponto de Vista), sendo que mais ninguém tem um Pov nessa p*rra? (Autor: Por que eu quero. Algum problema?) Hm... Na verdade não... (Autor: Então volta pra tua fic logo, seu imprestável!) Nossa, tá com raiva é e.e? (Autor: Só com um pouco de sono e mal humor... Mas não é da tua conta como eu to, só vamos começa essa fic logo, beleza?) Ta, pode ser.. .


 Trimmm! - Meu alarme toca, indicando que são 6:00, e dessa vez eu deixei ele arrumado pra que ele não me trolasse e.e (Autor: Putz, pior né? Da próxima vez eu vo desarruma ele só pra tu se ferra e.e...) É o que? Ah, vai toma no c* seu filho da put* ;-;! (Autor: Te passei meu mal humor e.e?) Sim ;=;! (Autor: Mission Passed. Respect+) Olha que cara otário mano... (Autor: Meu objetivo é te deixar puto e.e)


 Em seguida, eu me levanto e saio andando pro andar de baixo, e depois vou para o banheiro, e quando me olho no espelho, me vejo todo cabeludão e com uma barba gigante... Hoje tu ta zuero, viu, Autor? (Autor: É que eu tenho que te fazer perder tempo, sabe e.e?) Olha que cara otário ¬¬...


 Eu logo pego um barbeador e uma tesoura, e depois de... DEZ MINUTOS? VOCÊ QUER ME FAZER PERDER TANTO TEMP- Ah, não, pera, dez minutos pra passa de Chewbaka(Assim que se escreve? Não? F*da-se. A culpa é do Autor ¬¬) pra uma cara normal... Se bem que agora que tu viu essa mensagem no teu Whats(E eu também por que eu sou curioso e.e) eu também to querendo saber... Como eu tenho 16 anos e virei um Chewbaka? (Autor: Do mesmo jeito que você tira objetos do meio ânus, e do mesmo jeito que o Pikachu do Ash derrota um Ônix com um Thunderbolt... Pura ilógica .-.) Hm... Vou ignorar isso... Por enquanto E... Opa, pera... DE ONDE TU DISSE QUE EU TIRO MEUS TRECOS??? (Autor: Das pokebolas...) EU NÃO DISSE TREECKOS C*RALHO! (Autor: Você ta puto?) SIM! (Autor: Mission Passed. Respect+) AH, VAI SE F*DER ;=;! VEM CÁ PRA ESSA FIC QUE EU TE DEITO NA PORRADA! (Autor: Será e.e? Eu posso fazer meu personagem ser mó badass e.e) E EU TENHO PROTAGONISMO! (Autor: Eita porr... Esqueci dessa '._. Ah, mas a gente já enrolo muito aqui... Melhor voltar pra fic, não acha?) Hm... Pior que você tá certo...


 Em seguida eu vou tomar banho mas... Ah não... COMO ASSIM A ÁGUA NÃO TÁ SAINDO? (Autor: HUAEHUAEHUAHEUAEHAEHUAEUH) VAI SE F*DER SEU FILHO DA P*TA ;_;!!!! (Autor: Hm... Ok... Relaxa cara... Você ta certo... Eu to sendo muito ruim ultimamente, e não estou te dando o seu devido valor... Por isso eu vou fazer ter água! Você só precisa desligar e ligar o chuveiro!) Ah, Valeu :D! (Autor: De nada xD)


 Logo eu desligo o chuveiro, e assim que eu ligo...

 
 UM DILÚVIO VEM EM MIM DE TANTA ÁGUA QUE SAI DO CHUVEIRO! EU NÃO SEI NEM COMO ESSA P*RRA NÃO QUEBRO O CANO E SAIU VOANDO PELO BANHEIRO!

 E PRA PIORA ESSA P*RRA DESSA ÁGUA PARECE QUE SAIU DA ANTÁRTICA DE TÃO FRIA! (Autor: Hehehehehe e.e) SEU TRAÍDOR VACILÃO! EU CONFIEI EM TU! (Autor: Ok... Então vou deixar a água quente, tá, seu chorão?) Obrigado >:| E eu não sou chorão! (Autor: Se você diz...)


