História Remember me Dad - Mpreg (Au) - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ask Daddy, Baby Lux, Harryandlouis, Larry Stylinson, Lux Tomlinson Styles, Ryan, Ziam Mayne
Visualizações 27
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiaa boi kkkkk

boa leitura!

Capítulo 41 - 1.8


- Ei isso esta gelado - diz o cacheado resmungando ao ter o gel passado em sua barriga e em seguida ele percebeu Louis respirar fundo e olhar ansioso para a tela e então caminhou até a maca segurando a mão do cacheado que sorriu de leve mostrando apenas um lado de suas covinhas.

- Vamos começar? - pergunta Camila com o aparelho em mãos - Harry apenas assente enquanto tinha a mão sendo apertada pelo mais velho.

E em estantes a obstetra já tinha ligado a "tela" onde seria transmitido o feto, e rapidamente já estava passando o aparelho na pequena protuberância que se encontrava o bebe, indo e vindo  que ela parou e os encarou.

-Achei - diz empolgada apontando para a tela mesmo não sendo possível vê-lo,mas sim apenas dois pequenos corações - e como já desconfiávamos Lou, são gêmeos e bem ali - diz apontando com uma especie de vara metálica para dois pontos distintos - são os corações, vocês gostariam de ouvir? - e Harry ainda em choque apenas afirma com a cabeça enquanto tinha suas orelhas preenchida por duas batidas tudum-tudum, que batiam ritmadamente  e ansiosos como se soubessem que seus pais queriam ouvir aquilo mais do que qualquer coisa do mundo- querem que eu grave? - eles apenas menearam a cabeça e aproveitaram bem aquele momento onde se sentiam mais próximos aos seus bebes.

(...)

-Hazz - fala a morena se direcionando para o cacheado que se levantava da maca com a ajuda do marido - eu vou precisar que você faça alguns exames - eles a encaram preocupados - nada para se preocupar - diz os acalmando - apenas quero ver como esses - aponta para a barriga dele - dois estão - ela sorri anotando algo em seu prontuario - pode ir se trocar - o cacheado adentra ao banheiro - esses são os exames que eu preciso para a próxima vez que vierem, e daqui a um mês já marquem outra consulta - disse entregando os papeis - ei, esses exames são normais - fala- até parece que você esqueceu deles quando fez - diz brincando.

 -Eu sei, mas com o Hazz é diferente - diz olhando a - a gente nunca esperava que fosse possível e bum, cá estamos nos com gêmeos, não parece, mas ele esta surtando e isso me preocupa; não que eu não queira eles é mais pelo Harry, não o quero estressado e nem passando mal - diz suspirando fundo.

-Estou pronto - exclama Harry com um sorriso estampado em sua face - então Camz como estamos? 

-Bem - diz - já passei os exames para o Lou e o quero de volta aqui em um mês.

-Estaremos - fala se sentando - e então como vai vocês - pergunta se referindo a esposa da morena.

-Estamos na medida do possível - diz sorrindo - só que Lauren esta querendo uma criança, ainda não sabemos se vamos fazer inseminação artificial ou se vamos adotar.

-E você esta bem com isso? - pergunta Louis.

-Eu não estou pronta ainda - diz retirando seus óculos - bem, eu gosto e crianças,mas eu não quero uma responsabilidade tão grande assim; e nos casamos a pouco tempo, e eu não quero dizer para ela e magoá-la.

-Sabe que precisam conversar - diz o cacheado a aconselhando - é importante isso, você tem que colocar seus pontos sobre não estar pronta ainda e que em um futuro não muito distante vocês as duas terão varias crianças correndo pelo quinta - diz e a morena ri de leve o agradecendo com um sorriso.

-Ela vai entender - Louis diz a olhando - faz um jantar e conversem, compra flores e as de a ela; Lauren vai amar.

-Vou fazer isso sim - diz antes que Jess sua secretaria batesse na porta avisando que a próxima paciente já havia acabado de chegar - bem, nos vemos em breve - diz os acompanhando até a porta.

(...)

-Ufah - exclama o moreno - até elas tem problemas no paraíso - murmura - nunca pensei que uma obstetra não quisesse ter um filho, mas a entendo - diz abrindo a porta do passageiro para Harry que não abriu a boca desde que sairão do consultoria - Harry?- o chama - Harry amor? você esta bem? 

-Eu to absorvendo agora - sussurra - são gêmeos- diz enquanto passava aos mãos em sua barriga; eu nunca pensei que pudesse, ou eu vou ter gêmeos - ele falou sorrindo - só tenho que agradecer aos seu gene de ter gêmeos, eu agradeço que tenha herdado isso - diz brincando - preciso do meu celular - falou e logo o moreno o estende a ele o aparelho.

-Avisa pra Gens primeiro - diz dando a seta enquanto tirava o carro do estacionamento - eu não quero ser o culpado dessa vez.

-Claro - e então ele puxa uma foto do ultrassom onde aparecia dois corações e tirou uma foto a mandando para a loira  - e agora o twitter, sera que eu devo publicar no Ig também? - se questiona - eu quero  apoio dos meus fãs em todo o momento - murmura - entrando em seu twitter.

"Hoje ouvimos os sons mais lindo que já pode ser ouvido, os pequenos corações de nossos bebes" e finalizou anexando uma foto do ultrassom.

"Sim, são gêmeos"

-Ainda são 10 horas, quer ir ver sua mãe? - pergunta e o cacheado nega.

- Eu quero passar um tempo com você, amor - diz corando e desviando o olhar, mas falhou fielmente ao olhar para a janela do carro e encontrar os olhos do moreno o encarando curioso - só um pouco de carinho, nada de mais - falou deixando sua tés avermelhada.

Não vou negar que com o olhar que o cacheado usou para encarar o moreno talvez o tenha deixado eufórico, e não vou contar que o moreno tenha acelerado um pouco o carro, só para chegar logo em casa...

Mas diria que o que aconteceu foi apenas um pouco de carinho...

 


Notas Finais


Até que em fim eu voltei, kkkkkk

bem estou com alguns problemas, meu pc estragou e meu celular diria que queimou, mas isso é só um empecilho do destino;e como eu havia feito um scripit, ou algo do tipo de como seria o cap, eu apenas pedi emprestado o not do meu tio e cá estou eu desdas 9h da manha escrevendo ...

espero que tenham gostado x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...