História Remember me? - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jimin, Remember, Romance
Visualizações 69
Palavras 1.490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, como vocês estão?
Peço mil desculpas pela demora na atualização, era pra eu ter postado o capítulo novo da fic na quarta passada (dia 9), mas aconteceram alguns (muitos) imprevistos sobre um dos trabalhos que eu tinha que fazer, e eu acabei tendo que refazer ele todo, além disso a internet aqui de casa está um lixo, fica caindo de 5 em 5 minutos, pra vocês terem noção, eu estou tentando postar esse capítulo desde as 17h e só agora consegui, pelo menos espero que o capítulo tenha sido enviado kkkk. Mesmo assim, eu realmente sinto muito, prometo que eu vou escolher uma semana para postar 4 capítulos novos, como forma de me redimir, não vai ser agora, porque eu tenho que terminar esse trabalho (eu não aguento mais, alguém me salvaaaa), espero que vocês não tenham ficado tão bravas comigo.
Agora falando de coisa boa, vocês viram os teasers de 'FAKE LOVE'? Sério, eu ameiii!! Tô muito curiosa sobre esse comeback. Sei que vai estar maravilhosooo!
Sobre o capítulo de hoje, ele vai ser um pouco diferente dos que eu postei até agora, o foco dele vai ser totalmente em quem nós mais queremos ver na história...nosso bolinho: Jimin!!!!!!! Eu gostaria de saber se vocês gostam desse tipo de capítulo, sem ser narrado pela S/n, então se vocês puderem me dar esse feedback, ficaria muito agradecida. Lembrando que essa parte da história se passa na época de DOPE.
Sem mais enrolações, até porque, já falei demais, vamos à história! kkkkkk

Capítulo 6 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction Remember me? - Capítulo 6 - Insegurança

Jimin’s POV

Acordo com alguém sacudindo minha perna.

- Jimin acorda logo, a gente precisa ir para a empresa ensaiar... – Diz Jin, enquanto coço os olhos, tentando me acostumar a claridade presente no ambiente.

- Já acordei. – Digo meio sonolento. Esses últimos dias tem sido muito puxados, estamos nos preparando para o comeback. A gravação do MV vai ser amanhã e estamos todos muito animados, porém toda a preparação tem sido muito cansativa. Não bastasse o cansaço dos ensaios, eu ainda demorei a pegar no sono noite passada, cada dia tem sido mais difícil, a pressão a cada comeback é enorme, sinto que preciso dar tudo de mim, e as vezes acho que meu tudo não é suficiente. Essa preocupação toda me tira o sono.

Jin sai do quarto, provavelmente indo até seu próprio quarto, para acordar Yoongi, nessas horas eu agradeço a tudo que é mais sagrado por não ser o responsável por acordá-lo. Coitado de quem tem que acordar o Yoongi e suportar a explosão de raiva que ele despeja em quem interrompe seu sono. Começo a me arrumar e sigo para a cozinha, onde os membros já se encontram arrumados.

- Estamos atrasados, portanto peguem o que querem e vamos. Podemos comer no caminho. – Namjoon avisa, como todos os dias, pego minha maçã e seguimos todos para a empresa.

São quase 10 horas e sinto meu estômago se contorcer de fome, essa dieta ainda vai me matar um dia, mas eu preciso segui-la à risca, principalmente com as gravações de amanhã, minha aparência deve estar perfeita, não posso ganhar nenhum quilo a mais. Estamos ensaiando freneticamente desde as sete horas. Na parte da manhã foi decidido que ensaiaríamos a coreografia, após o almoço vamos ensaiar o vocal e experimentar o figurino que usaremos no MV. A noite teremos mais ensaios da coreografia e devemos encerrar as atividades de hoje por volta das oito e meia da noite.

- Jimin, será que você pode me ajudar com uma parte da coreografia em que eu estou enroscando? – Jin hyung pergunta. Ele e Namjoon são os que tem maior dificuldade na dança. Assinto e me aproximo dele para ajudá-lo. O mini intervalo chega ao fim e seguimos ensaiando.

O dia passa depressa e antes que possamos perceber, já estamos voltando para casa. No caminho passamos em frente a cafeteria que eu e Jungkook viemos ontem. E Taehyung decide entrar e comprar um muffin. Fico para lhe fazer companhia, enquanto os outros membros seguem o caminho. Um muffin cairia muito bem agora, mas não posso ceder à tentação, já fiz todas as refeições que me eram permitidas para hoje.  Taehyung volta para meu lado comendo seu recém adquirido muffin.

- Tem certeza que não vai querer nada? – Ele me pergunta.

- Absoluta! – Forço um sorriso, ao mesmo tempo que meu estômago me entrega, roncando tão alto que acho que todos na cafeteria conseguiram escutar. Droga! Por que meu corpo tem que me entregar dessa maneira? Taehyung me olha de cima a baixo.

- Você não está fazendo uma daquelas suas dietas malucas de novo, está?

- Eu preciso emagrecer mais alguns quilos, ainda não estou totalmente conformado que não consegui emagrecer o que queria para o MV. – Meu amigo me conhece bem demais para que eu sequer pense em mentir para ele. Tem sido assim desde o começo, acho que por sermos da mesma idade, conseguimos nos conectar de maneira muito fácil. Taehyung é como um irmão para mim, assim como todos os outros membros, porém com ele me sinto mais à vontade para me abrir. Talvez por isso tenha decidido ficar com ele nesse momento, estou precisando conversar.

 - Quantas vezes eu vou ter que te falar que você não precisa disso? Você já está magro demais Jimin! Se continuar emagrecendo vai acabar sumindo!

- Mas eu... – tento contra argumentar, mas ele não deixa.