 Logo a água do choveiro para por alguns segundos e então...


 AAAAAAAHHH!!! TA SAINDO LAVA DESSA P*RRA!!! QUE MERDA É ESSA!?!?!? CHUVEIRO DE TITÂNIO MEU! (Autor: Que foi e.e? Você não disse que queria água quente e.e?) EU QUERIA ÁGUA P*RRA! EU NEM SEI COMO EU NÃO TO MORRENDO! (Autor: É por que é só água quente com corante vermelho...) O QUE!? E QUEM É O LOUCO QUE BOTA CORANTE NA ÁGUA!? (Autor: Um youtuber fez isso...) E DAÍ!? SE UM YOUTUBER PULAR DA PONTE, VOCÊ PULA TAMBÉM? (Autor: Hm... Boa ideia... Agora mudando completamente de assunto... Lucian, você gosta de pontes e.e?) Vai se ferrar ;_; Se bem que nenhum youtber pulou da ponte, por isso você não pod- (Autor: GATO GALÁTICO, HEHE!) P*ta que pariu...

 

 Lucian! Tudo bem aí? - Pergunta Liz do outro lado da porta. 

 Não! O Autor ta me torturando! - Grito fazendo uma cara de choro.

 Ok, então vou ver aí o que tá acontecendo... - Diz ela... ABRINDO A PORTA!?

 Não abre essa porta, Liz! - Grito pegando a minha toalha e tampando minhas partes íntimas.


 Assim que a garota abre a porta... Tudo volta ao normal...?


 Ué? Ta falando do que? Não tem nada de errado aqui e... - Diz ela, até que para ao pensar em algo. - Ah! Agora entendi! O Autor é um amigo imaginário, né? 


 Logo, um tomate voa passando pela janela do banheiro (Que estava aberta e ficava no alto do banheiro) e acerta direto a cara dela.


 O que foi isso??? - Pergunta ela limpando a cara.

 Olha, eu não diria imaginario, sabe... - Falo a ela... Tu é vingativo, viu Autor? (Autor: A culpa é dela por ter me chamado de amigo imaginário >:|) Mas tu que fez ela dizer isso... (Autor: Ih, pior! Eu tinha me esquecido kk) .-. Epa! E se alguém devia ficar puto, sou eu! Você me fez parecer louco na frente da minha irmãzinha!


 Lucian, por que você tá encarando o ar? - Pergunta ela confusa.

 Não interessa pra você Palh- (Autor: Ja se esqueceu de ontem e.e?) Eita p*rra pior... - Não é de interesse seu, amiga! - Digo desfarçando. - Mas também, de certa forma estamos todos encarando o ar, então sua confusão é sem sentido. - Digo com indiferença.

 Aff... Larga de ser chato! - Exclama ela. - Mas a propósito... Não vai sair do banheiro? Você já está aqui a 50 minutos...

 CINQUENTA MINUTOS!? - Pergunto gritando. - TU VAI SE F*DER MUITO, SEU AUTOR C*ZÃO! 

 He-hein? - A Liz agora estava bem confusa. (Autor: Primeiro! Calma, cara e.e Segundo! Tadinha, ela não pode quebrar a quarta parede ;=; e Terceiro... MISSION PASSED. RESPECT + *Estourando o som! Pena pra quem ta de fone de ouvido e.e) Primeiro, F*DA-SE! Segundo! F*DA-SE! E Terceiro... VAI SE F*DER! E também eles só leem isso, então o fone de ouvido não vai estourar .-. (Autor: Ih, pior...)

 Epa, Lucian! - Diz ela me chando a atenção. - Uma. - Diz ela apontando pra uma parede. - Duas. - Diz ela apontando para outra. - Três. - Diz ela apontando para- AH, QUE SEJA VOCÊS ENTEDERAM >:| - E por que que a Quarta Parede tá toda rachada e quebrada? - A não, Autor... Tu é muito babaca... (Autor: Que foi? Tu que quebrou a quarta parede!) Ah, pior...

 Bom Liz, só sai daqui logo... Eu to afim de tomar logo esse banho... - Digo à minha irmã.

