1. Spirit Fanfics >
  2. Remember me >
  3. Prólogo

História Remember me - Prólogo


Escrita por: heatherworis

Notas do Autor


Essa história também está disponível no Wattpad.
http://my.w.tt/UiNb/p9tzoNGbWw

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Remember me - Prólogo

Setembro de 2017

    Eu sempre vou lembrar da primeira vez que a vi, pode parecer clichê mas entenda meu lado caro leitor, eu aos 21 anos tenho muita sorte por tê-la, ela entrou naquela sala com um olhar tímido e depois de apresentar-se para uma sala com um pouco mais de trinta alunos e alguns lugares vagos, ela escolheu logo a cadeira ao meu lado para se sentar, logo eu, Lauren Jauregui, uma garota comum, apenas eu, tantas outras mais populares, mais patricinhas, melhores que eu. Eu até hoje não descobri o porquê dela ter escolhido aquele lugar ao meu lado e quando eu tive coragem de perguntar ela disse de maneira simples: "Você é simplesmente você LOLO, foi por isso que escolhi aquele lugar". Então era isso? Só isso? Eu? Lauren Jauregui era simplesmente Lauren Jauregui para Camila e eu gostava dessa minha versão dela. E aquela foi a primeira vez que meu coração vacilou, aquela foi a primeira vez em que vi Camila Cabello ou como eu gosto de chama-lá, o amor da minha vida.
Lembro-me do pequeno sorriso que ela abriu quando sentou-se ao meu lado e como corou quando eu o devolvi e pude analisar seu rosto avermelhado, seus dentes um pouco tortos mas mesmo assim adoráveis e seus olhos castanhos, o castanho mais lindo que eu já vi em toda minha vida. E depois de nos apresentarmos, sentarmos juntas na hora do intervalo e apresentá-la as minhas amigas, eu pude perceber que Camila Cabello era simplesmente Camila Cabello para mim... Única!

 


 


Notas Finais


Manas essa é minha primeira fic, então me desculpa por qualquer erro, sei que o epílogo tá bem clichê mas vai melhorar. Prometo que os próximos capítulos vão ser maiores. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...