1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me - Newtmas >
  3. One Happy Day

História Remember Me - Newtmas - One Happy Day


Escrita por: LadyNewt

Notas do Autor


L O S T F O L L O W E R S,

Um chapter fofo pq hoje estou boazinha.
:)

B o a L e i t u r a!
LadyNewt

Capítulo 38 - One Happy Day


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Newtmas - One Happy Day

Point of View of Newton Brodie-Sangster

 

- Newt... hey, Newt... – escuto a voz de Thomas me chamar bem baixinho. – Ai caramba... – ele murmura no meu ouvido.

Giro o corpo até onde o moreno se encontra e abro os olhos devagar, tentando acordar. Thomas está em pé ao lado da cama, segurando seu recheio no meio das pernas e pulando como um macaco.

- Bom dia... – me espreguiço e volto a falar com ele – O que foi?

- Eu preciso fazer xixi! Urgentemente!

Sua cara não é uma das melhores. Ergo a cabeça até a porta do banheiro e logo constato o problema: ele está trancado, Minho provavelmente está lá dentro arrumando sue cabelo, empatando a vida de todos aqui dentro. Esse é o menor dos detalhes, o pior deles é que na frente de Tommy já tem Harriet, Winston e Scott aguardando na fila.

- Eu vou mijar nas calças, Newt, pelo amor de Deus... – ele chia desesperado, se contorcendo todo.

- Ok! – dou um salto da cama para tentar resolver esse assunto.

- Onde você vai, porra?! – o moreno pergunta ainda saltitando de um lado para o outro enquanto abro a porta do quarto.

- Levar você até o banheiro de uma das suítes.

- Eu. Não. Vou. Conseguir. Chegar. Lá! – diz pausadamente, fazendo uma careta adorável.

- E. O. Que. Você. Quer. Que. Eu. Faça? Que você mije na minha boca? – provoco ele.

- Seria interessante uma chuva de ouro rolando bem no meio desse quarto. – Lemonade debocha ao passar por Thomas e ficar comportada na fila.

- Aqui, use isso! – Tess joga uma garrafa de água vazia na direção de Thomas.

- Você quer que eu faça xixi nisso? – ele devolve espantado.

- Não, sua anta. Quero que coloque a garrafa na sua boca e feche a matraca porque está me irritando! – minha amiga manda uma bem dada na fuça dele.

- Vem aqui.

Puxo Thomas para o canto do quarto junto com a garrafa.

- É sua única alternativa. Foco no gargalo. – digo erguendo a garrafinha.

Thomas revira os olhos, mas acho que a vontade é tanta que o moreno acaba abaixando um pouco a calça e passa a mirar seu jato de xixi na garrafa. O barulho disso faz com que todos passem a encarar com curiosidade a imagem do garoto de costas no cantinho, aliviando sua bexiga.

- Ahhhhhh... – Thomas geme alto sorrindo, mas ao olhar para baixo, seu riso desaparece do rosto – Mas espera... Eu... Eu preciso de outra garrafa! EU PRECISO DE OUTRA GARRAFA! AINDA TEM MAIS XIXI AQUI E NÃO SEI PARAR! – chilica.

Teresa corre feito uma barata tonta atrás de outra garrafinha de plástico, encontrando uma pela metade próximo a sua cama. A morena toma tudo numa única golada e joga o objeto na minha direção, tornando-me o responsável por fazer a troca de garrafa. Thomas pega a vazia e me entrega a nova, que está quente e úmida.

- Urgh! – faço uma careta colocando aquilo para o lado.

- Ahhhhh, putz grila, isso é um tesão! – Thomas chia ao terminar de fazer xixi.

Quando vira para o quarto, dá de cara com absolutamente todo mundo contemplando sua cena engraçada logo às sete horas da manhã.

- O que foi que perdi? – Minho questiona ao finalmente sair do banheiro e encontrar todo mundo encarando O’Brien. – O que perdi? – o asiático insiste bravo, cobrando uma resposta.

- Perdeu Stiles virando uma garrafa de refrigerante em menos de dez segundos! – Nick sibila todo cretino.

Eu não acredito que ele vai fazer isso!

- Em quantos segundos você consegue virar uma, Minho? Eu te desafio a ser mais rápido! – Nick continua jogando com ele.

- Não vou virar coisa alguma, porque não temos refrigerante aqui.

- Aí que você se engana!

LolliPop corre até o canto onde deixei a garrafa com o xixi do Thomas e a entrega para MagicMin na maior cara de pau. Thomas tenta impedir a ação, mas Lemonade barra o corpo do moreno, louquinha para ver o circo pegar fogo.

