História Remember the fall


Escrita por:


Sinopse:
“Ele não poderia saber e ela não podia contar.”
Aqueles malditos olhos. Severus Snape fazia apenas para deprimi-la cada vez mais e aquilo não era apenas por ser quem era, era por causa daquela maldita sensação de que ele havia deixado algo passar em algum momento. Era aquela sensação de estar fora de seu próprio controle, e a certeza de que além dos segredos que ele escondia dela, ela também escondia segredos dele e talvez, fossem segredos tão pertinentes e importantes quanto os dele. Ele precisava protegê-la sem que ela soubesse.
Aquele maldito perfume de ervas. Ser uma espiã ao lado de Severus Snape não era fácil. Ela se lembrava bem de tudo, sentindo o peso do que fazia. Havia escolhido aquela vida para proteger seus entes amados e seus amigos, e por consequência, agora ela precisava protegê-lo sem que ele soubesse.


|Segunda temporada de Love me before it falls porém pode ser lida solo| Ao desenvolver da Fanfic os pontos da primeira temporada serão apresentadas para o entendimento, portanto fazem parte do mistério para aqueles que não leram a primeira|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.546
Favoritos 198
Comentários 95
Listas de Leitura 52
Palavras 38.980
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Personagens Gellert Grindelwald, Personagens Originais, Severo Snape
Tags Ação, Aluna Severo Snape, Amor, Gellert Grindelwald, Grindelwald, Harry Potter, Love Me Before It Falls, Personagem Original, Remember The Fall, Romance, Saga Fall, Severo Snape, Severosnape, Severus Snape, Sevmione, Snamione, Snanger, Snape, Ss/hg, Ss/oc

Fanfic / Fanfiction Remember the fall
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
9
675
1.232
 
2.
Padecer
3
433
1.950
 
3.
Felicis
4
325
1.548
 
4.
Firewhisky
6
291
1.402
 
5.
Treino
2
267
1.804
 
6.
Guardião
5
264
3.679
 
7.
Grindelwald
3
229
2.676
 
8.
Tudo
3
220
2.004
 
9.
Impotente
7
222
1.845
 
10.
Cicatrizes
4
199
1.478
 
11.
Esquelece
3
199
2.085
 
12.
Cabeça de Javali
7
201
2.015
 
13.
Por você
4
187
1.964
 
14.
Impulsos
4
193
2.594
 
15.
Magia
8
207
1.998
 
16.
Patrono
9
195
3.094
 
17.
Yaxley
5
125
3.528
 
18.
Bicho-Papão
9
114
2.084

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MilenaWalker
Capítulo 16 - Patrono
Usuário: MilenaWalker
Usuário
Grindelwald está sendo um bom amigo, não consegui achar nada para desconfiar dele...
O Snape está confuso com tudo isso, talvez o sonho tenha haver com a Larissa. Eu no lugar dela já teria jogado toda a merda no ventilador, mas tem várias outras coisas envolvidas o que dificulta muito as coisas.
Talvez eu esteja errada, na minha opinião a Larissa nao vai precisar contar sobre o passado dos dois, acho que o Snape vai lembrar por conta dos olhos dela (lembro sobre algo do qual ele falava que os olhos dela sempre estariam gravados em sua mente).
A fanfic continua esplêndida como sempre, continua logo por favor.
Postado por Roxydepaula
Capítulo 15 - Magia
Usuário: Roxydepaula
Usuário
Não tem como desistir dessa fic. Retornei a leitura e estou presa nela. Me incomoda como Larissa age perto do Snape. Mas entendo que depois detudo o que ela passou e esteja passando a auto estima dela tenha sido destruída.
Mas o Snape não tinha que tratá-la tão mal assim também que horror.
Ela merece um momento com o Grindewald, estou amando esse personagem e os ensinamentos que ele trás.
Nossa que vontade de acabar com o quadro do Dumbledore no machado, velho sem noção.
Aguardando o próximo capítulo.
Postado por MilenaWalker
Capítulo 15 - Magia
Usuário: MilenaWalker
Usuário
Eu começo a ficar com raiva de Severus e então vem uma voizinha "Esqueceu que ele não lembra de nada, o coitado não tem culpa" aí fico tipo "Voldemort tem que morrer por ter feito a Lari apagar memória do Sev."
Eu tenho certeza absoluta de que o Grindelwald vai pegar a Larissa antes do Snape ficar com ela... ( Se isso acontecer faça com que eles se peguem na frente do Snape). O Grind está superando as minhas expectativas, a esse ponto já achei que ele estaria tramando algo KKK. Acho que nessa ida pra achar o Harry, a Mione e o Ron, talvez o Snape tenha a dor de cabeça...
Postado por SlytherinLady
Capítulo 10 - Cicatrizes
Usuário: SlytherinLady
Usuário
Já que eu recebi uma mensagem me avisando da continuação da fic, o que me fez ler novamente a primeira parte, e agora concluir a segunda, me sinto no direito de dizer: CONTINUE!
Menina, não nos faça esperar tanto tempo, sei bem que por trás de uma escritora existe uma pessoa com uma vida fora da fantasia, mas já que nos instigou, já que nos deixou com esse gostinho de quero mais, frete de postar mais kkkkkkk
Muito boa a continuação embora minha raiva por Voldemort tenha aumentado consideravelmente, e nem foi por conta das memórias de Snape e sim por conta do estupro.
Bom, volte logo, estou esperando, cheia de curiosidades.
Postado por lovelycandyyy12
Capítulo 9 - Impotente
Usuário: lovelycandyyy12
Usuário
Ai mano..... esse capítulo mexeu mesmo comigo. E além disso sou meio sensível sabe? Então dá para imaginar como fico.
Entretanto, não consigo parar de ler. Conheci essa história hoje e já li a primeira temporada completa😂.
Para a autora, só tenho que dizer/digitar: PARABÉNS!
A fic consegue prender do início ao fim, sem decepcionar.
Ao que acontece na história: é completamente envolvente, porque podemos ver toda a transformação dos personagens, de parte em parte e podemos compreender os sentimentos que o personagem está sentindo e as razões que o levam a tomar certas decisões.
Sem dúvida, uma das minhas fic's favoritas.
Sobre Lord Voldemort: VSF! Mano que ódio!
Bjinhos de Nutella😘