1. Spirit Fanfics >
  2. Remetente - Larry >
  3. 02

História Remetente - Larry - 02


Escrita por: sincehouis

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Remetente - Larry - 02


Era domingo a tarde e eu estava no meu antigo dormitório, onde passei meus últimos quatro anos morando junto com Niall. Era pequeno, mas confortável de se morar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Havia a sala que ao mesmo tempo era a cozinha. O lugar todo era espalhado por desenhos do meu amigo que estava a cursar moda. Niall possuía um talento incrível desde pequeno e era destaque nas aulas, sendo muito conhecido por seus desenhos. Não foi difícil de pensar do que ele gostaria de fazer, diferente de mim. Havia também um quarto com duas camas e um pequeno banheiro que compartilhavamos.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Foi por sorte termos ficados juntos. Se tivéssemos em quartos diferentes e quiséssemos trocar, isso não possível, segundo as regras da faculdade.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Quando saímos de nossa cidade para começar a faculdade, confesso que ficamos com medo. Dois jovens indo para uma cidade grande, tendo apenas um ao outro, era de se assustar. No começo foi difícil de nos adaptar, no entanto, com o tempo fomos nos acostumando à rotina do dia a dia.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Niall estava sentado a sua cama enquanto lia a carta que recebi hoje mais cedo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Eu adorei! Embora seja um pouco estranho — embora fosse realmente estranho, Niall tinha razão sobre o texto. Era bonito.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

O sentimento escrito era notável e me fez ficar pensando durante a manhã e até agora quem era essas duas pessoas.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Amélia e H.S.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Porém, a última mensagem me deixou atento. " mal posso esperar para estar em casa". Aquela casa, qual ele está morando atualmente. Louis sabia que caso isso acontecesse do proprietário aparecer, ele teria que sair de lá, tendo que procurar outro lugar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Sim, eu me sentiria mal com isso, mas não poderia fazer nada a respeito.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Fui tirado dos meus pensamentos com Niall pulando em minha frente.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Você pretende arrumar a cama ainda hoje? — ele disse caçoando enquanto eu estava parado segurando o lençol há alguns minutos.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Não enche — o empurrei brincando para fora da cama. Como o combinado, aqui estava eu um dia antes para receber o novo colega.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Concordamos em assistir filmes a noite e Liam, namorado de Niall, também iria participar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

O que me preocupava era Niall. Meu amigo tentava parecer bem com a situação, mas eu sabia que não estava.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Eu tentava anima-lo a todo tempo, o que funcionava por um curto período.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Não se esqueça que ainda precisamos passar no mercado, Lou —
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Niall disse enquanto me abraçava por trás — E antes que Liam chegue.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Eu ainda arrumava a cama e sinceramente, eu odiava. Principalmente quando o lençol era aqueles de elástico. Mas havia uma coisa positiva. Pelo menos e era que ele não saía do lugar do lugar enquanto eu remechia na cama.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— E que horas ele pretende vim? — faltava apenas um lado para pôr e Niall o fez — Obrigado.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— De nada amigo — ele pulou de volta na cama dele enquanto desenhava em seu caderno de rascunho —
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Respondendo a sua pergunta. Liam pretende chegar aqui às 19:30, assim ele pode assistir o filme todo e não ir embora tão tarde da noite.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Eu concordei com ele. Embora ainda fosse um pouco cedo, nós sempre acabamos indo mais cedo para não deixar tudo de última hora.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Já está tudo arrumado por aqui — coloquei dois travesseiros finalizando — Podemos ir agora mesmo se estiver pronto.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Sim, seria ótimo!
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Estarei te esperando na porta
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Está bem.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Peguei meu casaco em cima do sofá ao mesmo tempo que me dirigia a porta. Não demorou mais que dois minutos até Niall me fazer companhia.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Sabe de uma coisa — descíamos as escadas quando Niall parou a minha frente, fazendo aquela cara como se estivesse pensando em algo — Acho que dá para passar em outro lugar primeiro.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Niall... — estava um pouco incerto sobre isso.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Não precisa ficar assim! — ele riu — Parece que tem medo de mim.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Bom, vindo de você — brinquei, mas em troca levei um soquinho no ombro esquerdo
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Só queria passar na sorveteria antes — ele uniu as mãos, como se fosse uma criança — Juro que não vamos demorar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Eu olhei pra ele pensativo, enquanto ele ainda mantinha as mãos unidas. No fim das contas eu acabei aceitando.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Tudo bem mas teremos que ser rápidos — isso aconteceria de um jeito ou outro. Ele sorriu contente me puxando para descer as escadas rapidamente.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Acontece que não fomos rápidos. Havia algumas pessoas na nossa frente e na nossa vez, Niall demorou mais ainda enquanto tentava se decidir qual dos sabores ele iria escolher.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Tudo bem, eu esperaria o quanto fosse e assim o fiz.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Eu escolhi alguns filmes para hoje a noite — estávamos caminhando para o nosso destino principal. Niall bebia seu milkshake de 800ml, do qual ele havia escolhido três sabores, embora só podia ser dois. Mas depois de muita conversa com a moça, ele conseguiu a convencer. Já eu comia a minha simples casquinha de flocos de uma bola.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Ah, é. Quais seriam ? — perguntei, meio já sabendo da resposta.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Bom... Nós temos It: a coisa ou Truque de Mestre. Acho que pode ser legal para assistirmos hoje. — ele olhou para mim e sorriu.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Eu gostei desses filmes. Sinceramente, eu pensei que você fosse nos fazer assistir A Era do Gelo mais uma vez — ele riu, quase gargalhando.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Na verdade, eu iria sim, mas fiquei com pena e decidir mudar — eu adorava o jeito brincalhão dele.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Devo agradecer a quem por esse milagre ?
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Ah para com isso, Louis. Ou iremos assistir pela quinta vez seguida.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

