1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Go To Hawaii!

História Remember Me - Go To Hawaii!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo SEIS!! Aeeeho!! \0/

Espero que gostem, nos vemos nos comentários meus queridos :3

BOA LEITURA!!

Capítulo 6 - Go To Hawaii!


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Go To Hawaii!

Fechei o zíper da mala e suspirei sorrindo, tudo pronto, segurei meu celular e respondi a mensagem que Kyouya me mandara há alguns segundos, em seguida segurei a alça da mala e a coloquei no ombro, segurei o puxador da mala de rodinhas laranja que eu tinha a algum tempo, e olhei para o quarto uma última vez, antes de sair e fechar a porta.

Quando cheguei nas escadas, Sasuke veio me ajudar a descer a mala de rodinhas, sorri levemente o agradecendo e descendo as escadas.

-Kyouya virá lhe buscar? – Pergunta ele deixando a mala nos pés da escada, neguei.

-Irei de Táxi para o aeroporto, nos encontraremos lá... – Falei e segurei a alça de minha mala novamente – Bem... – Olhei uma vez mais para ele que me olhou de volta, sorri sentindo meu coração se apertar, era uma pena ter que acabar tudo dessa forma, mas talvez ao lado de Kyouya eu possa encontrar paz.

-Espero que se divirta... – Falou ele sorrindo de lado, confirmei.

-Também espero...até mais Sasuke, cuide bem de nossa empresa, até eu voltar – Falei e ele confirmou, nisso, Lucas entrou pela porta da frente e veio até nós.

-Mr. Uzumaki, seu táxi chegou – Falou e eu confirmei, fui até Sasuke e dei um breve abraço, sentindo pela última vez naquele dia seu cheiro, em seguida me afastei e fui em direção a porta, Lucas me ajudou a levar minha mala até o carro, colocando as duas malas no porta malas, em seguida sorri para ele.

-Cuide das coisas por aqui Lucas... – Falei tocando em seu braço gentilmente, ele sorriu levemente.

-Tenha uma boa viajem, Mr. Uzumaki... – Falou respeitosamente, me curvei levemente em respeito a ele e em seguida entrei no carro, falei meu destino e ele logo partiu, olhei mais uma vez para aquela casa, em seguida sorri voltando para dentro carro, coloquei meus óculos escuros e liguei para Kyouya – Já estou indo para o aeroporto...espero não estar atrasado – Falei assim que ele atendeu.

-Por sorte não, nosso voo atrasou, mas não se preocupe, ele se atrasou por apenas uma hora...assim que chegar estarei lhe esperando no portão 2 – Falou e eu confirmei.

-Tudo bem, logo estarei aí... – Sorri levemente e ele suspirou.

-Sasuke não tentou lhe impedir? – Perguntou um pouco receoso do outro lado, olhei da janela para a cidade do lado de fora do carro.

-Nem sequer uma vez...e foi melhor assim, mesmo que eu esteja certo do que farei, meu coração ainda o ama muito, por isso foi melhor ele não ter feito nada para me impedir – Falei e ele ficou em silencio por alguns segundos.

-Bem, agora pense apenas em relaxar e nas férias que você terá ao meu lado...isso é mesmo maravilhoso, não? Ter como companhia alguém tão incrível como eu – Disse ele me fazendo rir.

-Sim, é ótimo, não podia ser melhor – Falei e ele riu do outro lado.

-Estou muito feliz que você esteja vindo comigo, prometo que farei essas férias valerem a pena – Falou ele, sorri contente.

-Tenho certeza que conseguirá – Comentei e em seguida desligamos, quase chegando no aeroporto, aproveitei para fazer uma ligação que eu queria ter feito a algum tempo, procurei seu nome em meu telefone e sorri quando o encontrei, levei meu celular a orelha assim que iniciei minha ligação e escutei o toque da chamada, olhei em meu relógio e percebi que deveria ser de madrugada por lá, sorri divertido e logo escutei a chamada ser atendida.

-Alô? – Ouvi sua voz sonolenta e relaxei na mesma hora, tenho certeza que meus olhos brilharam no momento em que ouvi aquela voz.