 Ok né... - Diz ela saindo.


 (Autor: Bom, como esse cap ja ta bem grande, e eu to com uma bela preguiça de narrar tudo, eu só vou pular essas partes aí, beleza?) Sim, por favor, faça isso ;=;


 *Autor estala os dedos na vida real.

 

 Logo eu apareço todo arrumado e com uma torrada na minha boca, e direto fora de casa.

 (Autor: Agora vá, meu amigo! Corra o mais rápido que você puder!) Ah, correr rápido é o c*ralho! Esqueceu que eu tenho o Time O' Clock e.e? (Autor: Ih! Pior né e.e? *Estala os dedos.) Opa... Espera aí... O que você fez??? (Autor: Não sei... Mas que tal ver qual o tempo de recarga do Time O' Clock e.e)


 Logo eu do uma olhada no Time O' Clock, e o tempo de recarga estava... INFINITO!? QUE P*RRA É ESSA, AUTOR D:<? (Autor: Hehe e.e Bom, como eu disse, corra o mais rápido que você puder! Faltam três minutos e.e) Ah, merda ;=; Pelo menos da uma ajuda.


 (Autor: OK! *Estala os dedos)


 Logo a música Sweet Dreans na versão que eu to pouco me f*dendo pra qual é, por que existem um monte, começa a tocar, e tudo começa a ficar mais lento, e então eu pego um óculos- (Autor: Que tirou do ânus e.e) CALA A BOCA P*RRA! NÃO ESTRAGA O MOMENTO ;=; E então começo a correr na mó Speed que podia humilhar até o Flash e- (Autor: Só que não! Nem chega ao nível de velocidade do grande Professor Sônico Barry Alien e.e!) F*da-se ;-;!

 

 Assim que eu chego na escola, o portão é fechado e bate NA MINHA CARA ;-;! (Autor: Wasted!) Sai daqui meu, me deixa em paz ;=;!


 Logo eu escuto uns barulhos de algumas coisas voando atrás de mim, e quando me viro, cinco pás acertam a minha cara .-. (Autor: Headshot!)


 (Autor: Pronto, agora você tá em pás e.e)

 V-vai tomar no c*... - Digo com uma cara de choro ;=;

 O que você falou, garoto!? - Pergunta um guarda furioso. (Autor: Seu Time O' Clock recarregou, agora pode descontar sua raiva em geral, Lucian e.e) Ah, agora sim >:D Hoje é dia de maldade e.e


 Eu logo paro o tempo, pego as chaves do cara, amarro o tênis dele- (Autor: Amarra o que dele e.e?) O TÊNIS! Entendeu? Tênis! E em seguida eu abaixo a calça dele e- (Autor: HMMMMM E.E) O FILHO DA P*TA, PARA COM ESSA P*RRA AÍ MERMÃO! E ele estava com cueca de florzinhas e- (Autor: Pegando no negócio dele que termina com ênis, abaixando as calças dele, e olhando pra cueca dele... Será que devo deixar a fic como +18, Lucian e.e?) Namoral Autor, se tu não parar com isso, se vai ver... (Autor: Então eu vou ter que te zuar, por que se eu não zuar eu não verei, ou seja, ficarei cego e.e!) Merda... Péssima escolha de palavras '._.


 E em seguida eu faço o tempo voltar ao normal, e o cara tropeça e cai de cara na bosta que nem estava alí antes e... Obrigado por focar tua raiva em outro, Autor. (Autor: Denada e.e) Tenho até pena dos figurantes... Só que não e.e


 Então eu vou até o portão, destranco-o e vou indo na direção da minha sala, porém no meio de um corredor, eu acabo... LEVANDO UMA VASSOURADA NA PERNA!? E ME ESBORRACHANDO NO CHÃO??? SÉRIO ISSO, AUTOR??? (Autor: Olha quem é e.e)


 Assim que olho para a pessoa... Vejo que é ele...