- Essa porra está quente! – Minho chia observando o líquido amarelo. – Que raios é isso?

- Guaraná! Uma bebida típica do Brasil. – Teresa embarca na loucura do amigo.

- Vamos lá, Minho, vou cronometrar! No três você vira! Quero ver mesmo se é o macho alpha desse bando. – Nick instiga – Um. Dois. Três!

Minho obviamente vira a garrafa contra seus lábios e trata de engolir aquilo a todo vapor. Tommy está congelado e desacreditado que fomos capazes de permitir isso, já Sonya sai do banheiro e nos encara bem brava pela maldade acontecendo no meio do quarto.

- Ahhhh! Eu dou foda! – Minho canta de pavão ao finalizar de beber o xixi. – Esse tal de Guaraná é ruim pra caramba, hein! – além de um arroto, todas suas rugas no rosto formam uma careta divertida.

- É ruim mesmo, Minho, porque você não tomou Guaraná! Você tomou o xixi do Stiles! – Soso entrega o jogo.

- EU O QUE?

- HAHAHAHAHAHAHA! Ai, ai, asiático, você é patético! – Nick está contorcendo o corpo de tanto rir pela peça pregada.

- Sou patético, seu filho de uma cadela? Vem aqui que vou te mostrar quem é patético agora! – Minho voa na direção de Lollipop.

 

*****

 

- E eu achei que meus amigos em Sitka fossem sem noção! – Thomas consola Nick durante o café da manhã.

Minho ficou tão possuído que acabou prendendo Nick contra a parede e ao invés de enfiar um soco na cara dele acabou enfiando um beijo daqueles para que o garoto sentisse a boca dele fedendo a xixi também. Minho até agora está no banheiro vomitando e acho que já escovou os dentes umas doze vezes.

- Ora, ora, Sr. Stiles, não sabia que curtia se misturar com a plebe. – Janson surge na sala onde estamos.

- Decidi vivenciar um pouco do seu mundo, BOSS. – ele devolve ardiloso que só.

- Se soubesse disso teria mandado você junto com meus capangas para a casa de Bass ontem a noite.

- O que houve? – eu pergunto confuso soltando meu café.

- O que houve, Sugar? Houve que tive que agir antes e dar cabo da quadrilha dele após o que o Sr. Stiles fez ontem. – Janson refere-se ao fato de Thomas ameaçar Bass e não conseguir mata-lo, sobrando para BOSS resolver a questão. – Eu explodi toda aquela merda de madrugada. – revela ele.

Depois do que houve ontem com Jake Bass, realmente questionei o que aconteceria depois, pois sei que vingança é algo comum por aqui. Mesmo estando morto, os capangas de Bass dariam um jeito de vingar sua morte, sendo capazes até de invadir o Maison e trocar tiros com Janson e sua quadrilha. No entanto Janson foi mais rápido e finalizou a briga antes que alguma morte fosse causada no seu lado do jogo, BOSS não se daria ao luxo de perder tudo que construiu por uma coisa tão estúpida.

- Podia ter me chamado! – Thomas debocha, tentando manter seu papel de Stiles diante dele. – Seria uma delícia juntar-me a você, BOSS!

- Espero não ter uma próxima vez, mas se tiver, vou cobrar de você toda a munição, pólvora e explosivos utilizados! – o mais velhos dá as costas, seguindo para sua sala.

- Onde você vai? – questiono quando Tommy levanta.

- Vou atrás desse fanfarão, tenho assuntos para resolver com ele. – ganho uma piscadela, já sabendo o que Thomas pretende.

 

*****

 

- Eu não estou gostando disso... – Sonya resmunga incomodada, sentada do meu lado no banco traseiro de um outro carro alugado por Thomas. Ben segue na frente com O’Brien.

- Já falei para confiar em mim, Soso. Está sem venda, não está? Ele não vai machucar você, eu prometo. – digo a ela, tentando acalmá-la.

- Então por que ele me tirou de lá? – questiona achando que muito provavelmente Thomas a quer junto no programa, ao menos foi isso que o moreno alegou a Janson quando retirou Sonya do Maison junto comigo hoje cedo.

- Te tirei de lá por isso!

Tommy para o carro e vira o rosto para trás, sorrindo. Soso o encara com receio, então segue seus olhos até a parte de fora da janela, revelando o destino do nosso primeiro passeio com meus amigos. Automaticamente os olhos dela brilham e sua boca ganha um sorriso tímido, porém sincero.

