1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering the past >
  3. Prólogo : O acidente

História Remembering the past - Prólogo : O acidente


Escrita por: NightMan

Notas do Autor


Bom, essa é a primeira vez que escrevo algo, e posto, possivelmente, não vou receber a aceitação que eu realmente quero, mas estamos ai para isso, para errar e acertar. Se alguém tiver alguma opinião que possa me ajudar a melhorar estou aberto a todo tipo de opinião.

Capítulo 1 - Prólogo : O acidente


- Caraca oque foi que você fez, Scott ?

- Eu já disse, foi tudo muito rápido não era para aquilo ter acontecido, eu só me defendi , seu pai vai entender, stiles. - Disse ele olhando para suas próprias mãos cheias de sangue.

-  Todos nós sabemos que você é inocente, mas a delegacia não vai acreditar na gente, e você sabe disso – Eu disse olhando para Stiles, esperando que ele falasse algo inteligente, devia ter riscado isso das minhas opções .

- E AGORA!!, estamos lascados oque vamos fazer, o Scott é um fugitivo, e eu sou filho do xerife, isso não vai dar certo.

Stiles estava fora de si, estava descontrolado, batia as mãos de um lado para o outro, do mesmo modo do que como fazia com o seu corpo.

- Eu já falei pra vocês, foi um acidente ele veio pra cima de min, eu só me defendi, pessoas poderiam ter morrido, eu fiz a coisa certa, mesmo parecendo que não.  – Scott estava com a voz instável, a qualquer momento ele poderia começar a chorar.

- GALERA !!, temos coisas mais importantes a fazer do que ficar discutindo oque é certo ou errado, querendo ou não agora o Scott é um fugitivo, precisamos encontrar um lugar para ele se esconder, até que possamos provar que ele é inocente.

- Ele pode ficar na casa abandonada da vó da Lydia, se avisarmos, acho que ela nós da a chave.

 Foi após Stiles terminar de soar a ultima palavra, que quatros homens imensos entraram na casa do Scott e apagou nós três.

 Sim, esta tudo confuso para min também, bom, vou começar pelo começo talvez possa facilitar. Meu nome é Williams Caloy, eu, Scott e Stiles éramos três amigos comuns. Ok não tão comuns assim, o Scott é um lobo é nós já vivemos muitas coisas sobrenaturais, não éramos populares, mas eu não ligava, não pegávamos ninguém, tá bom, só eu que não pegava ninguém, mas estava tudo bem para min. Agora preste atenção em tudo que eu vou falar, pode servir no meu relatório, já que eu fui visto com um  fugitivo.

   Era um lugar escuro, exceto por uma luminária no final da sala, era totalmente fechada parecia um lugar apto para essas ocasiões, prender pessoas.vi um vulto de um homem alto e musculoso, primeiramente não consegui ver suas feições, até que ele veio mais perto, tão perto que consegui ver os mínimos defeitos de sua pele, meu coração disparou, ele ficou me olhando sem dizer nada. Seu rosto era cheio de cicatrizes, junto de uma barba grisalha, igual ao seu cabelo, aparentava ser muito velho, mais velho do que eu até imaginava. Olhando no seus olhos conseguia se ver, olhos frios e cautelosos, olhos de quem sabia oque estava fazendo, ele afastou-se e sentou-se em um banco.

- Mas então, porque estou aqui ? era para min estar a caminho de uma festa, com meus amigos.

- Antigamente as pessoas eram mais educadas sabe, acho que deveríamos começar de novo, qual é o seu nome garoto ? – A frieza nos seus olhos fez meu coração disparar mais ainda.

- Williams Caloy, seria legal você dizer o seu também .– falei olhando fixamente nele.

- Alludis.

- Mas que nome zuado é esse ? -falei dando um sorriso.

- Sabe, não sou de me estressar muito, mas estou vendo que você leva jeito para coisa.- Ele parecia realmente estar nervoso. – Agora me diga qual é o seu dom? até agora você só falou e não mostrou nada.

- Você diz dom igual ao Scott? – A resposta pareceu deixa-lo feliz.

- Então esse é o nome do garoto? Ele é um garoto muito especial, não é todo dia que se encontra alguém como ele.

- Então quer dizer que você é um taradão em adolescentes lobos ? é um fetiche no mínimo estranho.- Ele parecia estar ficando nervoso com as minhas respostas, eu gostei disso.

- Temos um engraçadinho aqui, pena que não temos plateia para você, agora chega de enrolação, me conte tudo que você sabe sobre Scott McCall.

- Primeiro – Disse olhando fixamente nele. – Por que eu te diria, segundo quero saber aonde o Scott e o Stiles estão.

- Me escute garoto, se você não dizer oque eu quero saber, esse será o menor dos seus problemas agora.- Seu tom de voz estava alterado, consegui deixa-lo nervoso.

  Ele parecia não estar brincando.
 

   


Notas Finais


Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...