1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Pela Raiz...

História Remember Me - Pela Raiz...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo 10!!! E é agora que as coisas começam a ficar mais emocionantes!!!

Espero que gostem
Nos vemos nos comentários

BOA LEITURA!!

Capítulo 10 - Pela Raiz...


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Pela Raiz...

No dia seguinte, eu acordei com uma ressaca enorme, mas se eu desejei esquecer o que aconteceu na noite passada não aconteceu, me lembrava de tudo e um pouco mais, suspirei e me levantei levando a mão a testa sentindo a dor quase insuportável, estalei a língua e me levantei indo para o banheiro e tomando um banho.

Quando saí, olhei para o criado mudo ao lado da cama e suspirei vendo alguns comprimidos e um copo de água, fui até o guarda-roupas e escolhi meu terno para ir até a empresa e me troquei rapidamente, voltei até o criado mudo e tomei os remédios, em seguida vesti meu paletó e arrumei minha gravata, calcei meus sapatos e desci para a cozinha, meu pai estava lá, sentado na mesa e tomando café enquanto lia o jornal, o ignorei e peguei uma xícara tomando café amargo para ver se melhorava a ressaca, em seguida peguei uma maçã e mordi indo para a sala, mas antes que eu pudesse de fato sair da cozinha, meu pai me chama.

-Sasuke... – Murmurou, parei e olhei para trás, ele levantou seus olhos para mim e franziu o cenho – A que horas voltará? – Perguntou sério, suspirei.

-Para que quer saber? – Perguntei e ele se levantou dobrando o jornal.

-Seu tio está vindo até aqui... – Murmurou e eu franzi o cenho.

-Como é? – Perguntei e ele suspirou um pouco incomodado.

-Foi o que ouviu, seu tio está vindo essa noite aqui, e quer falar com você... – Falou, engoli em seco e me virei para ele – Escute com atenção...o que eu fiz no passado não chegará nem aos pés do que ele é capaz de fazer ouviu? Por isso não o deixe contrariado nunca, pois se ele ficar se quer um pouco chateado ou irritado, ele é capaz de parar um país apenas para acabar com você...os poderes que eu tinha, não chegam nem metade do que ele tem...então procure voltar cedo, ele deve chegar por volta das oito horas – Falou e passou por mim tocando meu ombro – Comparado a ele eu não posso nem ao menos ser chamado de vilão, então não o subestime...meu irmão é...realmente complicado de segurar quando se sente contrariado – Murmurou apertando meu ombro com os olhos estreitos para um ponto qualquer, em seguida sorriu para mim – Tenha um bom dia... – Falou e passou por mim assoviando e subindo para os quartos, levei minha mão a cabeça, sentindo ela latejar.

Não podia acreditar que aquele cara estava vindo atrás de mim, logo ele? Segurei meu celular em mãos e procurei o número de quem poderia me dar uma ajuda ou um concelho, levei o celular até a orelha assim que disquei o número.

-Alô? – A voz estava abafada e sonolenta, não é para menos, deveria ser madrugada por lá.

-Itachi? Sou eu, Sasuke – Murmurei e ouvi um bocejo.

-O que houve Sasuke? Porque está me ligando a essa hora? – Perguntou ele e escutei a porta se abrir, deveria ter saído do quarto para não acordar a Izumi, mordi o lábio inferior e massageei minha têmpora.

-Itachi, preciso de sua ajuda... – Murmurei e Itachi tossiu do outro lado.

-Você está...pedindo minha ajuda? Certo, isso me assustou, o que foi? O que aconteceu para que chegasse a esse ponto? – Perguntou do outro lado, rolei os olhos.

-Calma, não aconteceu nada...ainda – Suspirei me dirigindo para fora de casa, com as chaves do carro – Mas...nosso tio está vindo até mim, ele disse que quer conversar comigo...o que devo fazer? – Perguntei a meu irmão que ficou em silencio por alguns segundos arfou do outro lado.

