História Remind Me To Forget - Camren - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Normani Hamilton, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, One Direction, Zayn Malik
Visualizações 203
Palavras 2.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sempre quis escrever sobre uma festa a fantasia,rs. Realizei meu desejo!

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Im A Slave For You


“E aí, eu ofereci esse corpo, Normani, uma manhã inteira curtindo esse corpo aqui, olha pra mim, Normani!, e aquela filha da puta riu na minha cara, Normani, você tá prestando atenção, Normani?!”, disse Camila, andando de um lado para o outro em seu quarto, com uma Normani boquiaberta sentada ao lado de uma Ariana que custava a segurar o riso. Camila estava vermelha e bufava de puro ódio de Lauren.

“Deixa eu ver se eu entendi direito, Mila”, disse Normani, lentamente, “a Lauren esteve aqui, entrou pela sua janela, vocês transaram, ela dormiu com você e foi embora... e você está puta por isso?”, continuou, levantando uma sobrancelha em direção a Camila.

“Eu estou puta porque aquela filha da puta riu da minha cara, Normani!!!”, gritou Camila, sentando na cama, emburrada, “meu Deus, Normani, você prestou atenção em alguma coisa que eu falei?”, continuou, deitando a cabeça no colo de Ariana.

“Prestei, muita, só não estou entendendo o drama”, disse Normani, dando de ombros, “você namora o Zayn, você vive dizendo que a Lauren é só uma foda fixa bem dada, e agora dá esse chilique por que ela não quis brincar de casinha com você? Mila, são 8:30. Tava muito cedo pra isso, eu também não teria aceitado”, disse Normani, dando uma gargalhada alta.

“VOCÊ TÁ DE SACANAGEM COM A MINHA CARA, NORMANI?”, gritou Camila, jogando uma almofada na amiga.

“Gente”, disse Ariana, se manifestando pela primeira vez, “que dia é hoje?”, perguntou.

“Quinta feira”, respondeu Normani, arqueando uma sobrancelha.

“Dia do mês”, insistiu Ariana.

“19, e qual é a sua com essa obsessão com o calendário hein?”, perguntou Camila, bufando.

“O que acontece todo dia 22 do mês, Camila?”, perguntou Ariana, encarando a amiga.

“Eu fico... aí meu Deus!”, exclamou Camila, suspirando aliviada.

“É só TPM”, disse Ariana, rindo.

“Obrigada meu Deus, por dois segundos eu pensei...”, começou Camila, se calando em seguida.

“Que estava apaixonada pela Lauren?”, perguntou Normani, rindo alto.

“Claro que não! Tá louca?”, disse Camila, dando uma risada, “foda fixa bem dada,gente, apenas”, disse, mordendo o lábio. Era só isso, não é mesmo?, pensou Camila. Um segundo depois afastou o pensamento. Claro que não estava apaixonada por Lauren.

“E aí ela surtou e começou a gritar comigo, e quando eu dei por mim já estava só de calcinha e sutiã fora do quarto dela. Graças a Deus que o quarto é isolado, então eu tive tempo de me vestir direito e sair correndo. Ela é louca”, bufou Lauren, encarando Dinah Jane e Ally. Dinah Jane deu uma gargalhada alta.

“Meu Deus, eu não acredito que a Camila tentou jogar essa pra cima de você”, disse, enxugando os olhos, “Karla Camila Cabello, querendo se fazer de boazinha as 7 da manhã, vivi pra ver isso”, continuou Dinah. Ally continuava boquiaberta.

“Ela é louca mesmo”, disse Ally, finalmente, “tipo, o que ela queria com isso? Namorar você? E o Zayn?”. Lauren encarou Ally, a boca aberta.

“Ally, claro que ela não quer namorar comigo. Ela só tá de sacanagem com a minha cara mesmo”, disse Lauren, dando uma gargalhada,

“E você vai deixar ela de sacanagem com a sua cara?”, perguntou Ally, um sorriso nos lábios.

“Claro que não. Eu vou ficar de sacanagem com a cara dela também”, disse Lauren, rindo.

“O que você vai fazer?”, perguntou Dinah Jane, um sorriso travesso nos lábios.

