1. Spirit Fanfics >
  2. Remember stydia >
  3. O dia depois

História Remember stydia - O dia depois


Escrita por: AmoraAlboquerk

Notas do Autor


Aiiii gente, eu to amando escrever essa fic, e também estou amando os comentários, e favoritamentos , vcs são os melhores sério, estou cada vez mais inspirada.

Capítulo 6 - O dia depois


Fanfic / Fanfiction Remember stydia - O dia depois

O dia amanheceu lindo, stiles tinha dormido Feliz,  e acordou mais feliz ainda vendo aqueles cabelos sedosos e cheirosos  em seus braços,  ele queria poder ver aquela cena todas as manhãs, ela a queria, e decidiu que iria conquista-lá,  ele iria até o fim pra estar ao lado daquela mulher,  ele conquistar o amor dela.

No outro lado Scott e Allison já haviam acordado,  eles resolveram espiar os dois amigos, então se arrumam e em silêncio vão até o quarto ao lado.

Abrem a porta com calma, e  mantendo o silêncio.

-bonito, que bonito hein, que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? 

-ha ha ha, muito engraçado Scott,  nossa muito engraçado mesmo, vc merece um Óscar. 

Allison ri da situacao, pega Scott pela mão,  e vão em direcao a cozinha, Stiles levante e também vai até à cozinha, enquanto Lydia foi fazer a sua higiene matinal.

Lydia vai ate a cozinha e vê Stiles totalmente corado, por estar sendo zuado pelos amigos.

-podem parar, não aconteceu nada, nos só dormimos, ao contrário de vocês. 

- como assim? 

-ouvimos os seus gritos, quase chamei o meu pai, achei que o Scott estava te batendo.

-aí meu Deus Scott .

- seus idiotas.

- hahaha estou com fome, e vc Stiles? 

Stiles morre de rir da situação, ele tomam o café da manhã,  e se arrumam para ir fazer trilha na mata. 

Eles se separam, e marcam de voltar pro almoço. 

- Stiles bem que a gente poderia voltar, eu odeio fazer trilha, no meio do mato,  cheio de mosquitos.

-por mim tudo bem, eu também odeio trilha. 

E eles voltam até à casa de campo en quanto os amigos vão para a trilha.

Chegando la, Stiles senta no sofá,  e a Lydia o olha, como se esperasse ele dizer algo ele estava tomando coragem .

 -Lydia? 

-Stiles ?

-você quer falar sobre ontem?  

-não quero falar.

E vai andando até o sofá onde Stiles estava sentado, ela senta em seu colo e fita seus olhos brilhantes.

-você não sabe o efeito que tem sobre mim pequena sereia, eu sou louco por você. 

- é verdade? e por que nunca me disse isso.

- por medo, ou até mesmo por vergonha, olha pra vc, vc é perfeita,  cada detalhe seu parece que foi desenhado a mão, seus lábios,  seu sorriso, seu corpo, cada detalhe em você me fascina, cada detalhe em vc me deixa louco, e olha o jeito que vc sentou no meu colo, só pode estar me testando, eu sou louco por voce desde que eramos criancas, desde sempre na verdade.

- Stiles shiiii.

Ela o beija novamente,  ele agarra a cintura dela, dessa vez o beijo era mais selvagem, ela o queria, ele a queria, Lydia finalmente percebeu o que sentia por ele, não é uma simples atracão, ela o queria, ela joga o seu corpo pra traz deitando no sofá,  ele fica por cima dela, ela tenta tirar a camisa dele, ele recua. 

-Lydia  não desse jeito, eu quero fazer uma coisa especial pra você. 

Ela sorri para ele.

 -Stiles,  voce e realmente especial.

- minha princesa.

Ele a beija novamente,  e a abraça.

-você quer assistir diário de uma paixão de novo? 

- eu vou fazer pipoca pra gente.

Ela sai pulando do sofá sorridente,  Stiles estava com um sorriso que mal cabia em seu rosto.  

Ele estava decidido,  agora iria pedir a Lydia em namoro,  de uma forma diferente,  não seria ali, seria emocionante, seria especial,  seria perfeito, até lá ele iria demonstrar todo o amor que sente por ela. 

-Você vai ser minha. 

Ele suspira. 


Notas Finais


O que acharam?
Muito fofo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...