1. Spirit Fanfics >
  2. Remake:Tornado de emoções >
  3. Passeio.

História Remake:Tornado de emoções - Passeio.


Escrita por: oHatSori

Notas do Autor


Uma por dia...

Capítulo 3 - Passeio.


Fanfic / Fanfiction Remake:Tornado de emoções - Passeio.

Eu acordei, o sol tava na minha cara, pelo que parece eu me esqueci de fechar a cortina. Novamente eu me pego nessa merda... A minha vida virou uma novela sem graça... Não que uma novela tenha graça... Eu sempre vou ser forte... E se Garou... O Boros e os caras da casa da evolução não puderam ser um desafio... Nada será? Eu então vou passar por isso pra sempre? Digo... É um saco... Eu não posso me esforçar em nada que não seja jogar com o King, eu tenho essa força que me tira qualquer diversão, minha única alegria é beber cerveja e comer um ensopado... Eu não consigo nem mesmo fazer sexo... Pra falar a verdade... Será que eu consigo? Eu, nunca tentei desde que fiquei careca... Mas é provável que não, já que eu posso quem sabe a deixar debilitada ou... Até pior... Droga! Se o vento do meu soco destruiu uma montanha... Mas eu consegui me concentrar em não machucar o Genos...

– MAS QUE DROGA!– Me levantei da cama e me alonguei, logo fui até o banheiro. Me olhei no espelho, novamente eu via meu reflexo do espelho an careca, criando uma reflexão eterna.–Acordar e ver algo assim não é legal–Escovei os meus dente, usei o banheiro e fui vestir as minhas roupas.

Coloquei uma camisa branca com uma estampa de oppai, logo coloquei por cima uma jaqueta azul com várias mini árvores pretas. Coloquei uma calça jeans e um sapato polo. Saí de casa e recebi vários olhares, já q que não era normal ter uma pessoa usando roupas casuais aqui, nem mesmo os "civis" usam esse tipo de roupa.

Decidi ir dar um passeio, já que é muito bom. Esse lugar é bem bonito, acho que ele só é assim para agradar os ricos daqui.

Estava até que bem agradável, o clima aqui é bom, e nessa época do ano fica melhor ainda, até que ouvi o som de metal que sempre me persegue.

– Falae Genos!– Dei um tapinha nas costas dele, que fez um sinal de "jóia".

– Mestre. O que faz fora de casa? O senhor por acaso vai ao o mercado? Ou até a padaria?

–Nah, eu só tava dando um passeio... Cara ontem foi uma noite estranha, se quer saber.

– Como assim estranha, mestre?–  Genos arqueou uma sombrancelha.

– A porteira de maquete...– Ele pelo que parece, entendeu o que eu quis dizer. O olhar dele era estranho, talvez ele tenha gostado de ouvir isso?

– Irá chama-la para sair, mestre?– Ele se escorou em uma parede, ainda fixando os seus olhos nos meus.

– Eu? Pelo amor de Deus, Genos! Eu não tô afim de sair com ela... A surfista de aquário não ia sair comigo de qualquer jeito.

– Me desculpe pela insolência mas... Isso é um blá blá blá mestre, você por acaso tá com medo dela?– Genos me encarou por alguns segundos e disse sorrindo– Você tá com medo da resposta dela... Você realmente gosta dela, Mestre Saitama...

– Gostar... Isso é meio forte...– provavelmente eu tô mentindo...– ela só é legal... E eu tenho uma queda por garotas como ela...

– "Como ela" ? ...como assim? Baixinhas? Magras? Ou com uma personalidade tóxica?

–Meio que eu gosto do jeito dela... Mas acho que ... É porque ela é a terceira pessoa mais forte na associação... E desde que ela virou uma heroína... Pelo que parece ela nunca teve desafios que a fizessem gostar de ser uma... Mas teve aquele negócio da... Do... Quando tinha aquela mulher... Psy... Não importa, desde aquilo e o Garou... 

