1. Spirit Fanfics >
  2. Relics >
  3. Sai DJ, e mais uma Relic???

História Relics - Sai DJ, e mais uma Relic???


Escrita por: Heroes084

Notas do Autor


Eaewz galera(Na vdd quase ngm lê isso mas ainda sim kk)! A quanto tempo, não é mesmo? Eu queria ter escrevido mais, soh q a preguiça n deixou '._. E o youtube tava me fazendo de escravo ;_; Mangá tbm ;_;_;_; E eu terminei esse cap ontem meia noite... Eu podia ter postado antes? Sim! Mas ae menos gente ainda ia ler kkk por isso esperei pra postar agr, mas chega de enrolação!

Taí o cap, espero que gostem xD!

Capítulo 6 - Sai DJ, e mais uma Relic???



 Pov do- Ah, f*da-se ¬¬ Vocês já sabem que é meu Pov, quando for o de outro ser(Que nunca será e.e) O Autor diz... Né, Autor? (Autor: Ahn? Ah, sim! Hm... E será que sempre será seu POV e.e?) Ahn? Como assim? (Autor: Nada e.e) Estranho...

 Peraí... Deixa eu ver se eu entendi direito... - Digo com a mão na testa enquanto eu tava sentado no sofá com as outras duas garotas no sofá do lado (Autor: Harém e.e?) Não .-. E se tu ao menos tentar, eu te puxo pra essa fic e te do uma surra >:| (Autor: Ai, que agressivo e.e To com tanto medo e.e) Para de me provocar >:O (Autor: "Para de me provocar!" Auaehuaehuae) O filho da p*ta! Para de me irritar!
 Ehr... Lucian, tudo bem aí...? - Pergunta Jessica confusa.
 Ahn? Ah, foi mal. Deixa eu ver de onde eu parei... - Digo enquanto do uma lida no arquivo do Relics pelo meu celular (Autor: Como você conseguiu isso...?) Não interessa pra você, palhaço! (DJ: Wow!) (Autor: Se liga DJ, vou te mandar a real... Tu é chato e ninguém se importa contigo .-.) (DJ: Nossa mano...;_;) (Autor: Que foi? É a verdade... Bom, mas eu sugiro que você só foque em tocar umas musicas de vez em quando, beleza?) (DJ: Pode ser ;-;...)
 Bom, continuando... - Digo dando uma tossida rápida. - Então quer dizer que você vai ser babá minha e da Liz...? - Pergunto confuso para Jessica.
 Sim! - Responde ela sorrindo.
 Olha, eu até entendo você ser da Liz, por que ela é uma bebezinha que não sabe fazer nad-
 EI! - Minha irmã me interrompe e levanta de repente, e logo eu mando um olhar penetrante pra ela, que logo senta quieta e envergonhada.
 Bom, mas a Liz precisa de babá mesmo... Mas por que você me disse que ia ser babá minha também?
 Bem, é simples! É por que quando seus pais me disseram que eu iria cuidar da irmã do filho mais velho deles, eu perguntei se eles não queria que eu cuidasse de você por um desconto também! - Explica ela.
 Ué? Mas então não deveria ser mais caro? Por que tem desconto??? - Pergunto confuso.
 Simples! Por que você é um garoto! Ou seja, da pra gente se divertir um pouco... - Diz ela dando uma piscada pra mim...