-Kiba? – Chamei e ouvi um bocejo e um barulho parecendo de coberta sendo jogada pera longe.

-Naruto! Como vai? – Pergunta ele e eu sorri.

-Desculpe acorda-lo nesse momento, deve ser madrugada aí, não é? – Perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Não tem problema, eu sempre estarei pronto para falar com você...me diga, por que me ligou? – Perguntou e eu mordi o lábio inferior, em seguida voltei meus olhos para a estrada novamente.

-Sasuke e eu...nos separamos – Falei e ele ficou alguns segundos em silencio.

-O que aconteceu? – Perguntou e ouvi uma porta ser aberta, provavelmente ele estava saindo do quarto, apoiei meu braço que segurava o celular no outro.

-Você sabia que ele tinha sofrido um acidente, certo? – Perguntei e ele confirmou – Só que ninguém sabia, era que ele tinha perdido sua memória, mas parcialmente, ele só se esqueceu de mim... – Falei e sorri irônico.

-Como assim? Ele se esqueceu apenas de você? – Perguntou e eu confirmei.

-Basicamente sim, ele não se lembra de nada sobre o que passamos, para ele desde que ele veio para cá, ele veio sozinho, tudo o que ele viveu aqui, para ele, ele viveu sozinho...por isso, decidimos nos separar porquê...já não aguentava mais, eu estava me magoando cada vez mais... – Falei sentindo meus olhos arderem levemente e em seguida forcei uma tosse assim que percebi que minha voz tinha ficado tremula, Kiba suspirou do outro lado.

-Aquele idiota...no fim ele desistiu novamente, fugiu com o rabinho por entre as pernas e não tentou mudar isso – Kiba bufou do outro lado, estava irritado.

-Ele não teve culpa Kiba! Sasuke não teve culpa de ter sofrido esse acidente muito menos de ter se esquecido de mim..., mas o que mais me dói, é saber que não vou poder ter uma família ou paz junto a ele, desde o início eu soube que nunca teríamos paz, desde que começamos nosso relacionamento, eu não via futuro firme entre nós dois...e dessa vez, eu espero que consiga deixar de ama-lo de verdade Kiba...por mais que me doa muito tomar essa decisão, eu não quero mais nada com Sasuke... – Falei e sequei uma lágrima que correu por meu rosto.

-Eu espero que consiga ser feliz, Naruto...eu tinha certeza que Sasuke poderia te fazer feliz, mas parece que estava errado...se eu soubesse que iria acabar assim, teria quebrado a cara dele quando tive minha chance ainda no colegial – Falou do outro lado, sorri.

-Na verdade eu deveria ter feito isso...nesse momento estou indo para o Hawaii, vou tirar umas férias com Kyouya por lá, ele tem me ajudado o quanto pode para me fazer melhorar, e realmente se importa comigo...por isso decidi tirar essas férias e tentar ter paz – Falei e abri a porta do carro, quando ele parou em frente ao aeroporto.

-Você está fazendo a escolha certa, não deixe que só porque tem uma empresa com Sasuke, você precisa aguentar tudo isso e engolir esses sentimentos ruins, vá e relaxe...sei que Kyouya não irá te deixar na mão...na verdade eu gostaria de estar ao seu lado, ao invés de Kyouya, eu gostaria de estar aí e estar lhe dando apoio como sempre fizemos... – Falou Kiba e eu sorri retirando minhas malas do carro, agradeci o taxista e o paguei enquanto voltava minha atenção a Kiba.

-Tenho certeza que você está me dando apoio estando aí, sendo feliz ao lado de quem você realmente ama, além do mais, Kyouya me faz lembra muito de você quando está ao meu lado, ele me faz sentir o mesmo que sentia por você, um pouco mais forte e diferente, mas me mantém calmo e feliz, assim como você – Falei arrumando minha mala no ombro e segurando a outra de rodinhas começando a ir para dentro do aeroporto.

-Isso me deixa menos preocupado, se ele te faz se lembrar de mim, creio que ele realmente se importe com você e que o ame verdadeiramente... – Kiba disse e eu senti um sorriso brincar em seus lábios.

