1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter Seven - Features

História Remind - Chapter Seven - Features


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Oi minhas flores!
Boa leitura. 💕

Capítulo 7 - Chapter Seven - Features


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter Seven - Features

 

Minha Esperança É Você Se Lembrar de Mim

Chapter Seven

~ Flashback's ~

 

 

Depois de alguns longos minutos no carro amarelo, vulgo táxi — que passaram rápido por estar com os meninos — chegamos ao prédio da gravadora a qual gerenciava a carreira dos meninos; Big Hit Entertainment.

O prédio, até então alugado, parecia ter um tamanho pequeno aparentemente por fora. Fiquei surpresa quanto a isso, imaginava serem os típicos prédios do centro de Seoul, enormes.

Saímos em ordem do carro e os seguranças presentes nos portões de entrada nos levaram para a recepção. O Manager já estava lá andando de um lado para o outro ao encontro dos meninos. Quando percebeu nossa presença caminhou até a porta.

— Seunome, sim? — assenti — Muito obrigado por fornecer sua casa aos meninos! — falou afobado. Parecia estar ocupado com coisas maiores.

— Não foi problema algum! — sorri.

— Agora, vão ensaiar meninos! Não queria cobrar de vocês logo após um concerto. Mas saibam que é preciso! Vocês precisam estar craques para o show no Japão. 

No elevador por mais grande que fosse eu e os meninos ficamos espremidos um no outro. O que foi um tanto quanto desagradável, não colocamos esse assunto boca afora. Fomos direto para a sala de ensaio que pertencia a eles.

— É aqui que vocês ensaiam? — perguntei, por mais óbvia que fosse a resposta.

— É, passamos muito tempo aqui. — Taehyung bufou. — É cansativo, aliás... — riu.

— Imagino... Pelo o que eu vi no show, vocês precisam praticar muito... Vão ensaiar qual coreografia agora? — perguntei para Hope que estava procurando um música no computador e ligando as caixas de som que tinha ali.

— I Need U, não é, Hope? — Jungkook me respondeu no lugar de Hoseok. Assenti.

Sentei-me no chão, no piso laminado, assistindo eles praticarem duro. Eles começaram a praticar e eu já tinha aprendido o refrão, mas, minha vergonha era maior para mostrar para eles.

Depois de alguns pequenos minutos eles acabaram soados procurando por água e eu ofereci algumas garrafas de água que eu tinha achado no frigobar para cada um.

— Lembrei de uma coisa, Seunome. — Taehyung alertou-me.

— O que? — arqueei as sobrancelhas.

— Eu lembrei que tenho que te apresentar para o nosso produtor de música, e...

—  Produtor de música!? Sério, Kim Taehyung?

—  Claro! —  pegou minha mão e saiu andando.

—  Eu não vou.

—  Vai sim! Eu sou mais velho que você, então você vai me obedecer, minha baixinha. —  ele me encarou e os meninos só observavam com um sorriso no rosto, e com uma feição explícita de "Pelo amor de Deus, Taehyung, o que você ta fazendo".

—  Não vou. - me soltei da mão dele comecei a correr pelos corredores do prédio.

Percebi alguém correndo atrás de mim, independente de quem fosse, não quis me virar para saber quem é. Só lembrava-me da frase que Taehyung me disse segundos atrás que eu acelerava o passo duas vezes mais.

Dei uma volta por uma sala executiva, aparentemente, e depois de várias trombadas com homens de ternos e gravatas e mulheres com papeladas na mão seguidos de um "desculpa" tímido, entrei em um elevador. Precisava urgentemente repor minhas energias, parecia que eu havia corrido uma maratona completa. Essa ideia não foi muito inteligente, até porque Taehyung alcançou-me entrou no elevador também me agarrando por trás.

— Taeee! — choraminguei. — Por favor, eu não quero! — cruzei os braços já irritada.

— Awm! Que bebêzinha! — disse apertando minhas bochechas. — Se você dizer que sou seu oppa, eu te deixo escapar. Mas só dessa vez!

— Eu não sou um bebê, ok? E segundo, eu não vou para sala de produtor nenhum, mesmo que você queira! Terceiro... — ele me encarou com as sobrancelhas arqueadas já sem paciência — Tá, tá. Taehyung oppa! — revirei os olhos, ele me olhou com um olhar de vencedor.

