1. Spirit Fanfics >
  2. Remember >
  3. Krystal's Thing

História Remember - Krystal's Thing


Escrita por: Taengwrs

Capítulo 2 - Krystal's Thing


06 de maio de 2015.


Uma lágrima solitária caiu sobre o papel que eu segurava, aquele maldito papel que vinha me assombrando durante tantos dias. 

Krystal já estava internada há cerca de 1 semana e desde então, eu simplesmente não conseguia parar de ler aquela mesma carta e tentar compreender como pude ser tão idiota. Como pude não perceber que ela estava tendo uma recaida? Como pude ter deixado ela a chegar à aquele ponto? 

Um turbilhão de "e se" atormentavam minha mente. E se ela tivesse, de fato, conseguido se matar? E se eu estivesse lá, isso mudaria algo? Eu conseguiria a impedir? 

Já era madrugada quando finalmente os 2 calmantes que eu havia tomado há alguns minutos atrás começaram a fazer efeito, mesmo sonolenta, não deixei de dar um sorriso triste, ao constatar que eram 4 horas da manhã, o horário preferido de Krystal, porque, segundo ela, era naquele horário em que ela encontrava a paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...