-Sim, ele certamente me faz lembrar de você...obrigado por tudo Kiba, sei que já te agradeci muitas vezes, mas ainda vou te agradecer por muito tempo, pois você foi alguém que mudou minha vida e que me fez descobrir como a sensação de amar alguém muitas vezes nos traz paz... – Murmurei passando pelas portas duplas de vidro e caminhando no meio de muitas pessoas.

-Você pode me agradecer o quanto quiser, eu nunca me arrependi de ter amado você e de ainda amá-lo muito, mesmo que tenha Menma comigo hoje, o pedacinho do meu coração que era seu, continua sendo e nunca vai diminuir ou mudar, e eu desejo do fundo do meu coração, que Kyouya seja esse que lhe fará feliz e que lhe trará paz, tanto quanto eu lhe proporcionei enquanto estávamos juntos – Falou e eu respirei fundo sentindo meu coração se aquecer com suas palavras.

-Sim, eu também espero..., mas agora preciso desligar, tenho que me encontrar com Kyouya e embarcar com ele no avião...eu te amo Kiba, muito, obrigado novamente, por tudo, eu sempre vou amá-lo, você foi e sempre será a melhor pessoa que entrou em minha vida – Falei secando uma nova lágrima solitária que correu por meu rosto.

-Eu também te amo, Naru...seja feliz, seja a pessoa mais feliz do mundo com aquele que lhe fizer feliz verdadeiramente...seja ele Kyouya ou Sasuke – Murmurou e eu confirmei, nos despedimos e eu logo desliguei, nisso avistei Kyouya sentado nas cadeiras de espera lendo um jornal, sorri e me aprecei até ele.

-Kyouya! – Chamei indo em sua direção, ele levantou os olhos e sorriu se levantando e vindo até mim, Kyouya me abraçou forte e em seguida sorriu novamente.

-Que bom que chegou, nosso avião logo chegará, por enquanto vamos nos sentar – Falou ele segurando minhas malas e indo até onde estava sentado a poucos segundos, o acompanhei e me sentei ao seu lado.

-Estou animado para essa viagem, não vejo a hora de conhecer o Hawaii, nunca fui para lá – Falei com os olhos brilhando, ele sorriu.

-Isso é bom, assim vou poder lhe levar nos lugares que mais gostei de ir quando estava por lá – Falou ele segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos, sorri suave gostando de seu carinhoso gesto.

-Tenho certeza que vai me surpreender muito nessa viagem – Falei e o encarei, ele sorriu.

-Vou dar o meu melhor, pode acreditar – Kyouya disse fazendo um carinho rápido em meu nariz, sorri e deitei minha cabeça em seu ombro suspirando.

Algum tempo depois, ouvimos a chamada para nosso voo, nos entreolhamos e sorrindo pegamos nossas coisas e fomos para o portão de embarque, embarcamos rapidamente quando estramos no avião, fomos ambos para nossos lugares, Kyouya optou em comprar passagens para a classe executiva, o que não achei ruim, visto que a classe econômica a muito não é mais usada por mim, desde que nossa empresa cresceu e muito.

O avião em que embarcamos, tinha acentos duplos na classe executiva que por sinal viravam camas, era em uma espécie de cabine confortável e climatizada, poderíamos aquecer a cabine ou gelar ela de nossa preferência, mesmo que não tenha mais andado na classe econômica, no máximo que eu optei por ir era na classe executiva, e ficava sempre imaginando, se na classe executiva era tão bom assim, imagina na primeira classe, deveria ter uma casa dentro do avião praticamente.

Nos ajeitamos em nossos lugares, eu fiquei no lado da janela depois de pedir ao Kyouya, pois não me sentia bem indo no corredor, guardamos nossas malas em compartimentos abaixo dos acentos e relaxamos nos acentos reclináveis, rimos quando nos entreolhamos, aquela classe era incrível.

Ficamos conversando por algumas horas e tomando alguns drinks, muito bons por sinal, e em seguida assistimos a um filme na televisão a nossa frente, assim que o filme terminou dormimos, Kyouya foi o primeiro a dormir e fiquei olhando pela janela por alguns minutos, vendo o céu azul do lado de fora, as nuvens se dissolver enquanto passávamos por elas e sorri levemente.