 Zelador... - Digo pegando uma Katana ninja da bainha que estava na cintura... Katana que eu tinha pego na entrada da escola, onde também tinha faca, uma tesoura e outros objetos que eu não lembro quais eram, e devem agora ter sido pegos por uma garota chamada "Yandere"... Que acabou de passar por mim gritando "Senpai!!!"...? Sério isso Autor...? (Autor: Hehe, sei comentários e.e)


 Não me chamo zelador... - Diz ele - Mas minha identidade não será revelada agora... - Diz ele voltando para as sombras e... Desaparecendo? (Autor: Sim né... Que foi? Tu não achou que era o único que pode desafiar a lógica!) Sério?! F*deu ;=; Mas espera, só eu tenho o protagonismo...N é ;_;? (Autor: Eles tem outra coisa além do protagonismo e.e)


 Em seguida eu começo a correr até minha sala.


 Assim que chego lá, vejo que o professor não chegou, e logo me sento do lado da Susan.


 Hey Susan! - Digo chamando a atenção da garota que estava olhando uma mosca morrendo de tédio. 

 Sim? - Pergunta ela agora me encarando.

 Que horas são? - Pergunto.

 Bem... Agora é-


 HORA DE AVENTURA! - Exclama um figurante aleatório impedindo que a garota terminasse de falar.

 7:01... - Diz ela.

 7:01??? TUDO AQUILO ACONTECEU EM UM MINUTO, AUTOR??? - Perguno olhar pra uma parede assustado enquanto todos me estranham. (Autor: Poisé né... Se fosse mais tarde, as coisas não iam sair como eu tava planejando e.e) Ata! Entendi! É a tua preguiça de fazer algo que presta! (Autor: Ei! Shiu você aí ;=;)


 Ehr... Lucian? Tudo bem? - Pergunta a garota confusa.

 Ahn? A-ah! Claro! - Exclamo desviando o olhar.


 Logo um barulho de passos fortes é escutado, e logo todos nós olhamos para uma portao que estava fechada.


 THIS IS SPARTA! - Grita uma voz... Feminina? A voz ta grossa c*ralho... E em seguida a porta é detonada e vai vuando pela parede, quebrando-a e em seguida... Entrando em órbita da terra? (Autor: Construtora de Bodes... Body Builder) Que merda, viu ;-;?


 E então uma mulher durona começa a entrar pela porta... Ahn? Vocês perguntam o por que dela ser durona? Simples! Por que ela entrou mastigando uma pedr- Opa, pera... Sinto que ja vi isso antes e... Epa... ESPERA AÍ! (Autor: Ah não! Ele lembrou! Alerta vermelho! *Estalo os dedos)


 Ahn? O que aconteceu? Parece que eu esqueci algo importante... Bom, mas continuando, ela entra na sala mastigando uma pedra!


 Logo ela olha pra um aluno que tava pra um aluno que tava mastigando chiclete, enquanto um gravador do meu bolso toca a frase:"Oma wa maou shinderu..."

 NANI?! - Grita ela em uma voz máscula, e então um brilho vermelho aparece no olho dela, assim como a frase "Triggered" em cima de sua cabeça, e depois ela fica ainda mais bombada que antes, e em um segundo, ela teleporta na frente do garoto. - Oi, eu sou o Goku! - Exclama ela em uma voz que parecia ser mais calma.

 O-oi? E-e eu sou o- Antes que o figurante pudesse completar sua frase, a mulher manda um socão na boca do menino, quebrando todos os dentes dele, e puxando o chiclete da boca dele.

 Mastigar chiclete faz mal pros dentes! - Exclama ela com voz intimidadora.

 Grande coisa. - Diz um garoto patricinho que estava mastigando chiclete enquanto mechia no IPhone 8 ou 7 sei la qual a diferença.


 A mulher logo teleporta do lado do garoto, e então ela pega um Nokia tijolão do bolso, e o segura com uma das mãos.

 VOCÊ! - Exclama ela apontando pro menino com a mão livre. - É O NOKIA! - Acrescenta ela furiosa apontando pro Nokia tijolão, e então ela aperta o Nokia... QUEBRANDO ELE??? C*ARALHO MALUCO É BRABO! (Autor: Né? Isso por que você não lembra de antes!) É o que? Como assim??? (Autor: N-nada!) Hm... Sei... Mas relaxa, que depois eu leio Relics e descubro do que tu ta falando...


