1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter Six - The Phrase

História Remind - Chapter Six - The Phrase


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 6 - Chapter Six - The Phrase


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter Six - The Phrase

Minha Esperança É Você Se Lembrar de Mim

Chapter Six

~ The Phrase ~

 

Seunome

— Pronto, vamos? — perguntei pegando as poucas sacolas.

— Vamos! — Tae respondeu-me. E soltou um "obrigada" para a senhora que abriu um enorme sorriso.

— Annyeong! — falamos ao mesmo tempo.

. . .

Fizemos o caminho até em casa. Peguei meu celular e pus na minha playlist cantando automaticamente as músicas que iam sendo reproduzidas no aparelho móvel. Taehyung me observava com os olhos límpidos. 

— Não sabia que você cantava tão bem. — Repetiu o que minha mãe e amigas do colégio falaram anos atrás, acho que é coisa de amizade. Sempre falando o bem de nós para nos sentirmos bem...

— Não, não acho... obrigada, de qualquer forma! — coloquei meus cabelos que atrapalhavam minha visão atrás da orelha. 

— Lógico que canta! — insistiu — Não estou sendo o amigo grudento que diz isso para você se sentir bem, se é que pensa isso. — o olhei incrédula, como adivinhou meu pensamento? — E nem venha dizer que não, até porque eu sou o melhor jurado da Coréia. — imitou uma pessoa série, ajeitando a postura de como andava. Eu ri.

— Jura?! — falei em um tom de deboche pela sua imitação. Assentiu. Logo o silêncio separou nossos assuntos. Taehyung o quebrou:

— Vo-ccê ê lin-nda — disse a frase em português depois de algumas pausas para lembrar como se pronunciava tais sílabas com o típico sotaque coreano.

De momento não soube se ria de sua pronúncia ou se ficava envergonhada pelo elogio. Sou realmente muito tímida, e definitivamente não sei reagir a elogios. Então eu apenas olhei para ele e soltei um "Você também" baixo.

— E também fica mais linda ainda com vergonha. — cutucou-me.

. . .

Chegamos em casa, Kim me ajudou a levar as poucas sacolas que haviam nas minhas mãos para dentro.

— Chegamos! — exclamei abrindo a porta. Taehyung entrou logo atrás de mim batendo os pés no tapete que ficava logo na porta de entrada. Para a minha surpresa todos já estavam acordados e se encontravam na sala conversando sobre algo — supostamente, não interessante —, exceto Jimin e Yoongi.

— Onde estão os dois? — perguntei.

— Estão dormindo ainda. O Yoongi não é novidade. — Jungkook riu.

— Se eu fosse você, tomava cuidado com o que fala sobre o Yoongi! — Hoseok soltou a frase em um tom de suspense, brincando. Jungkook respondeu-o com um "Desculpa aí!" entrando na brincadeira

— Alguém vai acordar eles para mim? Eu faço isso todo dia! Me deem uma folga hoje! — Jin suspirou. Todos fingiram estar dormindo pesado, com roncos falsos. Namjoon abriu somente o olho esquerdo e jogou a bola para mim:

— Sobrou para você! — riu — Uma dica: só acorde o Jimin. Não recomendaríamos que acordasse o Yoongi. Em suas leis, a primeira delas é não acordá-lo! — Rap Mon completou. — voltou a fingir estar dormindo como os outros. 

— Taehyung! — o repreendi na tentativa de ele me ajudar. O mesmo abriu os olhos brevemente e os fechou em seguida.

O ignorei brava e fui acordar Jimin. Subi os degraus e fui até o meu quarto. Abri a porta, fui até a cama e o cutuquei duas vezes.

— Jimin? Acorda. Estamos te esperando lá em baixo. — virei-me para sair do cômodo.

— Só mais alguns minutinhos ... — resmungou — Seunome?

— Sim?

— Fica aqui comigo? — disse bêbado de sono. No momento arregalei meus olhos, não sabia o que fazer. Fui até ele novamente, acariciei seus cabelos macios que logo voltaram para o lugar e desci.

Bons minutos depois ele e  Yoongi desceram juntos resmungando o quanto seus olhos ainda ardiam e queriam dormir novamente.

Jimin esfregou os olhos, pegou as sacolas e viu o que tinha dentro delas, me perguntou o que era.

— Isso é pão de queijo. — voltei a mexer no celular.

— Quê? — disseram isso quase em uma forma de coral, menos Taehyung que já sabia o que era.

— Comida brasileira. — acrescentei — Achei em um mercado brasileiro quando saí Tae mais cedo.

— Tinha me esquecido que você era brasileira. — Jungkook assentiu.

— Jin, as panquecas estão prontas? -— questionei e o mesmo respondeu com um "sim". — Vou assar uns desses.

Fui para a cozinha e coloquei o salgado para assar. Esperei alguns minutos gastando o tempo conversando com os garotos, e era incrível como já possuía certa intimidade com ele em apenas 24 horas. O timer apitou indicando que os assados estavam prontos, os retirei do forno servindo a cada um que presenciava a cozinha no momento.

— Isso. É. Muito. Bom. — Jin ia falando pausadamente a cada mordida.

— Concordo com o hyung. — Yoongi afirmou.

— Irei fazer uma ligação. Já volto. — me retirei da sala e fui para o meu quarto. Deitei na minha cama, desarrumada por sinal, e disquei o número da minha mãe, não podia deixar isso para depois. Após duas chamadas, ela atendeu.

Alô? Mãe?

— Oi meu amor ! Como você está?

— Ótima. Tenho uma novidade que você não vai acreditar e vai querer provas!

— Fala logo. Você não aprontou, né?

— Por que você já pensa o pior de mim, hein? — ri — Eu já sou grandinha! Enfim ... Eu reencontrei Taehyung.

— Kim Taehyung? — ela pareceu surpresa.

Contei tudo nos mínimos detalhes, ela não acreditou que depois de anos, eu tinha conseguido reencontrar o Taehyung. Como eu disse, ela quis provas, então peguei uma selfie que eu tinha tirado com ele ontem e mandei para ela. Desliguei a chamada e fui para a sala com um sorriso no rosto depois de ter falado com a minha mãe.

— O Manager me enviou uma mensagem dizendo para a gente ir para o prédio da Big Hit, e o pior que é agora — Namjoon falou cabisbaixo.

— Então vamos... Porque você não vem com a gente? — Jimin referiu-se a mim.

— Se não for atrapalhar...

— Claro que não! — respondeu-me.

— Então tudo bem. — sorri.

Novamente pegamos um táxi para o prédio comercial, Big Hit Entertainment

 

To be continued...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :3
Comentem! xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...