- Shopping? Nós viemos... Num... Shopping? – gagueja impressionada.

- Que tal um dia de princesa? – Thomas sai do carro e abre a porta para que ela o acompanhe.

Deixo O’Brien ir na frente com ela de braços dados, curtindo o momento. Ben me acompanha, sorrindo a todo instante pelo pequeno gesto que estamos proporcionando a garota.

- Uauuu, isso é lindo demais! – ela canta empolgada apertando o braço de Thomas assim que seus pezinhos pisam no chão de mármore creme do local, revelando lojas, roupas, sapatos, joias, eletrônicos, pessoas chiques caminhando despreocupadas com suas sacolas e muito glamour.

- Preparada? – pergunto a ela ao juntar-me ao seu lado.

- Siiiiim, Newtie! – Sonya me entrega um sorriso lindo, puxando afoita meu braço pelo espaço.

Ben, Tommy e eu somos obrigados a entrar em todas as lojas possíveis e imagináveis, permitindo que a loirinha mexa em tudo e experimente algumas roupas. Ela escolhe um vestido rodado, sapatilhas e um casaquinho que é simplesmente a cara dela. Thomas decide dar de presente aquilo para a garota, que fica sem graça mas aceita o mimo do meu amigo.

Em seguida almoçamos em um fast food a pedido da mesma, curiosa com relação ao sabor dos hamburgers e outras comidas. No final do programa Thomas levou Sonya até um salão de beleza no shopping, dando a ela um tratamento completo no local. Mão, pé, cabelo e maquiagem, coisas que meninas adoram, coisas que minha irmã Malia sugeriu que fizéssemos com ela ao telefone no dia anterior. Que Soso é linda todos sabemos, mas a garota ficou ainda mais deslumbrante com a roupa que Thomas deu e todas as coisas que ganhou no salão.

- As meninas vão me matar quando me virem assim! – disse feliz devorando uma casquinha de sorvete de baunilha. – Ixu dachi é baum demaix! – fala de boca cheia.

- Não só elas! – Thomas diz sorrindo, satisfeito pela boa ação do dia.

- Você é um anjo, Thomas! – Soso dá um beijo geladinho na bochecha de O’Brien, deixando-o vermelho de vergonha. – Obrigada!

- Agradeça ao seu amigo Newt. A ideia de te tirar um dia aquele lugar foi dele e não minha.

- Jura? – Sonya me olha repleta de alegria.

Eu concordo com a cabeça, ganhando um beijo igualzinho no meu rosto, além da garota se enroscar todinha no meu pescoço, miando feliz como uma gata do cio.

- Hey, solta meu garoto, sua maluca! – Tommy brinca com ela.

- Nosso garoto! – ela desafia ele de volta.

- Só por hoje! – Tommy faz um bico charmoso.

- Sério, eu amei meu dia, meninos. Nem acredito que foram capazes de fazer isso por mim.

- Você e seus amigos merecem muito mais, merecem tudo que foi tirado de vocês de volta. – o moreno fala sério, um pouco nostálgico até.

- Vão fazer isso com os outros meninos e meninas?

- Sim, Sonya, eu pretendo fazer isso com seus amigos, Newt pediu isso pra mim e eu preciso cumprir o que prometi ao meu garoto. – ganho outro selinho de Tommy, agora segurando minha mão.

- E quem será o próximo da lista? – Sonya indaga curiosa, me fitando com expectativa.

- Teresa! – Entrego o nome da morena, fazendo Thomas O’Brien estremecer com esse nome.

Notei uma certa tensão entre eles desde que se conheceram, sei que Tess está com ciúmes do Thomas e das coisas que estão acontecendo na minha vida, toda esse injeção de felicidade repentina tem causado um incomodo nela, por isso defini que Tessie é a próxima a passar pela surpresa e eu tenho certeza absoluta que Thomas dará um jeito de domar a fera.

- Não podemos fazer algo mais suave?  - ele protesta, como eu previa que faria.

- Que tal então voltarmos para o Maison e você me ensinar mais sobre carinho? Carinho é suave, certo? – lanço para ele, que abre um sorriso pretencioso no rosto.

- Carinho é suave! – Tommy pisca pra mim, feliz com a minha proposta.

- Mas não pense que vou esquecer da Teresa! Ela. Será. A. Próxima! – imponho meu desejo e que Tommy conviva com ele. 


Notas Finais


Nhaaaaa, Soso mereceu um dia feliz.
Agora é a vez da Tess e para domar essa garota, Thomas terá que pensar em algo SUPER bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...