1. Spirit Fanfics >
  2. Remenber that night ? - Kim Seokjin (Jin) >
  3. Capítulo 7

História Remenber that night ? - Kim Seokjin (Jin) - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 7



Sophie

   Eu estava indo para o trabalho quando parei em frente a cafeteria e me lembrei de que meu querido chefe pediu para me levar um café para ele. Após pedir os dois café continuei meu trajeto até a empresa.

   - Bom dia Heejin ! - comprimento a recepcionista como sempre.

   - Bom dia Sophie ! - ela retruca educamdente. - O chefe pediu para falar com você , ele tá no escritório. - ela me avisa.

    O que ele queria agora ? Eu entreguei todos os relatórios , ontem hora que eu estava de secretária deixei a agenda organizada e fiz tudo para que tinha que fazer. Com um pouco de curiosidade e relutância entro no elevador e subo até o escritório.

    -Pode entrar ! - ele grita antes que eu pudesse bater na porta.

    - Senhor ! - o comprimento fazendo uma pequena reverência.

    - Quero que você substitua a senhorita Agnes. Não tenho tempo para entrevistar outras secretárias e ainda tem a chance delas não serem competentes. - Seokjin explica enquanto eu surto internamente. Ser secretária seria ficar por perto e ainda tem o meu trabalho que ódio desse desse ... boboca.

     - Sim , chefe ! -digo tentando parecer simpática. - Aqui está seu café ! - digo entrangando um dos copos em minhas mãos e me indo rumo a porta.

   - Está frio e amargo ! - ouço ele reclamar e dou um leve sorriso.

   - Como você. - digo me virando para trás ainda sorrindo.

   - Eu sou mais quente do que pareço. - ele responde com um sorriso ladino que me fez querer quebrar sua cara.

   -E mais irritante do que eu pensava. -digo dessa realmente saindo dessa vez.

    Seokjin , Kim Seokjin eu quero lhe matar por tentar flertar comigo. Eu te odeio. Digo para mim mesma enquanto andava até minha sala para pegar alguns papéis que precisava.

    - Saia da minha frente ! - digo vendo Jungkook não me deixando passar.

   - Calma ! - ele diz saindo da frente.

   - Desculpa , mas ter que ver aquele idiota me faz perder a paciência. - reclamo.

    - Que idiota ? - ele pergunta sem entender do que eu falava.

    -Nenhum ... - digo pois ele não sabia sobre eu e Seokjin. - Vou fazer um Karaokê em minha casa hoje quer ir ? Pode levar amigos , até porque vai ter só eu , você , Agnes e Angel. - o convido tentado disfarçar.

     - Tá bom. - ele diz saindo.

    Após pegar tudo que precisava volta para o meu lugar perto da sala de Seokjin. Ele não saia muito do escritório sempre ficava , dificilmente o via , pra minha felicidade.

   ...

Angel e Agnes estavam escolhendo algumas músicas , enquanto eu terminava de guardar as cervejas na geladeira. Angel comprou muitas , na minha opinião do desnecessárias já que depois da terceira ela fica bêbada. Nunca sai para beber com Agnes e eu espero que ela seja mais resistente ao álcool do que eu e Angel. A campainha toca me fazendo assustar e quase derrubar as cervejas.

   - Já vou ! - ouço Angel gritar. - Vocês chegaram ! Entrem. - ela diz educamdente.

   - Onde está a Sophie ? - posso ouvir Jungkook perguntar.

   - Estou aqui ! - grito da cozinha.

   -Quer ajuda ? - ele pergunta entrando na cozinha.

    - Não precisa ! Eu já estou terminando. - recuso guardando uma das últimas garrafas . - Não quer uma ? - pergunto lhe entregando uma garrafa.

   - Obrigado ! - ele agradece aceitando. - Vem conhecer meus amigos.

   Eu a acompnaho até a sala , o primeiro que noto é Kim Seokjin droga eu esqueci que ele era amigo do Jungkook mas eu fiquei calma e passei a observar os outros. Tinha Yoongi o sócio , Jimin de outro dia e mais dois que não conhecia um era bem alto e sorridente e ainda possuia covinhas e outro era elegante com de superioridade mas com um sorriso muito fofo.

   - Este é Nanjoon ! - ele diz apontando para o mais alto.

   - Muito prazer. - Nanjoon fiz estendendo a mão.

   - O prazer é meu. - respondo retruindo o aperto de mão. 

   - E esse é Taehyung ! - ele apresenta o cara elegante.

   - Oi ! - ele diz sorrindo e que sorriso.

   - Oi ! -digo um pouco sem jeito. - Tem cerveja na geladeira se quiserem.

   - Agora vamos cantar ! - Angel diz imitando o voz de um locutor.

   A noite estava muito divertida , cantamos todo tipo de música a Angel sabia cantar todas do Sam Smith , enquanto Agnes pra minha supresa amava doja cat , Nanjoon é sua trilha sonora da Card B , Taehyung parecia gostar muito de Connan Grey , Jungkook sabia de cor a maior parte das músicas da Arianna Grande e do Justin Bieber , quanto a Yoongi e Jimin não mostraram preferência. E Jin estava mais afasto e eu não entendi o motivo mas me senti mal.

   - Toma ! - entrego uma garrafa de cerveja para ele. - Só por hoje vamos esquecer que você é meu chefe e que eu talvez te odeio. Só por hoje vamos nos divertir como antigos conhecidos.

   - Só por hoje ! -ele diz levantando a garrafa.

   - Vamos ! - saio o arrastando para onde todos estavam.

  Estavamos todos berrando pois aquilo não poderia se considerar canto. Mas estávamos nos divertindo , inventando dancinhas e enchendo a cara.

   - Agora eu escolho ! -Angel diz assim que a música acaba.

   Como estava mais calmo pude couro batidas na porta , não batidas normais mas sim parecendo que alguém queria arrombar a porta.

    - Vou atender !- Jin diz saindo.

  Ouço a porta se abrir mas logo após isso silêncio total. Então preocupada vou ver o que aconteceu e Taehyung me acompanha.

   Jin estava parado na porta olhando para duas mulheres uma de cabelos castanhos claros , pele pálida , olhos castanhos cor de mel.  E a outra era a de outro dia na empresa a que reclamou sobre o cereal e pude notar que havia uma criança grudada em uma das pernas da mulher de cabelos claros e ele era exatamente igual ao Taehyung os mesmos cabelos castanhos cobrindo os olhos , eu olho para o garotinho e novamente para Taehyung e as expressões de desentendimento eram a mesma.

   - Lis ! - Jin diz de repente e a abraça.

  Ok , sinto que aquilo era uma conversa íntima e que não cabia a mim atrapalhar.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...