-Como? Porque...? Espera...deixa eu entender direito, aquele cara está indo até os Estados Unidos para falar com você? – Perguntou do outro lado e eu entrei no carro, colocando o celular no adaptador e levando o fone até meu ouvido.

-Sim, mas tem mais... – Suspirei, Itachi ficará irritado – Papai saiu da cadeia...e ele está ficando na minha casa, foi ele que me disse sobre nosso tio estar vindo até mim... – Fechei os olhos esperando o estouro.

-VOCÊ FEZ O QUE?! – Exclamou do outro lado, fiz uma careta por conta da altura em meu ouvido.

-Calma...eu sei que você está irritado, mas apenas escute... – Comecei e ele riu irritado do outro lado.

-É bom que você me convença de que o que fez foi certo, porque se não, eu vou até aí e soco sua cara, Sasuke! – Exclamou do outro lado, fiz uma careta, atualmente estão querendo muito me socar, bufei.

-Ele não é mais o nosso maior problema e você sabe disso, Itachi, até mesmo nosso pai está tenso pela volta do nosso tio, você não viu ele como eu, nosso pai está...com o rabo entre as pernas...além do mais, eu deixei ele ficar na minha casa, pois com ele por perto eu posso ter certeza de que ele não vai tentar nada contra Naruto ou outra pessoa próxima a nós dois...por isso que permiti que ele ficasse em minha casa – Parei no semáforo e relaxei um pouco mais, Itachi do outro lado bufou rosnando em seguida.

-Tudo bem...você faça o que quiser sobre nosso pai, mas...o que me preocupa de fato é esse cara estar indo até você...quando ele chega? – Perguntou ele, provavelmente fazendo as contas de quantas horas demoraria para chegar aqui.

-Por volta das oito, pelo o que nosso pai disse...o que eu devo fazer? – Perguntei novamente enquanto seguida para empresa.

-Sasuke, apenas concorde com ele, não tente contraria-lo, se ele chamar todo mundo que você conhece de qualquer nome, aceite e não o contrarie, vai por mim, não vai querer ver aquele velho irritado – Falou e eu engulo em seco, meu pai tinha falado a mesma coisa, eu me lembro bem pouco daquele cara, pois a última vez que o vi eu era muito novo, por isso não sei como agir perto dele, e apenas de ouvir tanto meu pai e Itachi dizendo a mesma coisa me dava medo.

-Ele é tão perigoso assim? – Perguntei com um fio de voz, Itachi riu nervoso.

-Irmãozinho, comparado a ele, nosso pai é uma formiguinha..., mas aguente firme e não perca a cabeça, eu vou chegar aí em pouco tempo, mas acredito que não chegarei a tempo de te ajudar com aquele cara, por isso apenas faça o que eu digo, obedeça a ele no que ele pedir e não o responda de qualquer forma, se fizer isso pode evitar uma grande catástrofe – Falou e eu confirmei nervoso, ótimo, quando eu acho que não pode piorar, piora, suspirei e desliguei o telefone estacionando o carro na garagem da empresa, nisso saí e fui em direção ao elevador, vi que o carro de Naruto já estava aqui, ele deveria estar uma fera ainda comigo.

Segui meu caminho até a sala e dei bom dia para Lia que sorriu um pouco tensa para mim, certo, até ela deve ter sentido a ira de Naruto, droga, isso é muito problemático. Entrei na sala e vi Naruto sentado e revisando alguns documentos, assim que fechei a porta senti seus olhos em mim, engoli em seco e me virei, seus olhos continham chamas enquanto me encarava, suspirei.

-Naruto, não adianta nem começar... – Murmurei afrouxando minha gravata, havia ficado mais quente aquela sala, Naruto trincou os dentes amassando levemente os papeis ao cerrar os punhos, vi uma veia saltar em sua testa.

-Do que está falando Sasuke? Começar com o que? – Perguntou entre dentes, rolei os olhos e ouvi ele trincar os dentes – Você rolou os olhos para mim? – Perguntou se levantando lentamente.