— Isso me lembra quando eu te dizia que ia contar para o professor que você matava aula dele no banheiro. — riu e apoiou sua cabeça na minha, já que era mais alto que eu.

— Ninguém gostava daquele professor! — levantei as sobrancelhas convicta sobre minha resposta.

O elevador chegou no décimo primeiro andar e Taehyung rapidamente pressionou o botão do oitavo andar, que por sinal era o andar da sala de ensaio

— Ainda bem que eu não fui pra lugar nenhum. Com certeza eu iria me perder nesse prédio enorme.

O mais velho olhou para mim e sorriu. Era o sorriso de quando voltavamos para a sala de aula juntos... É meio nostálgico lembrar dessas coisas todas... É uma época que nunca vai voltar, e que eu vou sentir muita falta

As portas metálicas do enorme elevador se abriram e fomos andando calados pelos corredores de volta para a sala de ensaio.

Eu por vergonha de estar ali com um tanto de pessoas que eu nunca tinha visto antes saí andando com a cabeça um pouco baixa, observando onde meus pés andavam.

Esbarrei-me com uma mulher, ela parecia alguém importante, carregava pastas e mais pastas, acho que com muitos arquivos sérios dentro. Pedi desculpas, mas, parece que elas não se adiantaram de nada, foi apenas um esbarrãozinho, e ela me encarou de um jeito tão cruel. Olhei para Taehyung e ele ficou preocupado, com uma feição de espanto.

Eu deixei o fato do olhar da garota de lado, mas, quando vi que os olhares de Taehyung e dela se encaixaram... Não pude deixar de reparar e querer perguntar-me os motivos. Não sei explicar, é como se eles conversassem pelo olhar...

Meus pensamentos se desmancharam quando chegamos na sala de ensaio novamente, os meninos estavam fazendo uma coisa diferente. Estavam planejando algum tipo de jogo.

— O que vocês estão fazendo? — Kim questionou.

— Vamos jogar vídeo-game. — Suga o respondeu. Nos sentamos perto deles, e Yoongi continuou:

— Vamos fazer por finais! Por exemplo, a cada dupla, a pessoa que perder vai formando mais uma dupla pra ver o ganhador, entenderam? — todos nós balançamos a cabeça para cima e para baixo em resposta. Eu ia começar contra o Rap Mon. O jogo era de luta, e era simulado com controles que ficavam na palma das nossas mãos. No começo foi difícil ganhar de Namjoon, porque ele era muito bom em se esquivar. Mas felizmente foi derrotado por mim. Minha infância no vídeo game serviu nessa partida!

— Eu apostaria no Yoongi hyung, mas, acho que a Seunome vai ganhar... — Jimin fez sua aposta. Talvez ele estivesse certo, ganhei de todos eles, e como esperado a final chegou a final. Eu contra o Yoongi. Por pouco eu não ganhei. Realmente, Suga era um bom jogador.

— Yes! — cantou vitória.

— Quero revanche, hein!

— Vamos voltar a praticar, gente? O show é em menos de uma semana, e temos coreografia nova... — Jungkook alertou. Jin ligou o som e eles começaram a praticar novamente

. . .

Eles terminaram de ensaiar depois de umas três vezes. Quando isso aconteceu, Tae dirigiu-se ao banco que eu estava sentada, deitou sua cabeça nas minhas coxas e esticou seus pés

— Ei, folgado! — ele riu não me dando importância alguma. Particularmente eu amo ver esse sorriso.

— Por que vocês sairam correndo que nem malucos pelos corredores? - Hoseok perguntou bebendo um gole de água.

— Porque, essa menininha aqui não queria ir para a sala do produtor! — ele olhou pra cima, já que estava com sua cabeça deitada sobre mim. Bufei. — Então — deu ênfase - é que eu quero que essa pessoinha aqui - Tae apontou para mim - que ela grave uma música, ela canta muito bem. — fingi não dar ouvidos.

— Quem sabe podemos gravar uma música juntos? Por exemplo, nós oito! — Jungkook deu a ideia.

— Pode ser. Boa ideia, entretanto, deixe isso para depois... — tentei livrar-me do assunto acariciando os cabelos de Taehyung enquanto o mesmo distraía-se em seu celular.

To be continued...


Notas Finais


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...