1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Capítulo 14 - Your Paradise.

História Remind - Capítulo 14 - Your Paradise.


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Oie minhas amorzinhas! <3
Um capítulo pequeno, mas, um capítulo especial, já que é diferente dos outros, e não tem aquela fofura toda! >.<
Fiz o meu melhor pra um hot bom, mas eu estou travada pra esse tipo de escrita! SORRY!
Boa leitura, chuchus <3

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Your Paradise.


Fanfic / Fanfiction Remind - Capítulo 14 - Your Paradise.

Minha Esperança É Você Se Lembrar De Mim

Chapter Fourteen

~ Your Paradise ~

 

O garoto de madeixas castanhas apertava seus dedos em seu volante aguardando impacientemente o sinal abrir. Olhava para a tela do celular, que estava em sua tela principal mostrando o horário, ele estava contando quanto tempo demoraria aguardando aquele maldito semáforo.

Pôde sentir uma luz verde em seus olhos, o incomodando. Acelerou o motor e já se encontrava novamente em movimento nas ruas de Seoul.

. . .

Depois de uma — quase briga — por ultrapassar um carro de uma senhora, estacionou seu carro preto em frente a casa da mais nova. Bateu na porta, uma, duas, três vezes, apertava a campainha e nada. A garota estava escutando os barulhos, todavia, acabara de tomar um banho frio e demorado, e como consequência, estava se trocando em seu quarto, e no exato momento em que seus tímpanos foram alertados de um barulho andar abaixo, estava vestindo sua lingerie.

Kim, impaciente, pegou a cópia da chave da casa a qual Seunome ocupava. A posicionou na fechadura e sem cerimonia alguma, a abriu. O garoto já havia ido naquela casa inúmeras vezes, e vendo que a mais nova não encontrava-se presente na sala, seguiu para o quarto dela instantaneamente.

"Que paisagem!" seu cérebro malicioso alertou, sua feição era de surpresa e seus movimentos gelaram automaticamente.

A garota de fios castanhos sentiu que havia algo errado, a sensação de estar sendo vigiada, esperava — medrosa — por aquele homem, afinal, era o mesmo que trazia esse sentimento há alguns dias. Sua respiração mantinha-se descontrolada et pesada. Girou seu corpo encontrando Kim Taehyung a secando juntamente com seus dentes prendendo seus lábios inferiores.

Seunome queria cavar um buraco no chão e fixar seu rosto ali mesmo, ao ponto de não querer sair nunca mais A mais nova ficou sem reação, nem piscava os olhos ao ver Kim enconstado na batente de seu quarto. Maldita hora para se lembrar de ter tido a ideia de dar uma cópia da chave da casa para o amigo.

O garoto deu logo a iniciativa, soltou seus dedos — que estavam fincando na pequena ripa de madeira — e apressou o passo em direção a mais nova. Sem hesitação a convidou para um beijo calmo, de saudade, Taehyung tomou posse e ia a empurrando lentamente até a cama a controlando com sua cintura envolvida a suas mãos.

Derrubou-a na cama e beijou o abdômen da garota de madeixas castanhas ainda por cima dela. Deu leves mordidas em seus lábios e deu chupões fortes em seu pescoço. Possivelmente deixaria marcas. Sem cerimonias arrancou a lingerie preta da mais nova — sinceramente, Taehyung achava desnecessária —, com sua breve ajuda, retirou todas suas peças de roupas juntamente com seu tênis e sussurrou em sua orelha, a fazendo a arfar pelo seu simples toque.

Penetrou devagar um, dois dedos na entrava da garota, que gemia a cada dedo posto em sua intimidade. 

— Posso? — A mais nova apenas concordou com a cabeça enterrando seu rosto no pescoço do moreno. Ela queria sentir seu cheiro, sentir sua presença depois de tanto tempo.

O membro do mais velho manteu-se ereto, sua excitação era aparente ainda debaixo do pano que o cobria. Começou massageando o seio esquerdo da garota e selava seus lábios ao dela. Com a permissão de Seunome penetrou seu membro dando leves estocadas, ela gemia seu nome, e arranhava suas costas como aprovação, ou tentativa — falha — de conter seus altos gemidos a cada estocada forte de Kim.

— Por fa-vor, Tae-hyung! — a mais nova gemia angustiada. O garoto entendeu o recado, penetrou ainda mais forte, o barulho dos corpos chocando-se seria infernizante caso não fosse prazeroso para ambos, realizando movimentos de vai e vem. Ela sentia dores, com pouco tempo foi se tornando mistos de prazeres. 

— Adoro você apertadinha! — sussurrou baixinho.

O mais velho fez sinal para que fosse a vez dela. Começou a masturba-lo, deslizando sua boca em seu membro. Taehyung virava sua cabeça para trás e retirava o cabelo da mais nova de seu rosto para poder aproveitar seu serviço oral melhor.

Pegou na cintura de Seunome e inverteu as posições de uma forma brusca. Ele mordia seus seios enquanto ela rebolava em seu membro exposto. Vez ou outra se beijavam com passagem de língua.

A mais nova viu que iria chegar a seu ápice e ele estocou mais algumas outras vezes afim de aproveitar todo o segundo junto a  sua garota, fazendo ele gozar dentro dela. Kim aproximou seus rostos e eles sorriam de forma ofegante. As costas dele ardiam, por conta das unhas da garota que passaram em sua pele inúmeras vezes.

— Te amo! — murmurou em um claro sussurro. 

— Te amo! E obrigada. Obrigada por fazer ser especial. — selou seus lábios junto aos dele e se virou para dormirem. Taehyung a agarrou pela cintura e enterrou seu rosto levemente soado no pescoço da mais nova.

Taehyung sentia-se responsável por tal ato. O fato de ela nunca se esquecer disso arrancava sorrisos inocentes de seu rosto. Ele marcou a vida da garota que mais amava de alguma forma, e isso o deixava extremamente feliz. Esse acontecimento só o deixou mais ansioso e animado para pedi-la em namoro. Em futuros próximos — talvez — em casamento.


Notas Finais


Comentem ~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...