1. Spirit Fanfics >
  2. Remanescente

História Remanescente


Escrita por: Aniverse e marhux

Fanfic / Fanfiction Remanescente
Sinopse:
Kagome Higurashi lembra de tudo sobre sua vida passada, desde o nome até seus feitos. Depois de perceber que Inuyasha, seu antigo amor, estuda no mesmo lugar que ela, começa a fazer de tudo para que o uma vez hanyou se lembre da vida e dos momentos que compartilharam. Contudo, Kagome não esperava mesmo que ele fosse tão teimoso até nessa vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 774
Favoritos 81
Comentários 23
Listas de leitura 36
Palavras 5.655
Concluído Sim
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome Higurashi
Tags Aniverse, Bauverse, Inugome, Inukag, Marhux, Romantico, Sango

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Identidade
9
171
2.100
 
2
Habilidade
7
297
2.381
 
3
Memória
7
306
1.174

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NaLuAKGiyuShino
Memória
Usuário: NaLuAKGiyuShino
Usuário
OHMYGOOODDDD ASDBDSKVBDSBSFSDFJ
WHOAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!1
Que final lindoo!! <3
Eu gostei muito. Fico feliz q ela n se lembre mais, pq n é bom ficar se comparando a outras pessoas e tentar ser como elas, ent, o passado deve ficar no passado, o lugar onde sempre vai pertencer e só resta.....seguir rumo ao futuro e inovar. Ser diferente.
E esses dois jkaddbdfdsf irra! Coisinha mais linda do mundo, eu shippei dms qnd vi o anime.
Aiaiai sabe, Marhux-chan...?.....ent....eu já te falei q a sua escrita lembra uma paleta de cores? Pq vc sempre consegue fazer com q eu sinta o sentimento q a fic trás....tipo...uma paleta de sentimentos? Se vc quer deixar as pessoas felizes, elas ficam, se quer deixá-las tristes, elas ficam tristes (deu pra entender? ksks).....enfim, eu amo essa escrita q apela pro lado emocional, ainda mais pra alguém como eu.....q tem uma vida em preto e branco.
Sua fics realmente são, cada uma, uma obra de arte. <3 <3 <3
As fics do Aniverse me mostram várias escritas diferente com ´´sentimentos`` diferentes e isso trás uma sensação boa;fica tudo colorido. Vou tentar ler mais e comentar mais heheh. Tô até conhecendo fandons diferentes e lutando pra conhecê-los melhor. E claro, as pessoas q ajudam tbm, são muito perfeitas por trabalharem juntas e entregar a fic no melhor estado possível para os leitores. Só de pensar no trabalhão q dá....bom, vou apoiar com tudo q posso! Hihih.
P E R F E I T O !