1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. Being an idiot would be your new hobby?

História Remember Your Secrets. - Being an idiot would be your new hobby?


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês meus bebês.

Capítulo 3 - Being an idiot would be your new hobby?


Acordei no outro dia as 6hrs da manhã, sentir meu corpo completamente relaxado pois tive uma noite maravilhosa de sono, nossa como eu vou amar essa cama, ou melhor, como eu amo essa cama. Jogo o cobertor para o lado e saio da cama indo em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal. Depois de tomar um banho, escovar os dentes saio do banheiro vestindo um roupão de banho e com uma toalha enrolada na cabeça. Abro o guarda roupa e pego um vestidinho florido de alças largas junto a um par de lingeries preta , visto rapidamente minha roupa, tiro a toalha do meu cabelo e levo ela até o banheiro estendendo a mesma, depois de ajeitar meu cabelo eu vou procurar minhas sapatinhas pelo quarto, até encontra-las em baixo da cama. Calço elas e dou um breve olhada no espelho, sorrio satisfeita com o resultado. Saio do quarto e caminho pelo longo corredor de portas, descer as escadas e cruzo pela enorme sala indo em direção a cozinha. Ao chegar na cozinha dou de cara com o Logan, quer dizer, dou de cara com as costas dele pois ele estava de costas pra mim mexendo em algo na geladeira, levo a mão até meu coração e pude sentir que ele estava disparado, acho que não superei o crush que tinha nele quando mais nova. Apesar de viver no orfanato minha tia levava o Logan pra brincar comigo e dês de pequena eu achava ele lindo demais e criei um relacionamento secreto. Pois é eu sou louca! Ele se vira de frente e tomou um susto assim como eu, seu rosto angelical estava com um leve ferimentos, um no canto dos lábios e outro no olho esquerdo, ele tenta esconder mas já era tarde demais.
— Ah... eu não vir você chegar — Disse ele completamente envergonhado com aquela situação.
Eu me aproximo dele ainda um pouco assustada com sua aparência. — O que.... Aconteceu com seu rosto? — Não me contive, eu precisava saber o que houve é quem fez isso. Não que eu seja a supergirl que irá defender ele caso alguém bata nele novamente, eu apenas fiquei preocupada.
— Isso? — Diz ele apontando para seu rosto, faço que sim com a cabeça — nada que seja da sua conta. — Continuo ele se virando pra ir embora, mas antes que ele se vai eu o agarro pelo braço fazendo-o parar no caminho.
— Ei! Eu estou preocupada, quero saber o que houve.. só isso. — Digo enquanto mantenho meus olhos fixos nele.
Ele se solta dos meus braços e se aproxima de mim, eu ando pra trás com certo medo da aproximação, encosto minhas costa em um dos armário da cozinha. Ele apoia um braço do lado direito da minha cabeça e aproxima o rosto do meu — Isso não lhe interessa — Murmurou próximo a meu rosto, pude sentir o cheiro forte do álcool — Nunca mais faça perguntas bobas pra mim, certo? — Concluí ele. Eu concordo com a cabeça um pouco assustada, e ele simplesmente se vira e vai embora. Respiro fundo sentindo meu coração ainda batia forte, mas dessa vez era por medo mesmo. Quando foi que ele virou esse arrogante alcoólatra?


Notas Finais


Bem, espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...