1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Capítulo 15 - You, my girlfriend.

História Remind - Capítulo 15 - You, my girlfriend.


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Oi minhas florzinhas. Eu queria que vocês lessem isso...
Eu não quero enrolar muito, então... vocês sabem, que eu iria parar com essa fic, mas eu voltei por algumas meninas, não pela minha vontade. Eu não tô gostando da historia e de como ela tá se desenrolando, porque, eu só tinha ideia pro começo, até o reencontro, depois disso eu só abro o bloco de notas e começo a escrever. Por esse motivo não to gostando do imagine. O número de views e favoritos, tudo, tudo parou. E, sinceramente, eu não to no melhor momento da minha vida, enfim... Talvez, esse seja o "tchau" definitivo.
Eu não queria parar por aqui, tinha muita coisa pra acontecer ainda em alguns planinhos, mas enfim...

Capítulo 15 - Capítulo 15 - You, my girlfriend.


Fanfic / Fanfiction Remind - Capítulo 15 - You, my girlfriend.

Minha Esperança É Você Lembrar De Mim

Chapter Fifteen

~ You, my girlfriend ~

Days after

Kim acordou bem disposto após sua mente lembrar-se o que faria hoje. Olhou onde seu campo de visão permitia sua percepção e observou de longe a caixinha preta aveludada que continha as alianças. Sorriu alargando seus lábios.

Fez suas higienes matinais e sentou-se na beira de sua cama — desarrumada, por sinal — e teclou os números da empresa memorizado em sua mente.

 — Alô? PD? É o Taehyung.

 — Sim, eu mesmo. Qual o motivo de ligação?

— Eu queria te pedir uma folga hoje. Só hoje. Tem um motivo muito especial.

— Taehyung, hoje? Por que não semana que vem? Sua agenda estará livre até lá. Vai atrasar as gravações! — elevou o tom  da voz após o pedido do mais novo.

— Sim, claro, as gravações. Eu pensei nisso, e cheguei a uma conclusão. Amanhã de madrugada, ou até antes, eu posso ir e gravar meu solo. Não tem problema, não é? — o produtor de meia idade suspirou.

— Você tem certeza que o motivo é importante e pessoal ao ponto de não querer contar-me?

 — Tenho! — respondeu sem hesitar — Só hoje!

— Ok. Eu converso com a diretoria e você tem minha autorização. Entretanto, terá que vir aqui conforme o combinado!

— Pode deixar! Annyeong!

 — Annyeong! — desligou a chamada. O garoto de madeixas castanhas jogou seu celular no travesseiro esparramado na cama de casal. Pôs a mão direita na maçaneta de ferro da porta de seu quarto, e saiu do ambiente assoviando e murmurando músicas quaisquer.

— Por que a animação? Você está feliz por gravar? — Jin que estava largado no sofá questionou.

— Não vou gravar hoje. — mordeu um pedaço de maçã — PD-Nim me deu autorização pra gravar na próxima madrugada.

  — Se for assim também quero essa autorização! — Yoongi indagou preguiçoso. Os garotos riram da animação do garoto açúcar. Taehyung sentou-se ao lado de Jungkook. Com sua maçã, que julgava ser seu café da manhã por enquanto, subiu a pequena escadaria até seu quarto — novamente. Apanhou o celular jogado em suas cobertas discando o número de sua futura namorada.

— Bom dia, pequena! — aclamou.

— Bom dia, poste! — Taehyung pôde escutar a risada nasalada da mais nova ecoando pelo aparelho que mantinha em seus ouvidos.

— Você e seus melhores apelidos! Eu estou te chamando pra uma coisa especial! — O mais novo combinou com ela na praia, as oito da noite. Estava marcado, bastava esperar.

. . .

Kim estava sozinho em casa, já que o resto do grupo cumpria com sua parte na gravação do novo comeback. Saiu a procura de qualquer coisa nos guarda-roupas dos amigos que o deixasse com a aparência agradável para seu tão esperado pedido.

Desceu as escadas assoviando, na tentativa de com o pequeno ato, controlar seu coração, que batia freneticamente a cada segundo. 

. . .


     Com seu GPS marcando que havia chegado a seu destino, Taehyung já se prestando atenção na areia maciça que pisara. A lua já havia tomado o lugar do sol e o efeito do astro iluminava aquele céu incrivelmente azul escuro. Com estrelas que mais pareciam pequenos pontos de luz.

Suas mãos estavam gélidas e soadas. Estava ansioso. Mordia o centro dos lábios inferiores inúmeras vezes perguntando-se se Seunome iria realmente comparecer ao compromisso de ambos.

 Pegou sua caixinha preta do bolso da calça jeans preta, e sussurou para si "Vai dar certo!".

. . .

Por sua vez, Seunome estava em sua casa com a companhia de Hoseok. Estava em dúvida com qual roupa ir a tal encontro.

— Deixa eu ver seu guarda-roupa — Hoseok levantou-se e ia afastando cada peça que checava para o lado — Esse! — levantou o cabide com um macacão preto com estrelas brancas. 

 — Você tem um ótimo gosto, Hobi. 

— E você tem um ótimo gosto pra apelidos! Gostei do meu! — sorriu entregando a peça de roupa escolhido por si para a mais nova.

