História Remember to smile, Jimin - Capítulo 1


Escrita por: e ddaegust

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Happy Bday Minnie, Jihope, Jikook, Jimin, Jimin Bday, Jinmin, Minjoon, Park Jimin, Vmin, Yoonmin
Visualizações 17
Palavras 360
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi amades, eu acho que isso aqui não tem só a ver com o jimin, é óbvio que a principal inspiração foi ele, porém isto aqui serve para qualquer pessoa, ok?

lembre-se de sorrir e eh isto

Capítulo 1 - Your smile is my home.



ᨈᨈᨈ


Lembre-se de sorrir pois seu sorriso dá existência a tudo em minha volta; e graças a ele descobri que vale a pena viver e continuar admirando cada detalhe dele e seu de perto.


Lembre-se de sorrir pois tudo se torna colorido quando você o faz; arco-íris podem ser raros e até especiais, mas não se compara ao colorido que sua essência deixa em mim.


Lembre-se de sorrir pois você é perfeito em tudo que faz; não há nada nem ninguém que resista a ti quando está dançando, cantando ou simplesmente existindo, porque tudo que lhe convém é perfeito.


Lembre-se de sorrir pois sua beleza interior e exterior são a causa da minha euforia; somente um ato como quando você coloca seu cabelo para trás ou quando ri de alguma piada horrível me faz te amar cada vez mais.


Lembre-se de sorrir pois um dos motivos da minha existência é te ver feliz; Pode ser quando estás bebendo, viajando, comendo, dormindo, brincando com algum animal que viu na rua e até mesmo falando do quanto ama todos há sua volta.


Lembre-se de sorrir pois você é amado; seja pela sua família, amigos, animais e por qualquer ser existente que tenha te conhecido... inclusive por mim.


Lembre-se de sorrir pois o teu sorriso torna o mundo um lugar melhor; e somente quando o vejo sou capaz de esquecer tudo de ruim, porque ele é o meu remédio, minha galáxia, o meu tudo.


Lembre-se de continuar sorrindo pois eu te amo com todas as minhas forças; e continuarei amando cada vez mais.


Lembre-se de sorrir pois seu sorriso é a minha casa e o motivo do meu sorriso; e continue sorrindo pois você é você e tudo em ti é incrível.


Quando você se sentir triste, lembre-se de sorrir porque haverá muitos dias ruins mas nenhum deles poderá superar os dias em que você está com alguém que ama, fazendo o que ama, ou somente existindo. Você é especial e nada poderá mudar o simples fato da sua existência ser importante não só para mim como para o mundo. 


Por favor,  lembre-se de sorrir e não deixe que ninguém tire isto de ti.


Notas Finais


parabens jimin consagrado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...