 Logo a mulher vai até a mesa do professor.


 ESCUTEM ALUNOS! - Grita ela furiosa. - EU SOU A PROFESSORA MARTHA! MARTHA DORA!

 Você precisa dos outros pra te ajudarem a ajudar o que tá na sua cara, professora Dora? - Pergunto debochando dela.


 Logo a mulher teleporta na minha frente, e chega bem na minha cara...


 ISSO FOI... UMA REFERÊNCIA!? - Pergunta ela gritando e tascando (Autor: A mão na tua goiaba e.e?) Não. Tascando saliva na minha cara, seu trouxa (Autor: Troxa é você .-.) Você! (Autor: Tu é um bruxo?) Não mas- (Autor: ENTÃO TU É TROXA E PONTO FINAL >:|) E VOCÊ? POR ACASO VOCÊ É UM MAGO!? (Autor: Na fic sim... Quer uma demonstração e.e?) N-não precisa! Acho que já me convenci!

 Não interessa pra você, palhaço! - Exclamo colocando um óculos escuro que tirei DO BOLSO (Autor: Aham. Sei e.e Me engana que gosto e.e) Ta bom! Você é um cara extremamente bonito, que conta ótimas piadas e sabe fazer as melhores fics! (Autor: Ah valeu! Isso foi muito legal da sua parte e- Não. Pera... Oh hello darkness my old friend...;_;) Hehe e.e


 Sim, isso foi uma referência. - Digo guardando meu óculos enquanto limpo minha cara.

 PERFEITO! - Exclama ela se virando. - Tirou 10! Qual seu nome, garoto?

 Irineu. Você não sabe e nem eu! - Respondo irônico.

 Perfeito! Vai levar 10 na média e-

 EU QUE SOU O IRINEU, PROFESSORA! ELE TA MENTINDO! - Exclama um outro figurante aleatório cortando a professora.


 Ela então da um pulo tão alto que passa pelho telhado e vai pra p*ta que pariu.

 Depois de alguns minutos, ela cai na frente do garoto, pega ele pela cabeça, e joga ele pra um lugar que ninguém conseguiu mais ve-lo.


 Não é mais. - Diz ela fazendo uma pose badass enquanto um óculos de Deal With It desce até a cara dela...? Ando fumando aí, Leitor? (Autor: Para de merda ¬¬) Ahueahuehauehuae e.e


 Logo a professora vai até o quadro.


 Escutem alunos, eu sou uma professora agressiva, por que já participei da guerra e-


 Trimmmmm! - O sinal toca, e então ela logo... Vai la Autor, da CTRL+C e CTRL+V aí! (Autor: Não. To com sono ;-;) Então vai preferir escrever? (Autor: Sim ;-;) Ok né...


 Ela então depois de uns minutos acaba caindo na frente do sino que toca, ela o arranca da parede e começa a mastiga-lo, engolindo-o logo em seguida.


 Na próxima aula eu lhes contarei sobre a história das guerras em que participei! - Exclama ela saindo da porta.


 Aaah! Finalmente! - Exclamo deitando em minha cadeira.

 Sim! Nem sei como a aula acabou tão rápido! - Exclama Susan também deitando na cadeira dela. - Mas a propósito, você foi bem corajoso desafiando aquela professora! - Acrescenta ela olhando para mim com seus olhos cor mel- (Autor: Cor seu e.e?) olhos cor MEL de abelha penetrantes que- (Autor: Então não é Seu nem Mel e.e?) O P*RRA CALA A BOCA! Bom, voltando, olhos cor mel que o Autor teve que procurar no capítulo 1 por que não tem capacidade de lembrar da aparência dos próprios personagens (Autor: Ei! Isso não é verdade!) Sério? Então qual a minha aparência? Sem olhar la no cap 1! (Autor: Eheheh! Então né Lucian, meu amigo... Belo dia, não!) Sabia! (Autor: Só volta pra fic '._.)

 Ah, isso é normal! - Digo com um sorriso confiante, o que a deixa curiosa. - Quando se é um protagonista mito com eu, pode-se fazer qualquer coisa!