Hobi — cujo apelido dado pela garota — foi para a casa da mesma, para ajudá-la com seu suposto "figurino". Jung estava com tempo livre até então, já havia feito sua parte da nova música e se pôs para lhe ajudar. Ele realmente tinha um bom gosto. E melhor que seu gosto visual, era sua personalidade.

— Hobi, que horas são?

 — Só um minuto. — o mais velho desbloqueou o celular — Dez e quarenta e oito..

— Eu preciso estar lá as onze! — gritou com certa elevação na voz pelo susto de ter a possível opção de atrasar-se.

. . .

— Como sempre linda! — Hoseok levantou-se após a saída da mais nova do banheiro, a qual foi para arrumar-se. Levantou as sobrancelhas como aprovação. Ela estava realmente muito bonita!

 — Gomawo!

 — Eu só não te levo, porque PD-Nim quer revisar as notas com a gente, quem diria que Taehyung escapou por hoje!

— Não tem problema, ficaria preocupada com você voltando sozinho a essa hora! Vai ser atacado por quatrocentas coreanas na avenida principal! — riu.

Os dois despediram-se com um abraço forte. A garota deu-lhe um beijo rápido em sua bochecha.

Os carros se separaram como um filme. Cada um para um lado. 

. . .

Seunome chegou na praia, claramente um bom tempo depois de Kim.

A areia era iluminada por postes compridos que estavam na calçada. Deixou seus sapatos no carro e foi em direção ao Taehyung que estava sentado de costas para ela, brincando com a areia, que se desfazia em suas mãos.

— BU! — Tampou os olhos do mais velho e ele virou-se dando cara a cara com a — até então — amiga.

 — Ainda bem que veio! — limpou suas mãos soadas na calça fina que estava usando. Limpou a garganta e continuou, não deixando a mais nova sequer pronunciar um "boa noite" — Eu não vou enrolar, quero isso o quanto antes. — Ela se deu toda a atenção para Taehyung, com medo do que ele iria dizer — Você sabe que sempre foi especial pra mim, desde o quinto ano do fundamental. No ensino médio foi difícil passar dia a dia sem ser seu namorado e poder te beijar sem autorização... — a essa altura do campeonato, a garota de madeixas castanhas tinha a visão embaçada por efeito de seus olhos marejados — Dentre mil e uma meninas, você foi a única que se aproximou de mim, quero que você fique próxima a mim pra sempre! — suspirou — Seunome, você quer ser minha namorada?

A mais nova hesitou, sua mente pensou nas fãs de Taehyung, nas dificuldades que eles teriam por ele ser um idol, flashes, paparazzis, todavia, o amor pelo mais velho é muito maior que isso. 

— Aceito! — ele a puxou para um beijo intenso, segurando sua cintura colando seus corpos, enquanto a mais nova afundava sua mão direita nos cabelos macios de Taehyung. O moreno tirou a caixinha preta do bolso e cada um tinha seu anel de compromisso.

— Te amo muito! Nunca duvide!

— Agora você não é só o "poste", agora é "meu poste" — a garota pôs a palma da mão na boca para rir. Taehyung as tirou logo em seguida.

— Seu sorriso é lindo! — selou seus lábios aos dela. Agora poderia fazer isso sem sua permissão, um desejo do colegial que virou realidade para o acastanhado. Deitou-se na areia e a mais nova depositou sua cabeça em seu abdômen. Pegou o celular e tirou uma selfie com ela. Se pudesse posta-la, a legenda seria "O dia mais especial do planeta! Minha namorada comigo!"

— Quanto tempo eu aguentei sem te pedir em namoro! Deve ser um recorde! — esbanjou seu sorriso retangular. Como resposta, Seunome apenas deu um selar a ele.

 A lua se movia lentamente enquanto os dois dormiam na areia.

Kim acordou de madrugada. Mais ou menos umas duas da manhã. Pegou sua — agora — namorada no colo e a colocou no carro dela, mais especificamente no banco de passageiro. Para ele, a mais nova dormindo parecia um anjo, e sua visão a retravava como uma garota inocente.

Com o molho de chaves de Seunome em mãos. A posicionou no carro e a girou. 

. . .

Quando a mais nova acordou, estava na sua casa, em sua cama. Taehyung tinha acabado de deixa-la na cama e retirava seus braços do pescoço dela. O garoto ia embora. Não ia acorda-la, era — em seu mundo — um pecado acordar um anjo.

Em uma atitude de repreensão e a vontade agindo primeiro, ela pegou em sua mão e murmurou um "Fica comigo" baixo. Ele ficou. Não tinha como rejeitar um pedido desse. Um pedido vindo de uma voz manhosa de sono. Ele por sua vez, deitou-se ao lado dela, enquanto ele agarrava sua cintura a beijando sentindo o seu leve toque de seus lábios macios entrando em atrito com os dele. A mais nova colocou sua cabeça em seu peitoral, dormindo novamente.

The end.
 
     
     
 


Notas Finais


[Pra quem quiser ler mais uma historinha feita por mim, tenho a one shot do Namjoon!]

Muito obrigada pelos, até então, 57 favoritos durante esse caminho. É pouca coisa aos olhos das melhores fanfic do Spirit, mas eu fico muito grata.
Espero que tenha, gostado... Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...