 Namoral Autor, se tu tentar qualquer p*rra de ecchi na fic, eu te espanco até a morte! (Autor: Epa! Mas e eu morrer, então como você vai viver?) A morte seria uma opção boa pra me dar paz nessa fic '._.
 De repente aparece um balão vermelho em forma de coração com um T.
 Ehr... Que isso? - Pergunta Liz confusa.
 Um balão, não tá vendo não? - Respondo com indiferença, tomando um olhar penetrante da minha irmã.
 Mas por que tem um T? E por que é um coração? - Pergunta Jessica confusa.
 Sei la. Só sei que esses corações representam o amor- Ah, entendi agora... - Digo dando um facepalm (Autor: Hehe e.e) Seu otário ;_;
 Como assim você entendeu? - Pergunta minha irmã confusa.
 Isso é A-mor T... Ou seja, A morte... - Respondo olhando diretamente pro Autor (Autor: Mas como você sabe onde eu to???) Mano, é só eu olhar pra frente .-. (Autor: Ata, dã!) Bom, mas parece que nenhuma das duas garotas entendeu nada...
 Ah, mas não importa o que é. - Digo com indiferença. - E se tu tentar qualquer cena ecchi pra cima de mim, eu te faço acorda na China! - Digo olhando com um olhar mortal pra Jessica.
 Pera... Mas como você vai me fazer acordar na China??? - Pergunta ela confusa.
 Simples. Eu peço comida chinesa, e te coloco na caixa com China In Box! - Respondo tirando uma caixa de comida chinesa de trás das costas.
 Ehr... Você tava com essa caixa a quanto tempo? - Pergunta Liz confusa (Autor: Pior! Desde quando tu tava com essa caixa aí???) Desde agora .-. (Autor: Pera, você tiro da onde???) Ué? Do nada, dã. (Autor: Ehr... Vou fingir que eu entendi...)
 Bom, mas você quer brincar com a gente? Estamos brincando de pega-pega! - Exclama Liz sorrindo.
 Sim, Lucian! E se prepara, por que eu vou te pegar! - Diz ela com um sorriso malicioso enquanto vai pra cima de mim... Bom, e eu basicamente do um passo pro lado e ela dá de cara com a parede ,-, (Autor: Nossa, que bosta .-.)
 Eu também te pego!!! - Exclama Liz sorrindo enquanto vem correndo até mim... E, bem, eu apenas... Ah, f*da-se como eu desviei, ela só não me pegou e pronto ¬¬ (Autor: Mas como que ela não te acertou???) Ah, eu sei la ¬¬ Ela tava de tênis amarrado, tropeçou e caiu. (Autor: Tafuk... Como tu ta conseguindo fazer tanta macunba???) Quebra da quarta parede .-.

 M-mas o que??? - Pergunta ela confusa. - Eu tava de sapatilhas! Por que que eu to de sapato??? E por que ele tá com os cadarços amarrados??? - (Autor: Ah, aí assim já é demais, não acha, Lucian?) Não acho .-. (Autor: Não acha o que e.e?) Isso que tu disse .-. (Autor: Ah, então é só você olhar pro arquivo de texto do Relics que tu acha e.e) Nossa, que bosta .-.

 Zuuum!!! - Eu saio voando pro andar de cima, entro no meu quarto e tranco a porta e.e

 Abre a porta, Lucian!!! - Exclama Jessica tentando abrir a porta.

 AND HIS NAME IS JOHN CENN- não pera, mals aí, eu acho que na verdade seria AND HER NAME IS LIZ SHINE!!! - Exclama o... DJ? E de repente a porta é detonada e voa quebrando a parede e indo pra p*ta que pariu '._.

 Vem cá, que p*rra foi essa Liz??? - Pergunto confuso.
 Hehe! - Exclama ela com um sorriso.
 Agora a gente te pega! - Exclama Jessica vindo até mim.

 UMA DADIVA DOS NINJAS! - Eu sumo num raio de luz.

 EITA P*RRA, ELE SUMIU??? - Grita Jessica confusa.
 Poisé! E quem disse aquilo? - Pergunta Liz confusa.

 O Jô Soares, sua pir- Antes que o DJ pudesse terminar de falar, uma bola de boliche voa e bate no DJ que ninguém tava vendo(Autor: K.O!), e que por protagonismo, eu posso dizer que ele caiu e ficou com a cara sangrando '._. (Autor: Ninguém ofende a Liz kawaii e.e) Lol.