Quando olhei para Kyouya e o vi dormindo fiquei o observando por algum tempo, ele era tão belo, desde que o conheci até hoje ele mudou bastante, seu rosto era delicado, mas bastante másculo, vamos dizer assim, era um rosto bem feito, com quase nenhuma imperfeição, cílios enormes e loiros, boca levemente carnuda e avermelhada, uma linha entre as sobrancelhas o fazia sempre ter uma expressão pensativa ou irritada, quando ele sorria podia ver uma covinha na bochecha direita tão delicada que o deixava ainda mais belo, seu cabelo loiro caia sobre sua testa deixavam ele ainda mais único, sorri e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos enquanto finalmente tentava dormir.

 

Nossa viajem demorou cerca de um dia e meio quando nosso avião finalmente pousou, senti Kyouya me chamar logo que eu tinha levemente adormecido, ele sorriu para mim já bastante desperto.

-Chegamos Naru... – Falou e eu sorri grande, me animando bastante para sair de lá, pegamos nossas malas menores nos compartimentos, eu me despedi das aeromoças que estavam por ali, elas retribuíram com um sorriso doce e educado.

Assim que cheguei na porta do avião, que olhei para o céu e para todo aquele imenso aeroporto eu respirei fundo, parecia que tudo brilhava naquele lugar, era de fato impressionante.

 Assim que descemos as escadas do avião e entramos no aeroporto recuperamos nossas malas maiores, em seguida Kyouya segurou meu pulso sorrindo e me puxou para fora dali, fomos até o estacionamento do aeroporto e Kyouya me levou até seu carro deixado para ele lá, era um camaro prata muito bonito, ele colocou nossas malas no porta malas e entramos no carro.

-Vamos para minha casa agora e vamos deixar nossas malas por lá, em seguida, se quiser, podemos sair para almoçar – Disse ele e eu sorri animado.

-Adoraria sair para comer, estou morrendo de fome... – Falei e ele confirmou dando partida – Você tem uma casa por aqui? Por que? – Perguntei, ele deu de ombros.

-Nada em especial, é que como venho para cá várias vezes no ano, não acho esperto pagar sempre que vier para cá estadia em algum hotel, seria dinheiro jogado fora, por isso comprei uma casa e posso vir aqui e ficar o tanto que eu quiser sem me preocupar com o quanto vou pagar pela estadia – Falou e eu confirmei.

-Entendo, e foi bem pensado... – Falei e ele sorriu de lado, alguns minutos depois chegamos em uma casa próximo a praia, ele estacionou o carro em frente a garagem e descemos do carro, pegamos nossas bagagens e entramos pela porta da frente, a casa era pequena e aconchegante, sorri me sentindo estranhamente em casa – Essa casa me lembra de Konoha... – Falei olhando para todos os lados, Kyouya deixando sua mala ao chão e fechando a porta sorriu.

-Foi exatamente por isso que comprei essa casa, quando entrei aqui pela primeira vez eu também senti como se estivesse em casa, por isso a comprei – Falou ele com as mãos na cintura olhando em volta, em seguida me olhou e sorriu – Vou leva-lo para seu quarto – Falou segurando suas malas, eu segurei as minhas novamente e o segui por um pequeno corredor, havia um quarto no fim do corredor a direita, uma porta do lado esquerdo que deveria ser o banheiro, e ao lado da porta do banheiro mais uma que Kyouya abriu revelando o meu quarto.

Era bem aconchegante também, com móveis simples e roupas de cama, assim como uma cortina, azul marinho, deixei minhas malas por ali e em seguida olhei em volta, tinha um guarda-roupa médio, quatro portas, uma mesa ao lado da porta, a cama estava ao lado da janela e a cor azul claro da coberta dava contraste com a luz que entrava pela janela, sorri.

-Eu adorei esse quarto – Murmurei e Kyouya riu.

-Vou levar minhas malas para o meu quarto, depois se quiser, podemos sair para almoçar – Falou ele, confirmei animado.