-Naruto, tenho algumas coisas para fazer hoje mais tarde, por isso sairei mais cedo da empresa... – Falei me sentando na mesa ao lado da dele, Naruto me encarou como se quisesse arrancar meu fígado.

-Você não veio trabalhar ontem, ficou o dia todo bebendo e hoje vai sair mais cedo? Posso pelo menos saber o porquê? – Perguntou ele de frente para minha mesa, suspirei coçando a nuca.

-Meu tio, irmão mais velho do meu pai, vai ir lá em casa, ele quer falar comigo, por isso precisarei sair mais cedo...além de que...meu irmão está vindo para cá e chegará por volta da mesma hora...entendeu? Agora podemos voltar para nosso trabalho e deixar os assuntos pessoais de lado? – Perguntei e Naruto suspirou.

-Tudo bem, se você quer mesmo fazer isso, tudo bem... – Ele murmurou e deu as costas voltando para sua mesa – Ah! Final de semana, irei visitar Sophie, não quer ir junto? Ela deve estar sentindo nossa falta – Comentou me olhando, sorri de lado e confirmei.

-Seria ótimo, estou realmente sentindo falta dela, depois que recuperei minha memória eu só consegui ir até ela duas vezes por conta do tanto de trabalho que tinha – Bufei olhando para as planilhas de nosso orçamento.

-Tudo bem, irei avisar que iremos no final de semana... – Resmungou com o celular em mãos, olhei para Naruto e vi seus olhos brilharem como a muito tempo não via, ele estava tão diferente, desde que Karin se foi e tudo aquilo aconteceu ele foi se apagando aos poucos, sofrendo sozinho e se sentindo culpado pelo o que aconteceu, cerrei os punhos, e o pior era que eu apenas o fiz se decair ainda mais, levei meus olhos para os papeis e estreitei os olhos, talvez se eu nunca tivesse corrido atrás dos sentimento de Naruto, se eu não tivesse insistido e feito tanta burrice ele não teria passado por tudo isso, engoli em seco tentando desfazer aquele bolo que apertava minha garganta.

Eu era uma pessoa horrível, uma pessoa que não merecia nem ao menos ter conhecido alguém como Naruto, eu só o fiz se machucar, eu só o destruí aos poucos, e mesmo que agora ele esteja bem com outra pessoa, conhecendo novamente a felicidade depois de tanto sofrer ao meu lado, eu ainda não consigo aceitar perde-lo para Kyouya, estar ao seu lado e não poder beija-lo e abraça-lo quando eu bem quiser se tornou algo terrível, e eu só tenho mais certeza do quão horrível eu sou.

Olhei para Naruto novamente sentindo meus olhos arderem, ele sorria enquanto falava no telefone, seus olhos brilhavam intensamente, ele estava tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo, não podia negar que Naruto era a única pessoa que eu irei amar em toda minha vida até a minha morte, por isso, mesmo o vendo tão feliz daquela forma, não consigo me sentir bem ou feliz, pois, como ele mesmo disse, eu era egoísta e não conseguia me sentir feliz por ele sabendo que outra pessoa estaria o fazendo feliz e não eu.

Suspirei voltando meus olhos para os papeis, não era hora de ficar chorando Sasuke, você fez suas escolhas no passado que apenas contribuíram para esse presente, por tanto, apenas aceite o fato de Naruto não ser mais seu e tente, mesmo que seja difícil, tente ficar feliz por ele, seu grande babaca.

 

Depois que a tarde caiu e o relógio já marcava sete horas, me levantei da cadeira espreguiçando e olhando para Naruto que estava concentrado em seus documentos, sorri de lado e peguei meu paletó o vestindo novamente.

-Naruto... – Chamei, Naruto olhou para mim – Estou saindo como disse que faria antes...me desculpe por sair mais cedo depois de ontem não ter nem ao menos pisado na empresa, mas eu realmente não posso deixar aquele cara me esperando...nem mesmo iria querer – Murmurei chegando mais perto da mesa dele, Naruto confirmou.

