1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering >
  3. Capítulo 1

História Remembering - Capítulo 1


Escrita por: Viickezynha_

Notas do Autor


Leiam ouvindo Salvation-Gabrielle Aplin

Capítulo 2 - Capítulo 1


- Só um pouco Laur, você precisa comer. - Shay segurava o prato com o jantar da mais nova.

- Eu não estou com fome. - Lauren virou o rosto.

- Você não pode ficar sem se alimentar. - Shay suspirou. - Vamos fazer uma coisa. Você acha que ela gostaria de te ver assim?

- Não, ela sempre me fazia comer, nem que fosse só um pouquinho...

Lauren sussurrou se permitindo dar um pequeno sorriso, mas logo o tirou do rosto.

- Okay, eu como. Mas só um pouquinho assim. - Fez um espaço mínimo com o dedo polegar e o indicador.

- Já é o suficiente meu amor.

Shay sorriu largamente e entregou o prato a garota, essa que rapidamente começou a comer e não dera muitos minutos para que devolvesse o prato já vazio. A mulher de olhos chocolate sorriu e pegou o prato novamente logo se retirando do quarto. Naquele mesmo dia Sasha não havia acompanhado sua namorada pois teria que ir atras de uma pessoa que ajudaria muito.

- Puta que pariu! - Lauren exclamou assutada.

- Desculpa meu amor. - A outra garota mais nova riu.

- Você não pode aparecer aqui, não agora.

- Por que?

- Shay está aqui. - Lauren estava com medo e se Shay visse a garota ali, o que ela diria?

- Ela não pode me ver Lolo. - A menina mais nova riu fazendo Lauren deixar um sorriso lhe escapar pelos lábios.

- Você está linda hoje, mas por que sua pele está ficando cada vez mais clara? - Lauren perguntou.

- Eu não como mais. - A outra garota deu de ombros.

- Você precisa se alimentar. - Lauren disse preocupada.

- Eu sei, mas eu não sinto fome. Está tudo bem princesa.

No andar de baixo da casa Shay, Sasha e Dinah conversavam sobre Lauren, na verdade, o casal explicava toda a situação da garota mais nova para a psicóloga, essa que ouvia tudo atentamente.

- Posso conhecê-la? Assim tiro melhores conclusões sobre o assunto. - Dinah pediu.

- Para de formalidades, nem parece a louca da rodinha. - Gargalharam. 

- Só me mostre ela loirinha.

As três amigas gargalharam e logo subiram o grande lance de escadas. Quando se aproximaram do quarto da garota de olhos verdes todas ficaram estáticas no lugar e pararam para ouvir melhor.

- Eu sei, também amo você. - Era a voz de Lauren.

As três meninas no corredor arquearam as sobrancelha e voltaram a escutar atrás da porta.

- Para com isso! - Lauren riu e logo o som fora cortado. - Desculpa.

Sasha iria abrir a porta, mas seu braço fora segurado por Dinah, as garotas apenas voltaram a escutar no segundo seguinte. Mas apenas obtiveram o silêncio repentino. 

- Elas não vão descobrir? - Lauren indagou. - Como tem tanta certeza?

- Ah, vamos entrar logo. 

No momento seguinte a loira abriu a porta e olhou para a morena em pé em cima da cama. Lauren mudou sua feição sorridente para m olhar assustado.

- O que você está fazendo? - Perguntou Sasha.

- N-nada. - Lauren se deitou. - Estava apenas arrumando a lâmpada.

- Você riu. Eu ouvi você rindo. - Sasha disse alterando a voz. - Você estava rindo, o que estava acontecendo aqui?

A loira de olhos verdes praticamente berrou apavorada.

- Ela estava aqui! - Lauren disse rápido de mais e tapou a boca com as mãos.

- Quem estava aqui Lauren? - Sasha perguntou nervosa e as outras duas garotas apenas observava. - Ninguém entrou aqui além de Dinah e Shay!

Sasha puxou seus próprios cabelos.

- Amor calma, você está assustado a garota.

- Espera, quem estava aqui querida? - Dinah perguntou para Lauren.

- Camila estava aqui. - Lauren se encolheu na cama.

- Camila está morta Lauren! Morta! - Sasha gritou nervosa com toda a situação e bastou segundos para começar a chorar.

- Ela não está morta. Eu sei que não!

Lauren gritou e se cobriu dos pés a cabeça.

- Meu senhor. - Shay murmurou logo correndo até a garota encolhida na cama e a puxou para seus braços acariciando seus cabelos. Lauren estava começando a hiperventilar. 

- E-eu acho que vocês deviam chamar a Ally, ela é psiquiatra e pode ajudar melhor a Lauren... - Dinah sussurrou assustada e suas amigas assentiram.

- Lauren explica direito o que aconteceu.

- Ela estava aqui, ela me tocou, ela me beijou e ela me fez rir de novo... - Lauren divagou. - Ela não morreu, não é? Sasha está só brincando, não é?

- Se ela não morreu porque não podemos vê-la?

Sasha se acalmou e sentou-se ao lado da menina de olhos verdes, essa que se encolheu ao perceber a proximidade da amiga.

- Só vê quem ela quer que a veja.

Qual era a realidade? 

Se a garota morrera, Lauren apenas a imaginava ou estava ficando louca?


Notas Finais


Comentem o que acharam. Bye, até a próxima.

;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...