- Oh merda! - fiquei realmente com medo quando ele disse aquilo e foi a última coisa que disse enquanto andávamos até o mercado.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Lembro da primeira vez em que fomos fazer compras. Éramos dois garotos completamente perdidos pedindo informação para qualquer pessoa que encontrassemos em nosso caminho confirmando para ver se estávamos na direção certa. Foi preciso parar 8 pessoas até chegarmos.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

O mercado Cia, nome que é mais conhecido, era um estabelecimento pequeno e sempre estava aberto. As mercadorias era tudo de um ótimo preço, o que sempre salvava eu e Niall.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Cada um pegou uma cesta e foi atrás do que seria necessário para hoje a noite. Eu me dirigi ao corredor de doces, pegando tudo o que o meu salário de design gráfico poderia pagar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Vinte minutos depois eu e Niall estávamos aguardando na fila para pagar o que havíamos pegado. Eu reparei que ele estava inquieto desde a hora que saímos. Esperei que ele me dissesse, mas não acho que isso aconteceria, então eu iniciei a conversa.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Niall, você sabe que somos amigos e sei que algo está o deixando desconfortável — comentei — Você sabe que pode falar comigo.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Ele olhou para mim triste.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Não queria ter que falar isso, Louis — ele parecia estar receoso sobre o assunto, então assenti com a cabeça numa forma para que ele continuasse — Mas é sobre a carta que você recebeu.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Então me dei conta do que estava acontecendo. Me senti mal por isso, mas grato por pensar em mim. Eu entendia que ele estava preocupado comigo em relação a carta. Eu também estava, mas não queria que ele ficasse com isso na cabeça no dia a dia.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Ei, não fique assim. Não sabemos nada por enquanto. Eu ficarei bem. — sorri para ele numa tentativa falha de o tranquilizar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— E se caso essa pessoa voltar, Louis? O quarto já vai estar ocupado. Para onde você iria? — era notável o desespero em sua voz e isso partiu meu coração.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Ele estava preste a chorar. Depositei minha cesta no chão e o abracei.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Não fique pensando nisso, está bem? Nada vai dar errado.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Algumas lágrimas estavam escorrendo sobre seu belo rosto. As limpei delicadamente deixando um beijo em sua bochecha e o abraçando apertado mais uma vez. Ele me abraçou de volta.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Por favor, não quero que fique pensando sobre isso, ok? — Ele se afastou um pouco e sorriu. — Eu ficarei. Vamos ver até lá, temos muito pela frente ainda. Confie em mim.
ㅤㅤㅤㅤㅤ
Seus braços se soltaram de mim para me olhar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

— Eu confio, Lou. — era bom ouvir aquelas palavras. E Niall realmente confiava em mim, para tudo. Sei que ele deixara de lado o assunto por um momento, o que era bom.
ㅤㅤㅤㅤㅤ

Ele sorriu, em seguida voltou a me abraçar.
ㅤㅤㅤㅤㅤ


Notas Finais


vamosfingirquetabom 🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...