-Tudo bem Sasuke, só que amanhã você fará hora extra ouviu? Pois já está devendo hora no banco de horas... – Resmungou fazendo um pequeno biquinho, sorri de lado e confirmei.

-Sim, senhor...até amanhã – Murmurei e ele sorrindo confirmou.

-Até amanhã, Sasu... – Falou com os olhos já voltados para os papeis, estalei a língua um pouco incomodado pela forma que ele me chamara e me virei saindo da sala, dou tchau para Lia e segui para o estacionamento, entrei no carro e me recostei no banco olhando para o volante, o momento de me encontrar com meu tio estava se aproximando e um leve nervosismo crescia dentro de mim, enquanto que as expressões de meu pai e tom usado por Itachi no telefone vinham em minha mente me deixando ainda mais apreensivo, ele era tão perigoso assim?

Neguei com a cabeça tentando espantar tais pensamentos e liguei o carro dando a partida, segundos depois saí da garagem da empresa indo para a estrada e seguindo meu caminho até minha casa.

Quando cheguei lá, vi um carro luxuoso parado em frente à casa, era importado e provavelmente corria muito, totalmente preto com apenas duas finas riscas nas laterais vermelhas vinho, ele já tinha chegado? Mas não chegaria apenas por volta das oito horas? Trinquei os dentes e entrei, vendo meu pai e, supostamente, meu tio, sentados no sofá da sala conversando, quando ele me viu sorriu se levantando.

-Meu sobrinho! – Exclamou vindo até mim e me dando um abraço rápido – A quanto tempo...você cresceu muito – Falou sorrindo, seus cabelos compridos e totalmente negros contrastavam com sua pele levemente bronzeada, ele podia ser mais velho que meu pai, mas com toda certeza não aparentava ser.

-De fato faz bastante tempo... – Falei sorrindo suavemente – Me desculpe chegar atrasado, não achei que o senhor chegaria mais cedo – Comentei olhando de soslaio para meu pai que forçou uma tosse, meu tio riu.

-Não se preocupe tanto com isso, eu mesmo não achei que chegaria mais cedo e pedi ao seu pai para não o chatear em sua empresa, mesmo que você seja o dono ainda precisa dar total atenção a ela, pois a empresa vem sempre em primeiro lugar – Falou sorrindo e apertando meu ombro levemente, confirmei.

-E o senhor tem toda razão... – Comentei.

-Eu sei que tenho...pena que meu irmãozinho não entendeu isso e perdeu tudo o que tinha por ser um tanto...incompetente, não é irmãozinho? – Perguntou meu tio olhando e sorrindo para meu pai, vi ele cerrar os punhos com força.

-Claro, Onii-sama... – Murmurou meu pai totalmente respeitoso, isso me deixou um pouco surpreso.

-Bem, mas eu de fato gostaria mesmo de conversar com você Sasuke – Meu tio se virou para mim novamente – Eu fiquei ciente do que aconteceu durante esse tempo todo, mesmo de longe eu soube de absolutamente tudo...e devo dizer que se por um lado fiquei decepcionado, por outro eu fiquei surpreso com sua força de se opor ao seu pai... – Começou caminhando pela sala com as mãos para trás em uma pose imponente – Você até mesmo me fez lembrar de quando eu tirei tudo o que meu pai tinha, até mesmo a própria esposa... – Ele sorriu voltando seus olhos para meu pai – Mas infelizmente...fui ingênuo em deixar tudo nas mãos de meu tolo irmão, e ele acabou me decepcionando ao perder tudo... – Meu tio negou suspirando – Achei que tinha o ensinado direito como se fazia irmãozinho..., mas parece que você não aprendeu muito bem, huh? – Comentou meu tio dando a volta em meu pai que apenas baixou sua cabeça.

-Sinto muito...eu não aproveitei seus ensinamentos – Murmurou com os olhos encarando os pés, Madara, meu tio, respirou fundo.