 (Autor: Cof cof convencido ¬¬)


 Logo a porta é aberta, e um professor entra... Mas ele entra e acaba tropecando.


 Onde é que eu tô? Eu to em Alagoinha? - Pergunta ele em uma voz confusa enquanto se levanta confuso.

 Não. Você ta na sala do 2°C. - Digo respondendo a pergunta dele.

 Ata! Eu tava meio perdido, sabe? - Diz ele coçando a cabeça.

 Bom turma, eu serei seu professor de Geografia! E meu nome é Topper Di Dawn - Diz ele com a mão no peito.

 De amanhecer ou de tarde? - Pergunto segurando uma risada.

 Ué? Como assim? - Pergunta ele confuso.

 Bom, você disse "Di Dawn", sabe? Então é de amanhecer? - Pergunto soltando uma risada, e fazendo todo mundo rir junto.

 Hahaha. - Diz ele fingindo rir. - Eu estou em um circo ou em uma escola? - Pergunta ele em um tom irônico.

 Em uma escola. - Digo com a mesma irônia.

 Ata! Eu tinha esquecido! - Acrescenta ele com uma cara de bobo, fazendo geral rir da cara dele. - Por que com essa platéia rindo do palhaço, eu achei que era um circo.

 (Autor: OOOOOOOOOO TURN DOWN FOR WHAT!!!) Cala a boca ¬¬


 Poisé né meu? Ta geral rindo da cara do palhaço aí. - Digo apontando pra ele, e logo geral da turma começa a gritar "Oooooo"

 Sim, eu peguei você de exemplo! - Acrescenta ele, fazendo geral gritar "Oooo" de novo e...


 Ah, f*da-se. Depois a gente continua a se zuar, por que com esse monte de Hiena que só sabe rir e gritar "Ooo" fica meio tenso. - Digo olhando pra turma(Autor: Exceto pra Susan e.e) Sim. Exceto pra Susan. Agora para de me interromper ¬¬

 Verdade. Agora to em dúvida se estamos em um zológico ou em um circo. - Acrescenta ele concordando comigo.


 Oooooo! - Grita a turma e... Sério. Essa galera é muito burra ¬¬.


 Bom pessoal, mas agora cortando essa zueira, eu lhes ensinarei como chegar no Acre! - Diz ele erguendo o punho.

 Opa! Parece que esse professor é inteligente, né Lucian? - Diz Susan dando uma pequena risada pra mim (Autor: e.e) Para p*rra :| Você sabe como é chato quando fazem isso ;_; (Autor: Pior ';_;)

 Sim. - Concordo dando uma risada.

 

 Depois de uma explicação imensa...


 E assim vocês sabem como chegar na esquina! - Diz o professor após dar uma explicação sobre um monte de coisa, incluindo ir pra um lugar, e depois ir para o outro, e o outro... e outro... E f*da-se. Não vou ficar repetindo isso ¬¬


 Ae Lucian! Tu é mó otário, playboy! - Diz um figurante aleatório.

 Cala boca, teu otário! Tu não vem falar com protagonista que se não tua ainda se ferra, por que eu sou melhor que você, então vai ver se eu tô na esquina! - Digo respondendo enquanto as hienas riem e gritam "Ooo".

 Ta bom... - Diz ele fazendo uma cara de choro e em seguida saindo pela porta.


 Trimmmm! - O sinal toca.


 Bom turma, e assim eu vou ter que ir e... Onde é que eu to? Ah isso não importa... Falou! - Diz ele saindo da sala.

 Aí professor! - Digo chamando a atenção dele enquanto o mesmo para na porta e se vira pra mim curioso. - Como chega no triângulo das bermudas? - Pergunto soltando uma risada.

