1. Spirit Fanfics >
  2. Remanescentes

História Remanescentes


Escrita por: magicshxp
e gilmaradeo

Fanfic / Fanfiction Remanescentes
Sinopse:
Todo mundo se lembra onde estava naquele dia, o dia do evento. Me lembro da minha professora contando uma história nada interessante sobre cachorros, e bem… Eu não poderia estar menos entediado. Então me levantei e fui para a janela da sala de aula, ao olhar para fora vi que uma grande luz brilhou e uma fissura foi se quebrando e aumentando de tamanho, crescendo cada vez mais e mais. Quando olhei novamente para o céu, vi que a luz havia se tornado maior e depois disso veio uma grande explosão, devastando boa parte de Seul. Depois de dez anos, ainda sonho com esse dia como se fosse ontem, minha mãe gritava que tudo ficaria bem, "Jimin anjo, presta atenção em mim, só olha para a mamãe tá?! Tudo vai ficar bem, olha apenas para a mamãe". Só que nada ficou bem, e assim como eu, todos em Seul tiveram que aprender a conviver com os remanescentes
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 116
Favoritos 43
Comentários 7
Listas de Leitura 18
Palavras 4.835
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Apocalipse, Beijo, Fantasma, Jikook, Mistério

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Misticismo, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Unico
7
116
4.835

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.