-De fato, você não aproveitou..., mas em contrapartida, seus garotos fizeram um ótimo trabalho arrancando tudo de você, e de quebra ainda o colocou na cadeira...isso sim é uma grande reviravolta, não acha Sasuke? – Perguntou sorrindo e me olhando, confirmei rapidamente e ele sorriu – Mas ainda que eu tenha ficado...um pouco orgulhoso de seus atos...isso foi errado Sasuke, fazer esse tipo de ato contra seu pai, ainda mais junto daquele...garoto – Comentou com uma expressão indecifrável no rosto, engoli em seco, ele sabia até mesmo de Naruto? – Sei que deve estar se perguntando, como sei de tudo isso, certo? Pois eu digo que...eu sempre sei de tudo...sempre estou de olho nos passos de meus únicos familiares...e de todos ao meu redor...afinal, não posso ser como seu pai e sofrer com uma revolta de meus próprios homens, muito menos de meus próprios filhos...mesmo que eu não tenha nenhum... – Ele suspirou erguendo os ombros levemente – Mas o ponto que quero chegar aqui é que...isso não pode ficar assim...o nome de nossa família já foi de fato, muito manchada e algumas pessoas achavam que nossa família era amaldiçoada...bem, achavam... – Ele deu de ombros e caminhou novamente pela sala – Eu vim até você Sasuke, porque depois do que aconteceu, você deixou uma mancha ainda maior em nossa família e...não posso tolerar isso, eu sinto muito – Comentou se virando para mim, engoli em seco sentindo uma tensão enorme cair sobre a sala.

-E....o que o senhor pretende...fazer? – Perguntei temeroso, Madara sorriu sem mostrar os dentes.

-Cortar o mal pela raiz, é claro... – Comentou e com um rápido movimento apontou uma arma para a cabeça do meu pai, me fazendo arquejar – Você foi um fracasso total Fugaku...e eu não admito fracassado em nossa família... – Com isso ele apertou o gatinho atirando no peito do meu pai, engoli um grito enquanto meu pai olhando assustado para seu irmão caiu de joelhos no chão.

-Ma...dara...seu...desgraçado! – Resmungou e olhou para mim caindo no chão em seguida, fiz menção de ir até meu pai, mas Madara logo me cortou.

-Não vá até ele...ele não merece nada de você... – Falou guardando a arma, que por sinal tinha um ótimo silenciador, em seguida, olhou para mim e sorriu – Sasuke, você agora é um adulto...e não estamos mais brincando de casinha aqui...por tanto, sugiro que não cometa erros futuros...pois se você manchar a honra de nossa família assim como seu velho pai, você sabe o que vai acontecer...então fique ao meu lado...ou caia assim como meu irmãozinho caiu – Madara sorriu enquanto o encarava incrédulo, ele era, um monstro.

-O que você quer? – Perguntei em um fio de voz, Madara sorriu ainda mais.

-Não se preocupe Sasuke, se você estiver ao meu lado e saber tomar as decisões corretas, todos sairão felizes no final... – Ele sorriu e estreitei meus olhos – Esse é só o começo Sasuke, então tenha em mente...iremos reerguer o nome de nossa família...e você sendo um dos principais motivos pelo nome ter sido manchado, será o mais qualificado para limpar o nosso nome..., mas se não quiser – Ele retira a arma e aponta para mim dando de ombros – Não tem problema, eu posso fazer isso por conta própria...só não digo que o garoto não irá sofrer... – Ele sorriu e eu estreitei os olhos engolindo em seco, Madara fica sério repentinamente – Não sou como seu pai Sasuke, tenha isso em sua mente...eu não brinco em serviço...não importa quem for, sendo meu sangue ou não, se me desafiar ou manchar o nome de nossa família...eu faço questão de apagar completamente a existência dessa pessoa começando da raiz... – Ele falou e eu cerrei os punhos.

-Ou seja...você não apagará apenas quem te desafiou, mas sim toda sua família...é isso? – Perguntei dando um passo à frente, Madara sorriu de lado.

-Você entende rápido... – Sorriu.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...