- Sem mais, sua saúde vem em primeiro lugar! Agora vai, escolhe alguma coisa do cardápio, vou comprar pra você. E não, você não tem escolha, vai ter que comer. – Ele diz, como se me passasse um sermão. – Olha Jimin eu sei que você se sente inseguro, não só sobre sua aparência, mas sobre sua habilidade como cantor também, mas você é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço, e sua aparência também está bem acima da média. Você não precisa se preocupar tanto com isso.

- Eu tento não me preocupar, mas é mais forte que eu. Eu olho para vocês e sinto que estou atrapalhando vocês. Às vezes eu penso que estou estragando tudo, que eu não deveria ter entrado para o grupo. – Digo cabisbaixo.

- Nunca mais diga uma coisa dessas! Você é tão importante quanto qualquer um dos outros membros e eu. Em nenhum momento você nos atrapalha, muito pelo contrário, hoje mesmo, se não fosse por você, Jin hyung não teria conseguido fazer a coreografia inteira a tempo da gravação. – Ele suspira frustrado, não é a primeira vez, e provavelmente não será a última, que conversamos sobre minha falta de autoconfiança. – Olha, eu sei que é difícil, mas eu te imploro pra que converse comigo quando esses pensamentos aparecerem na sua cabeça, se não quiser falar comigo, converse com alguém em quem você confie o suficiente pra isso, mas não guarde tudo isso pra você. Eu estou aqui pra te ajudar, somos como irmãos e me machuca ver você se torturando dessa forma. – As palavras de meu melhor amigo trazem lágrimas aos meus olhos, que logo trato de enxugar, antes que possam cair. Ele tem razão, eu deveria ter conversado com ele sobre isso, esses pensamentos não me fazem bem.

- Obrigado, irmão, vou tentar melhorar daqui para frente.

- Ótimo, fico feliz em ouvir isso, então por que não começa escolhendo algo do cardápio para comer? Vamos matar sua fome! – Ele aperta meu ombro me incentivando a olhar as opções. Acabo por escolher um salgado qualquer, e seguimos pela rua, eu com meu salgado e ele com seu muffin. Chegamos em casa e tudo está silencioso.

- Os meninos já devem ter ido dormir. – Sussurro, olhando as horas no visor do celular. Meus olhos se arregalam: 11 horas da noite, mas já? Quanto tempo passamos na cafeteria? Isso explica por que todos estão dormindo, temos que acordar as 5 da manhã. – Acho que vou seguir o exemplo, boa noite Tae.

- Boa noite.

Tentamos ir para nossos quartos sem acender as luzes, o que resulta em um Taehyung pulando de um lado para o outro, devido à dor, após bater o dedinho na perna da mesa da sala de jantar, o que criou um barulho um tanto quanto alto, e o que ninguém queria que acontecesse, aconteceu: Yoongi acordou com o barulho!

- MAS QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ TODA ESSA BARULHEIRA?! – Ele grita do quarto dele. – Eu vou até a sala, e eu juro que se o responsável ainda estiver aí, você vai se ver comigo!

E assim, saímos correndo para nossos quartos, como se nossa vida dependesse disso, e provavelmente dependia. Entrei no quarto como uma bala, e pude ouvir risos de meu colega de quarto mais novo.

- Escapou da morte por pouco, hein?

- Nem me fale! – Rimos juntos. – Mas agora, vamos dormir que amanhã o dia vai ser longo...

- Boa noite hyung.

- Boa noite Jungkook.

Estou tão cansado que simplesmente deito e durmo, com a roupa que estou mesmo. Isso que dá passar quase todas as noites do último mês em claro.

Já nos encontramos no carro, a caminho da gravação. Olho pela janela do carro o movimento da rua. Estava distraído quando algo chama minha atenção, vejo uma garota, porém o carro passa tão rápido que não consigo distinguir seus detalhes, ficando apenas com a visão das costas da garota. Não sei de onde vem essa sensação, mas sinto que é a garota que vi outro dia, minha vontade é de pedir que o motorista pare o carro, para que eu possa checar se realmente é ela, conversar com ela, descobrir quem ela é, e por que chama tanto minha atenção. Mas não faço isso, uma vez que atrasaria toda a gravação e os membros da equipe e os meninos não tem nada a ver com isso. Não querendo prejudica-los graças a uma curiosidade minha, simplesmente observo-a enquanto o carro se afasta, até que não posso mais vê-la.

A gravação acontece sem grandes problemas, porém ficamos gravando até as nove horas do dia seguinte. Tudo que eu preciso é de um banho e algumas horas de sono. Na volta para o dormitório ninguém para quieto, apesar do sono, até mesmo Yoongi está empolgado com o resultado positivo da gravação. Chegamos e minhas preces são ouvidas.

Amanhã iremos tirar as fotos para o novo conceito, vai ser mais um dia de trabalho árduo, porém, pelo menos não precisaremos ficar dançando e correndo o dia inteiro como ontem. Provavelmente será mais tranquilo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Tadinho do nosso bolinho TT. Me parte o coração todas as vezes que ele fala sobre a insegurança que ele sente sobre si próprio, não vou mentir, chorei assistindo 'Burn the Stage'. Ele é um anjinho que merece todo amor do mundo!
Para escrever esse capítulo eu assisti novamente o behind the scenes da gravação do MV de DOPE, e me bateu muitas saudades dessa época, principalmente por que foi quando eu descobri o BTS, mas o que eu mais senti foi orgulho, de ver onde nossos meninos chegaram. Eles realmente batalharam muito para chegar onde estão e eles merecem todo o sucesso que estão tendo.
Enfim...eu poderia ficar séculos falando sobre eles aqui, mas o tempo não permite kkkkk. Sintam-se à vontade para comentar, prometo que assim que a internet permitir eu respondo!
Beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...