1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Meu novo irmão

História Remember Me - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que goste e me desculpe pela parte da adoção, eu não sei muito bem como funciona.

Capítulo 1 - Meu novo irmão


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Capítulo 1 - Meu novo irmão

No dia eu não sabia para onde estávamos indo. Quando chegamos tinha um monte de crianças lá, eu havia pensado que era uma creche ou algo assim até uma moça chamar pelo nome dos meus pais mandando eles seguirem ela. Quando chegamos haviam umas cinco crianças enfileiradas, a mulher mandou meus pais escolherem uma delas, eles estavam sussurrando algo um para o outro enquanto encaravam as crianças. Depois de um tempo chamaram a moça e foram para algum lugar com ela.

Eu havia ficado com as cinco sozinho, percebi que elas me encaravam e isso me deixava desconfortável, então eu me sentei no chão, abracei minhas pernas e comecei a chorar, eu não entendo porque eu fazia isso, talvez por auto proteção ou para reconforto. 

Elas continuaram olhando para mim, alguns começaram a rir e me chamar de chorão, mas não era culpa minha, eu não estava entendendo. 

Meus pais voltaram e eu ainda estava chorando, eles me perguntaram o que aconteceu e eu não respondi, provavelmente pensaram que eu estava com medo porque eu tinha ficado sozinho. Então, eles apontaram para uma das crianças e disseram que escolhiam aquela, era um garoto com os cabelos claros (cor ocre) dos olhos azuis, seu rosto tinha algumas sardas e seu cabelo estava bagunçado. Eu tinha uns 7 anos nessa época e ele parecia ter também. 

Todos nós (eu, o garoto, meus pais e a mulher) fomos para uma sala onde meus pais assinaram um palpel:

{Flashback On}

Mulher- Zack, essa é sua nova família. 

Zack- *pulos e palmas de alegria* eu vou ter uma família!!! 

Mãe- Tom, esse é seu novo irmão. 

{Flashback Off}

Eu não estava nada feliz em ter um irmão, foi ai que eu comecei a chorar. Meus pais ficaram muito tempo tentado me acalmar, quando eu parei de chorar nós fomos para o carro (com o Zack junto) para irmos devolta para casa. 



Notas Finais


Sei que ficou curto, mas eu estava ficando com um bloqueio de criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...