– Então é porque ela... Te entende? Mestre... Vocês mal se falaram ontem... Será que foi a bebida?

– Que? Nah... Eu só tomei uns chopps... Nada demais.

Nós estávamos andando, a gente decidiu comprar uns doces. Achamos alguns doces japoneses e outros estrangeiros, como bala fini. Quando saímos alguém me cutucou. 

– Fubuki... Oi– Falei com zero de intusiamo.

– Não acredito! Os meus membros preferidos do time nevasca aqui? Olha só!– Ela disse com o seu sorriso, ela provavelmente queria a nossa ajuda.

– Mestre... Se quiser posso apaga-la–Genos disse transformando seu braço em uma metralhadora giratória laser.

– Nah... Fala Fubuki... O que tá Rolando?– abri o saco e coloquei a bala fini em minha boca. Fubuki sorriu e nos abraçou.

– Sabe... Como membros do Time nevasca, vocês tem algumas obrigações... E isso vale pra você Saitama-kun!– "Kun" ? Nós nem somos tão próximos assim.

– Tá, tá... Chega dessa enrolação... Vá direto ao ponto.– Genos disse pegando uma fini da embalagem, o que me irritou um pouco.

–... Saitama-Kun... Pode ensinar ao grupo Nevasca, como você ficou assim? Só não contar como aconteceu.– Fubuki não mudou muito desde quando eu a conheci, ela ainda tem uma personalidade um pouco boba e sempre quer persuadir e se promover. Felizmente agora ela está na classe A, ainda no top 10, mas pelo menos ela desistiu de ser uma B para sempre.

–... Vamos ver... Não... Ia dar muito trabalho... Mas eu posso apenas te dizer como eu fiquei tão forte... Mas você vai se decepcionar...– Fubuki quase pulou em cima de mim. 

– Por favor! Eu preciso que o Grupo Nevasca fique mais forte! 

– Huh....bem... Mas você deve seguir meu treinamento a risca... Todo santo dia!

– Treinamento!? Mas... Como?

– Eu levei três longos anos para ficar assim... Bem, vamos lá... Faça 100 agachamentos todo dia, 100 abdominais, 100 flexões e corra dez quilômetros... Todo santo dia!– O olhar de Fubuki mostrou uma completa surpresa.

– E aí? – Ela perguntou um tanto quanto cética.

– E aí... VOCÊ deve treinar, até que os seus braços façam sons estranhos, até que você sinta que vai morrer, e quando... Você ficar careca de tanto treinar, a sua força terá aumentando graficamente! Eu levei uma o e meio, pra que eu ficasse forte e careca, mas isso pode variar.– Genos estava me ouvindo com uma expressão de quem iria rir, já Fubuki, pelo que parece se decepcionou.

– Você não está mentindo... Mas você não teve nenhum aprimoramento genético, ou algo mecânico? Nem fez rituais? Apenas um treinamento assim? Você tem certeza que é um humano?

– Absoluta.– Após eu dizer isso Fubuki Falou como se ela tivesse numa depre.

– Vou me retirar... Acho que o Grupo Nevasca terá problemas para acreditar em mim... Adeus, Saitama-Kun e Genos.– Fubuki começou a caminhar até o lado da classe A.

Quebra de tempo

Cheguei em casa, estava com um pouco de fome. Genos tirou os sapatos e se sentou no chão.

– Mestre... Sobre a Tornado... Você deveria chama-la para sair na próxima vez que se encontrarem...

– Genos... Eu não sei se ela vai aceitar... Mas... Eu acho que devo tentar–peguei uma lata de refrigerante e outra de cerveja. Joguei a de cerveja para Genos e a abriu.– Essa parada é horrível... Não sei como você consegue beber isso.

– Não mude de assunto, mestre... Você vai ter que chama-la pra sair... Ou então... Alguém vai fazer antes...– Me sentei em um puff e liguei a TV.



Notas Finais


Demorei pra terminar esse aqui, mas já mandei ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...