 Bom... É só você procura uma loja de roupas matemáticas... Mas como chegar nessa loja, é algo que explicarei em outra aula! - Exclama ele saindo enquanto geral ri e... Adimito, até eu dei uma risada na parte do "roupas matemáticas"... (Autor: Nossa ;=;... Ri disso, mas não ri das minhas piadas ;=;) Claro! Tuas piadas são mó merda! (Autor: Poxa cara ;_;) A verdade dói, né? (Autor: Você é adotado.) O QUE ;=;!? (Autor: A verdade dói, né?) Filho da p*ta ;_; (Autor: Relaxa, to só te zuando xD!) Atá... (Autor: Ou será que não e.e?) Aaah para com isso, p*rra ;-;


 Lucian! - Diz Susan me chamando. - Vamos almoçar juntos lá em cima? - Pergunta ela desviando o olhar envergonhada, mas com um sorriso.

 Hm... Não sei... - Respondo receoso, mas logo vejo o sorriso dela se desmanchando.

 Ok... - Diz ela agora triste.

 (Autor: Você é um cara mau, sabia? *Digo observando a garota indo embora) Eu só fiz isso por que sei que tu ia fazer alguma merda (Autor: Então eu não faço, ok?) Hm... Tá bom, então eu vou... 


 Susan! - Digo a chamando, e a garota que agora estava na entrada da sala, se vira para mim curiosa. - Vai na frente, eu já vou junto!


 Logo um sorriso se abre no rosto dela.


 Ok! - Exclama ela saindo correndo.


 Em seguida eu dou uma risada enquanto abro um pequeno sorriso, e logo vou atrás da garota.

 Porém, no meio do caminho, eu acabo tropeçando e caindo de cara no chão que nem idiota ;=;

 Assim que eu me levanto, eu logo escuto pessoas conversando na sala ao meu lado(3°A)

 (Autor: E por ser um grande cara abelhudo, tu vai meter o nariz onde não é chamado pra escuta a conversa dos dois, né e.e?) Vai se f*der!


 Assim que eu abro um pouco a porta para ter melhor noção da situação, eu logo vejo dois alunos cujo rosto eu não pude reconhecer pois haviam raios de luz tampando seus rostos e- (Autor: A boa e velha censura de luz e.e) Tu é mó otário, se sabe disso, né? (Autor: Ah, também te amo <3) F*da-se mano! Só para de estragar o clima! (Autor: Ok ;_;)


 E então eu me aproximo um pouco mais para escutar a conversa deles...


 Aluno 1: Então você acha que existe alguém com Relics em algum dos segundos anos?

 Aluno 2: Sim... Os rumores são vários...

 Aluno 1: E essa pessoa teria uma Relic forte?

 Aluno 2: De acordo com os rumores, Sim...

 Aluno 1: Mas você acha que supera a daquelas pessoas...?

 Aluno 2: Acho que não...

 Aluno 1: Então nós podemos derrotar essa pessoa sem dificuldades.

 Aluno 2: Sim... Nós só precisamos descobrir onde ela está. Por que assim que descobrirmos... Essa pessoa estará-


 Antes que o homem terminasse, ele logo parece fazer uma expressão surpresa, e também parece ter me visto.


 Ali! - Exclama ele apontando na minha direção, e logo eu fecho a porta e me afasto correndo.


 Merda! Será que eles são Relic Hunters...? Se eles forem, e também se forem como estou imaginando, eu terei vários problemas...

 Mas... Eles disseram "segundos anos", não é? Então será que isso também colocaria a Susan em risco...? Merda... Eu vou ter que investigar esse assunto mais tarde... Mas acho que agora vai ser melhor eu só ir até a Susan, e fingir que nada aconteceu... Não quero preocupa-la... - Digo andando até o terraço com uma expressão séria e pensativa.

 

 (Autor: Uia! Cavaleiro sem armadura e.e) O p*rra, já falei pra parar de estragar o clima! (Autor: Mas eu peguei o final...) Sim! E acabou com a seriedade que ia ficar no cérebro dos leitores! Ótimo trabalho, seu vacilão >:|

 

 Continua no próximo capítulo... e.e


Notas Finais


Novamente, Obrigado Alluka-Waifu pelo comentário! E de outro agradecimento especial, obrigado Ronaldo que me ajudou a deixar Uma parte aí legal!

Espero q tenham gostado! E se quiserem, favoritem e comentem, ajuda mt :D!

Goodbye mah friends!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...