1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Your Secrets. >
  3. This is just the beginning

História Remember Your Secrets. - This is just the beginning


Escrita por: Nakmorg

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que me dê uma segunda chance e acompanhe essa história.

Capítulo 2 - This is just the beginning


Fanfic / Fanfiction Remember Your Secrets. - This is just the beginning

Um mês antes do acontecido

Eu estou de mudança, finalmente estou liberta dessa prisão que chamo de orfanato. Vivia nesse lugar dês dos meus 3 anos quando meus pais morreram em um trágico acidente de carro, e dês de então fui mandada pra esse inferno.
Meus tios materno ganhou minha guarda só depois de eu ter completado 17 anos, eles lutaram muito pra conseguir e finalmente me tiraram de lá, onde ninguém se importava comigo. Eu sou muito grata a tia Lucy por nunca ter me abandonado, ela é uma grande amiga, parece um anjo com seus cabelos castanhos até o ombro e sua pele tão branca como neve, o que combina com seus olhos pretos. Ela é simplesmente maravilhosa! As vezes ela me lembra a mamãe pelo seu jeito maternal. Já seu jeito físico parece o meu, muitas pessoas diz que eu me pareço mais com ela do que com minha falecida mãe, pois minha pele é branca como a dela, cabelos castanho liso ondulado e olhos pretos.
Encosto minha cabeça na janela do avião e deixo a felicidade tomar conta de mim.

Sua vida vai mudar pra melhor, eu sinto isso — Falo pra mim mesma. Fecho meus olhos e sou vencida pelo sono.

    Canadá - Vancouver. 01 de Setembro de 2016. Às 17:19

Acordo assim que o avião pousa no Aeroporto Internacional de Vancouver, eu acordo e dou um longo suspiro. Minutos depois desço do avião, ao passar pela porta de desembarque vejo varias pessoas se abraçando alegremente por reencontrar uma pessoa que eles não via a muito tempo, me peguei sorrindo com tal alegria. Como deve ser bom ter alguém que se importa com você, se sentir amada... desperto dos meus pensamentos ao ouvir uma voz feminina chamar meu nome.
— Anne — Gritava minha tia enquanto balançava os braços chamando minha atenção.
Corri em sua direção e a abracei, não conseguir me conter e já estava aos prantos. — Ah titia, você não imagina o quanto eu estou feliz ao te ver — murmurei contra seu ombro.
—  Ah minha pequena, você está tão linda — Disse ela ao sair do meu abraço — O Hank não pode vir comigo, pois ele tinha uma reunião importante. Ok? — Continuou ela.
Ah meu tio, quanto tempo eu não o via, eu quando era menor achava ele o homem mais bonito só por ele ter cabelos louros e olhos azuis, ele tinha uma pele bronzeada o que deixava ele ainda mais bonito.  Tinha o meu primo também, filho deles dois o Logan, ele era igual minha tia. Cabelos pretos que cobria a metade da sua testa, pele clara e olhos pretos. Ele não herdará quase nada do seu pai, o que era bem constrangedor para muitas pessoas.
Eu é minha tia pegamos um táxi pra irmos para casa, eu estava maravilhada com a cidade, era tudo tão lindo. Eu ia amar esse lugar sem dúvida.
Depois de uns vinte minutos finalmente chegamos em casa, a casa era um completa mansão, a sala maior que o orfanato em que eu vivia, observei cada detalhe daquela casa e era realmente linda.
— Seu quarto é la em cima, vem! — Minha tia disse me puxando escada a cima. Andamos até o final do corredor e abrimos na penúltima porta, ao entrar no quarto meu queixo caiu, o lugar era simplesmente lindo.
— É lindo tia, eu não tenho palavra pra descrever a minha felicidade — Disse enquanto caminhava até a mesinha de estudos observando cada detalhe do quarto.
— Que bom que gostou — Disse ela orgulhosa — estava com medo de que você não gostasse — Continuou.
— Isso é muito mais do que eu esperava, obrigada — Digo ainda encantada.
— Bom, agora eu vou sair e deixar você descansar — Ela dizia enquanto saia do quarto — Beijo minha linda, qualquer coisa é só me chamar.
Dei um tchauzinho em quanto ela fechava a porta. Depois de organizar minha bagagem, fui ao banheiro e tomei uma longa ducha. Vestir uma blusinha branca junto com um short folgado e cair na cama.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...