1. Spirit Fanfics >
  2. Remédios >
  3. Primeiro

História Remédios - Primeiro


Escrita por: isabela_rfm

Capítulo 1 - Primeiro


Mantém a calma! Mantém a calma! - disse Yasmim num tom fraco.  - Não saia do controle, não chora!

Por fora ela parecia uma fortaleza, uma grande muralha. Mas por dentro ela só queria sair dali e talvez chorar. 

A grande hora chegou! A hora de Yasmim se apresenta - lá :

- Sou Yasmim, estudando de história e tenho 22 anos. 

- Olá sou Yasmim. Olá sou Yasmim. Olá sou Yasmim. 

Em frente ao espelho de seu apartamento, Yasmim estava treinando o linguajar. Pra quem? Para o mundo. Por muito tempo, os remédios que ela tomava regia a vida dela. Regia as ações, as emoções. E ela estava farta. O que ela mais queria na vida era se conhecer melhor. 

Depois de 24hs sem tomar o seu remédio, Yasmim sentou no sofá a espera de algo que talvez aconteceria, com o número do SAMU discado em seu celular, Yasmim começou a encarar o relógio de parede. 

Depois de quinze minutos a campainha de seu apartamento toca, por um momento o coração parou de bater, o sangue parou de circular e os seus músculos se contraíram. 

Ao atender a porta, ela suspirou aliviada, e o abraçou, quase chorando, o agradeceu por ter comparecido. 

Anísio era o entregador de gás, que aparecia pelo menos três vezes na semana para conversar com Yasmim. E desde o último inverno, Anísio se apaixonou por ela, um amor puro e singelo. Mas, ele sabia que não se apaixonou pela verdadeira Yasmim. E por estação, e por estação ele se contentou em ser o amigo, o entregador de gás. 

- Você está pronta ? O mundo merece te conhecer. Pegue sua mochila. Partiremos daqui 30 minutos. 

- Anísio, estou com medo. Sem os meus remédios eu posso ser incontrolável. 


Notas Finais


Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...