-É uma ótima ideia! – Exclamei, ele riu novamente e foi com suas malas para seu quarto.

 Assim que eu arrumei minhas malas no guarda-roupa, eu tomei um rápido banho e quando fui para a sala novamente, Kyouya me esperava sentado no sofá, ele sorriu e então saímos.

A cidade era incrível, era como se tudo brilhasse, como se tudo onde eu olhasse fosse colorido, o sol era mais quente que nos Estados Unidos e as lojas de suvenir tinham tantas coisas que me faziam se perder lá dentro, sem saber o que comprar.

As pessoas eram felizes e sorriam bastantes, gentis e calorosas, o sotaque que tinham me faziam mais feliz.

Fomos juntos almoçar em um restaurante próximo a praia, a praia era maravilhosa, a água parecia brilhar e era tão azul que era como olhar para o próprio céu, após o almoço, Kyouya e eu fomos caminhar pela praia, ele segurou em minha mão enquanto sentia meus pés molharem nas águas e a areia ser levada de debaixo dos meus pés.

-Você está gostando? – Perguntou ele olhando para mim, sorri confirmando.

-Me sinto muito mais livre do que se estivesse lá...obrigado por ter me trazido para cá – Falei e sorri para ele, Kyouya sorriu de volta levando sua mão aos meus cabelos.

-Espero que você possa se sentir ainda mais livre e que possa ser feliz aqui... – Falou me encarando, em seguida baixou sua mão dos meus cabelos para meu rosto fazendo um leve carinho em minha bochecha – O que mais quero é que você seja feliz, Naruto... – Murmurou olhando em meus olhos, senti um frio gostoso na barriga quando vi que ele se aproximava de mim, fechei meus olhos e logo senti seus lábios nos meus, eu estava feliz Kyouya, graças a você, eu estava muito feliz.

Depois que voltamos da praia, tomamos um banho para tirar a areia do corpo e em seguida fomos descansar um pouco, pois não dormimos muito bem no avião e andamos bastante, me deitei na cama do meu quarto e olhei para o teto do quarto, peguei meu celular para ver se havia alguma ligação ou mensagem, mas não tinha nada, suspirei e liguei o ar-condicionado relaxando em seguida.

 

Quando acordei novamente, era por volta das seis da tarde, levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto, quando terminei olhei em volta e Kyouya não estava ali, fui até seu quarto e percebi que ele ainda dormia, sorri levemente e entrei com cuidado para não fazer barulho, me agachei próximo a cama e ri baixinho, ele ficava tão fofo dormindo, fiz carinho em seus cabelos e ele segurou minha mão abrindo os olhos avermelhados olhando para mim, sorriu escondendo o rosto.

-Dormiu bem? – Perguntou ele se sentando na cama, me sentei ao seu lado.

-Muito bem, e você? Dormiu bem? – Perguntei de volta e ele bocejou se espreguiçando.

-Maravilhosamente bem – Comentou e eu ri, quando ia me levantando, Kyouya segurou meu braço e me puxou para trás me fazendo cair deitado na cama, enquanto ele me abraçava – Mas eu gostaria de ter dormido assim, com você – Murmurou preguiçosamente, ri e dou alguns tapinhas em seu braço o fazendo me soltar.

-Deixe para fazer suas piadinhas depois de realmente acordar – Comentei me levantando, ele suspirou.

-E quem disse que eu estava brincando? – Olhei para ele e o mesmo fazia um biquinho tão fofo que minhas bochechas coraram sem que eu pudesse resistir, forcei uma tosse e ia saindo do quarto novamente.

-Irei...fazer alguma coisa para comer, quer? – Perguntei da porta e ele sorriu.

-Adoraria – Falou jogando sua coberta para o lado e se levantando, segurando em mãos uma toalha de banho – Mas primeiro vou tomar um banho – Comentou e veio em minha direção me abraçando forte e cheirando meus cabelos, sorri retribuindo o abraço e em seguida ele foi para o banheiro.