 Logo eu saio do armário que eu estava escondido e vazo do quarto e vou pra sala...

 Mano... Essas garotas são muito retardadas, na moral '._.

 Após alguns minutos de total silêncio, eu logo começo a estranhar a situação... (Autor: Verdade... Elas devem tá armando alguma coisa... TENHO CERTEZA!) É claro que você tem certeza, você que escreve o que elas fazem .-. (Autor: Ih, pior, é mesmo!) *Facepalm.

 Eu começo a subir as escadas com mó cuidado pra não fazer barulho... (Autor: Você tá tentando não fazer barulho pra não atrair elas?) Claro, né! (Autor: Hm... Interessante e.e) To sentindo cheiro de merda '._. (Autor: Então da descarga e fecha a porta do banheiro!) Nossa, como você é engraçado, viu? Estou morrendo de rir aqui. Veja como fui humilhado por sua piada .-.
 De repente eu piso num sabonete que eu não faço a mínima ideia de como foi parar ali e escorrego caindo da escada fazendo um barulhão... (Autor: Olha por onde anda e.e) Isso foi coisa sua, né .-.? (Autor: Não, né! Quem escorregou foi tu, então isso foi coisa sua!) Babaca ¬¬
 Logo eu me levanto e me apoio colocando a mão na parede.

 CRACK! - A-a parede rachou '._.
 CRASH! - A parede quebrou junto da encanação e eu enfiei o braço la dentro... P*ta que pariu viu Autor... (Autor: Ué? Tenho culpa de tu ser desastrado e.e?) Não, você tem culpa é de cagar com tudo que eu toco ¬¬ (Autor: Hehe e.e Mas seu argumento foi inválido, pois um ser humano só pode cagar pela bunda! ) Então você não é ser humano, por que também sai merda da sua boca ¬¬
 TURN DOWN FOR WHAT  - Grita o DJ (Autor: Poxa, DJ ;_;) Valeu aí DJ e.e
 Em seguido eu tiro meu braço da parede e-

 CRACK! - MAS O QUE!?

 Eu logo viro pra parede, e vejo que tá tudo rachado...

 Vai tomar no c*, Autor... - Digo até que-

 BLAM! - A parede inteira desaba em mim '._.

 E agora, hein, Autor? Como que eu vou fazer com você detonando a parede? (Autor: Conta as paredes e.e) Ahn? Como assim? (Autor: Só conta e.e?)
 Uma parede...
 Duas paredes...
 Três paredes...
 E quat- Ah, esquece, a quarta parede tá quebrad- pera, o que? Ah, que cara babaca ¬¬ (Autor: Que foi e.e? Quem ta quebrando a quarta parede é você, não eu e.e) Vai se f*der e... Ah, só... Só da um jeito nisso logo '._. (Autor: Ok! E vai você ;D *Estala os dedos e tudo volta ao normal)

 Bom, agora tá na hora de subir pra ver essas duas...

 Assim que eu subo, eu começo a escutar algumas conversas, e pra escutar melhor, eu me aproximo da porta do meu quarto.

 Se liga no poder da minha Relic! - Diz a voz de uma mulher, que parece ser a de Jessica. - HADUKEN!!!

 De repente o meu sentido "Vai dar merda" me manda sair de cima da porta, e assim que eu me jogo no chão, a porta é detonada por uma coisa que parece ser um haduken, mas de cor dos poderes da feiticieira escarlate.

 QUE P*RRA FOI ESSA??? - Pergunto indo até a porta, e vendo minha irmã e Jessica(que estava com um colar com uma joia que tava brilhando em cor escarlate) me observando surpresas.
 E-então, né Lucian! - Diz Jessica gaguejando. - Eu tenho uma Relic!

 Um tempo depois...

