1. Spirit Fanfics >
  2. Reliving the past >
  3. Interrupção

História Reliving the past - Capítulo 38


Escrita por:


Notas do Autor


Título horrível, foi mal kkkkkkk

Ah, a quarentena tá sendo incrível pra mim escrever kkkkkkk foda

Enfim, escrevi esse capítulo há alguns dias, e consegui escrever mais alguns. Sinto que falta muita coisa aqui, mas eu queria muito terminar com um gancho kkkkkkk so nn queria deixar vocês com pouca coisa...desculpa aí...

Espero que goste!!♡

Boa leitura!!♡♡♡

Capítulo 38 - Interrupção


*Aizawa on*

Fechei os olhos por um momento e dei um gole no meu café. Mais cedo percebi um corte no meu antebraço, e estou até agora tentando lembrar onde isso aconteceu.

Cocei o couro cabeludo e parei de andar um pouco, olhando para os lados.

--- Sabe Shizuma...eu gosto de você. -- ouvi um garoto falar. Franzi as sobrancelhas e pensei na Akemi, mas poderia ser qualquer outra Shizuma...

Em dúvida, me aproximei furtivamente do diálogo, me escondendo atrás de uma coluna.

--- Eu não queria ficar escondendo os meus sentimentos e continuar sendo seu amigo normalmente porque...acho que isso também é mentir, e eu não gosto de mentir... -- estiquei um pouco o pescoço e vi o Kirishima, me escondendo novamente. Eles são da mesma sala... -- mas...eu só queria que você soubesse, não precisa ficar pensando muito nisso, a gente pode continuar conversando normalmente, se você quiser, claro... -- espiei novamente, reconhecendo a silhueta dela -- e não precisa se preocupar, eu consigo controlar meus sentimentos e...

--- Eijirou. -- sua voz confirmou tudo -- Relaxa, eu...desculpa mas não posso corresponder seus sentimentos... -- ela respondia em voz baixa -- digo, eu...meio que gosto de outra pessoa. -- pareceu pensar rápido.

--- Não precisa se justificar. -- ele evitou a resposta, mas ela continuou.

--- E eu não quero me afastar, porque você é uma pessoa muito boa. Mas se não te fizer bem, eu entendo... -- bem, acho que ela realmente desenvolveu um grande afeto pelos alunos depois de passar tanto tempo com eles.

--- Não, não! Tudo bem, eu gosto da sua companhia. Seria bom se a gente pudesse ficar de boa, eu só queria que você soubesse mesmo. -- a voz dele entregava seu nervosismo. Me mexi levemente pra olhar pra ela.

--- Entendi... -- abaixou a cabeça.

Vi o movimento da sua orelha balançar levemente seus cabelos e me escondi antes que seu olhar me encontrasse. Ela me ouviu.

--- O que foi? Ouviu algo? -- Kirishima perguntou.

--- Ah...acho que foi só coisa da minha cabeça... -- ouvi ela refletir e soltei o ar lentamente para que ela não ouvisse.

--- Vamos voltar para o intervalo, vão pensar errado se demorarmos demais. -- seu tom de voz pareceu voltar ao normal, vi ela seguir ele.

Quando eles já haviam se afastado o bastante, eu pude respirar livremente, ainda pensando sobre aquilo. Ele deve ter ficado mal.

Eu nunca imaginei que um aluno se apaixonaria por ela...mas é de se entender, ele não faz ideia da diferença de idade, e ela é uma garota bem atraente entre as outras...

Bem, não vou pensar muito nisso, a minha próxima aula é na sala deles, qualquer coisa converso sobre com ela mais tarde.

Senti um arrepio e me virei rapidamente para trás, ficando alerta. Não sei o que querem essas pessoas que invadiram a escola, mas eles estão nos observando.

Esperei mais um momento para voltar à andar, sem abaixar a guarda em qualquer momento. Isso será resolvido mais tarde.

*Timeskip*

Ouvi o sinal bater e me levantei da cadeira, pegando meus materiais e indo pra sala. Senti uma sensação estranha durante o resto do almoço, era como se algo fosse acontecer a qualquer momento. Isso pareceu intensificar a minha dor de cabeça, que hoje também tava complicado...

Segui andando pelos corredores, me sentindo incrivelmente cansado, acho que é por conta de toda essa situação repentina, muita coisa pra pensar. Mas estou acostumado à lidar com isso de qualquer forma.

Abri a porta calmamente e entrei na sala, cumprimentando os alunos e indo até a minha mesa. Meus olhares encontraram os da Shizuma por alguns segundos, me fazendo sentir alguma coisa estranha. Ignorei isso e tirei minha pasta da mochila, pegando a folha com atividades que eu havia preparado pra eles há um tempo.

--- Bem, hoje vou passar alguns exer... -- me interrompi quando percebi o que estava acontecendo. Um segundo depois, a janela foi quebrada e a sala foi invadida.

Tentei ir rapidamente para cima do invasor, com o objetivo de o afastar da classe, mas eles já estavam de pé, alguns assustados enquanto outros prontos para lutar. Vi a Shizuma entrar na frente dos alunos, encarando o outro, e acabei tendo a mesma reação que o Kirishima, fui na sua direção.


Notas Finais


Putz kkkkkkk mano to ansiosa demais...mds...quero comer doce

Não acho que o capítulo tá bom, mas realmente espero que tenha gostado!!♡♡ desculpa por sempre trazer capítulos curtos, mas...bom...sei lá.

Enfim, muito obrigada por ler!!♡♡

Jya ne!!♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...