Fui até a cozinha e olhei em volta, a primeira coisa que eu precisava fazer naquele momento era saber onde estavam todas as coisas que eu iria precisar, fui abrindo todas as portas e gavetas que existiam ali memorando cada item e cada lugar onde as coisas estavam guardadas, em seguida sorri e fui até a geladeira pegando algumas verduras e colocando-as na pia, tirei uma panela do armário e coloquei água para ferver na chaleira.

Eu iria fazer um dos poucos pratos que eu aprendi a fazer graças ao Sasuke, parei de caminhar e franzi o cenho, tentando me lembrar quais os ingredientes que iriam, bufei e fui caçando qualquer coisa que me refrescasse a memória, assim que me lembrei e encontrei os ingredientes comecei a cortá-los e jogar dentro da panela com água e alho frito.

Quando Kyouya apareceu na cozinha, eu já tinha terminado e estava colocando a panela sobre o suporte na mesa, sorri para ele e destampei a panela, Kyouya ficou surpreso e em seguida engoliu em seco.

-Isso parece estar maravilhoso – Comentou olhando a panela, sorri contente.

-Eu trabalhei muito para conseguir aprender a cozinhar sem colocar fogo na casa, então...posso dizer que estou orgulhoso desse prato – Falei rindo em seguida, coloquei dois pratos na mesa e logo Kyouya se serviu, nos sentamos e fiquei o observando enquanto ele assoprava a comida, engoli em seco quando Kyouya levou o garfo na boca provando do prato, ele me olhou com os olhos arregalados.

-Isso está muito bom! – Exclamou e voltou a comer quase como se estivesse morrendo de fome, sorri feliz e coloquei um pouco em meu prato comendo também, estava feliz em poder cozinhar para Kyouya, me sentia como se estivesse o agradecendo de certa forma o que ele tem feito por mim.

 

Após o jantar, fomos para fora, caminhar um pouco sobre a praia, estava anoitecendo e eu já conseguia ver a lua quase no centro do céu, Kyouya novamente segurou minha mão entrelaçando nossos dedos, sorri para ele e parei de caminhar olhando para Kyouya.

-Algum problema? – Perguntou ele alguns passos à minha frente, neguei sorrindo, fui até ele e o abracei forte.

-Eu já me decidi Kyouya... – Olhei para ele e meus olhos brilharam – Quero ser feliz ao seu lado... – Falei e ele me encarou por alguns segundos e em seguida sorriu retribuindo o abraço.

-Farei o possível para que você seja, Naruto... – Murmurou ainda me abraçando, ele se afastou alguns centímetros e selou nossos lábios em um símbolo de carinho que firmava nosso novo relacionamento.

Ficamos por ali mais alguns minutos e então voltamos para casa apenas para nos arrumar e em seguida sair para comemorar nossa viagem, Kyouya disse que comemoraria todos os dias cada momento comigo, não fui contra, também queria poder comemorar cada segundo junto a ele, eu sentia um calor preencher meu peito sempre que ele segurava minha mão ou me olhava com todo aquele carinho que eu conseguia perceber.

 

Nossas longas férias se passaram assim, sempre juntos, Kyouya me levava em todos os lugares que ele conseguia listar em sua memória, lugares esses maravilhosos e que me fazia ficar mais e mais fascinado pelo Hawaii, era mesmo um paraíso na América.

Todos os dias foram tão maravilhosos que eu não tinha tempo para pensar em mais nada a não ser querer mais daqueles momentos, eu nem se quer me lembrei que eu teria que voltar para os Estados Unidos algum dia, que eu tinha uma empresa para poder administrar, eu não me importei em ligar para Sasuke e perguntar se estava realmente tudo bem com a empresa, não me incomodei em ligar para minha família em momento algum, pois eu estava feliz, me sentia livre, me sentia como se tivesse ainda dezessete anos e pudesse fazer tudo o que eu quisesse e como eu quisesse.

Kyouya realmente estava me fazendo feliz e ao lado dele e eu tinha certeza que podia ter um final feliz para sempre e não temporário, ele estava me mostrando isso todos os dias das formas mais perfeitas que eu nem podia imaginar, Kyouya estava provando que a minha escolha tinha valido a pena todo os dias.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...