 E que Relic é essa? - Pergunto enquanto nós estávamos sentados no tapete da sala- (Autor: Estranho... Eu achei que sua sala tivesse uma coisa chamada "sofá") F*da-se mermão ¬¬
 Bom... O nome dela é Horus Black... E ela me da alguns dos poderes da feiticeira escarlate! - Explica ela.
 E por que você tava usando sua Relic na porta do meu quarto? - Acrescento.
 Por que você não tava lá pra recusar! - Responde Liz entrando no meio da conversa.
 Sério? - Pergunto arqueando as sombrancelhas.
 Sim! - Responde ela com um sorriso inocente.
 Beleza. - Digo pegando o Time O' Clock. - Então eu vo fazer uma zona no teu quarto, e você não vai poder reclamar por que você não vai estar lá!
 N-não, espera! - Diz ela tentando me impedir.
 Tarde demais. - Digo com um sorriso provocante, e então aperto o botão de parar o tempo.

 (Autor: But it Refused)

 Pera, o que? Que porra foi essa? Por que o tempo não parou??? - Pergunto confuso, e então olho pro tempo de espera do Time O' Clock que estava em... INFINITO!? P*TA QUE PARIU AUTOR, VEM CÁ PRA EU TE DEITAR NA PORRADA! (Autor: Não, valeu e.e)
 Hehe, seja lá o que aconteceu, obrigado! - Exclama Liz com um sorriso.
 A relaxa Lucian! - Exclama Jessica me derrubando no chão e então subindo em cima de mim. - E se você quiser uma ajudinha pra isso... - Acrescenta ela com um sorriso malicioso e sedutor...

 REJEIÇÃO NO JUTSU! - Grito tirando um spray de pimenta do bolso da minha calça e mandando tudo na cara dela.
 Aiaiaiai!!! - Grita ela saindo de cima de mim e indo em direção da pia do banheiro...

 (Autor: Virjão Level Up...) Ah, vai se f*der >:|! (Autor: Hehe e.e)

 Nossa Lucian... Pra que agredir? não tem necessidade isso! - Responde ela com um olhar decepcionado.
 Agredi ela pelo mesmo motivo que você estuda sem ficar inteligente. Pra perder tempo. - Respondo colocando um óculos escuro que tirei do bols-(Autor: Buraco Negro de Bolso?) Hm... Na verdade sim e.e (Autor: SEM SPOILER!) Aha! Agora eu sei como te derrotar >:D! (Autor: E eu sei como calar a sua boca ;D Quer ver como <:D?) Eita p*rra... E-eu acho melhor não, sabe? Hehe...
 TURN DOWN FOR WHAT! - Grita o DJ e... Oxi, como assim? (Autor: Mano, tu tá ligado que você deveria ter feito isso antes, né?) (DJ: Pera, o que? Sério ;-;? Nossa ;_;) O cara mal aparece, e quando aparece, vem pra fazer as coisas errado :/ (DJ: Mas agora pouco eu fiz tudo certinho ;_;) Sim, e agora você estragou .-. (DJ: ;_; Oh hello dark-) (Autor: Para de perder tempo .-.) (DJ: Sou injustiçado ;_;) (Autor: Também não é amado .-.) Olha gente, acho que vou voltar pra fic pra acabar com essa treta '.-.

 Hey, Lucian! - Diz minha irmã me chamando a atenção com um sorriso inocente. - Quer morrer?

 EITA P*RRA! A LIZ DE REPENTE MANDA UM SOCÃO NO CHÃO E TIRA UMA TÁBUA DE LÁ ';_;

 E-eu? P-por que minha linda e querida irmãzinha? Hehe... - Digo tentando fazer ela perder o instinto assassino e- (Autor: Vai la Liz, acaba com ele... *Digo sussurando no ouvindo da Liz) O FILHO DA P*TA! PARA DE F*DER COM A MINHA VIDA SEU OTÁRIO DE MERDA D:<! (Autor: Droga, me descobriram e.e)
 Aaahh Lucian! Você é muito cruel!!! - Diz Jessica vindo até mim com uma expressão choro falso(Autor: Tristeza + Falsidade = Choro Falso ... Uma expressão de choro falso e.e) Que merda, viu?
 Que seja, você ainda vai ficar aqui até quando? Já são 6 da tarde... - Respondo desviando o olhar.
 Eu? Bom... Seus pais disseram que eu podia dormir aqui se eu quisesse... - Responde ela.
 É o que??? - Pergunto confuso. - E você vai dormir aonde???
 No quarto deles! - Responde ela com um sorriso.
 NO QUARTO DELES!? - Exclamo eu, e desta vez acompanhado da Liz.
 Sim, eles só vão poder voltar aqui pra casa de vocês nos sábados e domingos... - Explica ela. - Ou seja, posso passar mais tempo com você, Liz! E também com você, Lucian... - Acrescenta ela fazendo um sorriso para Liz e um Olhar Malicioso pra mim (Autor: - Velocidade... Só os fortes entenderão e.e)
 Aff... Autor babaca... - Digo olhando pra... PRA TU, SEU AUTOR FILHO DA P*TA! (Autor: Eta mano, que isso? Tá com raiva é?) SIM! (Autor: MISSION PASSED, RESPECT + *ESTOURANDO O SOM) O FILHO DA P*TA, AINDA NÃO CANSO DESSA P*RRA NÃO MERMÃO??? (Autor: Não e.e)
 Ah, f*da-se vocês tudo, eu vou tomar banho! - Digo saindo puto da vida.
 Oxi... Como assim... - Diz Liz confusa, mas f*da-se o que ela falou >:O (Autor: Cala a boca. Se tu falar mal da Liz eu te fuzilo >:|) Mas o que? Por que tu fica defendendo ela? (Autor: Por que aí eu posso te irritar e.e!) Agora tá tudo explicado... Tudo pela sua babaquice >:|
 Mas você vai fazer o que? - Pergunta Jessica confusa.
 Vou tomar banho e dormir! - Respondo com raiva, e assim que eu vejo ela preparando um sorriso malicioso eu logo digo: - E sem vir me espiar! - E em seguida ela fica quieta.

 No banheiro... Eu tomo banho e f*da-se o que aconteceu lá ¬¬ (Autor: Mas mano... Quem determina se o tempo vai ser pulado ou não, sou e-) Você p*rra nenhuma. Agora eu que mando nessa p*rra >:| (Autor: Mesmo?) SIM! (Autor: É mesmo, é?) S-SIM! (Autor: É MESMO, É?! *O lugar todo começa a tremer) N-não! V-você que manda, chefinho, tava só brincando :D! (Autor: Hm... É bom mesmo... *As coisa para de tremer) Nossa que cara cabeça quente...

 E em seguida eu vou pra minha cama e vou dormir, por que eu tenho um dia muito irritante amanhã, e não vou deixar o Autor, a Liz ou a Jessica cagarem com tudo >:| (Autor: Tem certeza e.e?) Eu- Ah, não, provavelmente você sozinho já vai cagar tudo mesmo ¬¬
 Bom, e eu já vou dormir e- Ah, pera, são 6:30 ainda... Por isso eu pego meu Time O' Clock e faço o tempo inteiro avançar até chegar a 10:30, e esse é um dos poderes que eu posso usar mais livremente, e ele acaba fazendo o tempo acelerar sem nenhum custo de nada...

 Continua no próximo capítulo... Infelizmente, por que pra mim podia acaba a p*rra toda pra eu viver feliz e sossegado ;_;
 


Notas Finais


Welp glr, e foi esse o cap kk Tomara q tenham gostado '._. E caso queiram comentar ou dar favorito ou divulgar, eu agradeço mt xD! Mas ñ precisa fazer isso kk ainda mais pq mesmo assim quase ngm ia ler essa fic '._.
Bom, mas é soh isso mesmo kk ateh o prox cap ;D!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...