“Eu vou fazer uma das coisas que a Camila menos gosta nesse mundo: vou ignorá-la”, disse Lauren, rindo.

Dinah Jane e Ally bateram palmas, caindo na gargalhada. A bela Camila Cabello com certeza não gostaria de ser ignorada, ainda mais por Lauren.

“Mudando de assunto, você já escolheu sua fantasia?”, perguntou Dinah Jane. A Alpha Chi Rho dava uma festa à fantasia super famosa todo ano, e a desse ano estava marcada para próxima sexta feira.

“Vou de Batgirl!”, disse Lauren, animada. Tinha arrumado uma fantasia inspirada na Batgirl do filme Batman e Robin, interpretada por Alicia Silverstone, sua Batgirl preferida. A festa a fantasia era uma das suas festas preferidas no campus.

“Nerd”, resmungou Dinah Jane, “eu quero uma coisa bem sexy, mas não consigo me decidir entre policial ou enfermeira.”.

“Dinah Jane, você é muito clichê”, disse Lauren, revirando os olhos, “Ally, você vai de que?”

“Freira”, disse Dinah Jane, dando uma gargalhada.

“Ridícula”, murmurou Ally, “eu vou de Branca de Neve”, disse, sorrindo.

“Meu Deus, você é muito fofa”, disse Lauren, rindo.

Lauren passou o resto da semana respondendo secamente às mensagens de Camila. Isso quando respondia. Percebia, a cada nova mensagem, que a cubana ficava cada vez mais irritada. Quando ela chamou Lauren para ver um filme, a morena negou, dizendo que iria estudar para uma prova. Quando pediu que Lauren a fodesse depois da aula de cálculo, Lauren recusou, dizendo que precisava ajudar Alexandra com um trabalho de antropologia. Camila respondeu à essa mensagem mandando Lauren pro inferno. Lauren tinha gargalhado ao receber a resposta, enquanto Alexandra lentamente se despia no quarto dela. A morena não tinha resistido ao charme da colega de irmandade, mesmo com diversas advertências de Ally para que não ficasse com Alexandra. A morena dos olhos azuis era linda, gostosa, e boa de cama. Porém, era só passiva, o que desanimava Lauren um pouco. Para a morena, uma boa noite de sexo incluía dar, comer e satisfazer plenamente todos os sentidos uma da outra. E era justamente isso que a enlouquecia em Camila. Depois da “noite inesquecível”, que tinha sido mesmo inesquecível visto que Lauren perdera “a virgindida anal” para Camila, pensava o tempo todo em como a cubana era gostosa, surpreendente e no quanto queria foder com ela de novo. Queria dar pra Camila até suas pernas não agüentarem mais, e queria comer Camila até a cubana dizer que ela era a melhor foda de sua vida. Lauren mordeu os lábios. Camila era, sem sombra de dúvida, a melhor foda da sua vida. Nunca diria isso para a cubana, pois sabia que se dissesse ela ficaria se achando ainda mais.

A noite da festa chegou, e toda a Alpha Kappa Alpha se encontrava em polvorosa com os preparativos. As meninas desfilavam pela casa semi vestidas, se maquiando e conversando animadamente, rindo e planejando uma noite espetacular. Alexandra e as demais ingressantes tinham combinado de irem vestidas de “fases da Britney Spears”, com Alexandra vestida como a cantora na apresentação de “I´m a slave for you” do VMA´s de 2001, com uma cobra de pelúcia branca nos ombros e os cabelos pintados de loiro para a ocasião. Lauren tinha de reconhecer que a morena tinha se empenhado, e que estava muito, muito gostosa. Cogitou a possibilidade de voltar mais cedo da festa, trazendo Alexandra a reboque. Mas tinha planos para Camila.

Camila se olhou no espelho. Estava maravilhosa, modéstia à parte. Tinha tingido os cabelos de vermelho, e a roupa verde colada realçava suas curvas. Estava perfeita como Hera Venenosa versão Batman e Robin, um de seus filmes preferidos. Zayn iria como o Batman do mesmo filme, e juntos seriam a sensação da festa. Por alguns segundos se perguntou se Lauren estaria na festa. Uma pontada de raiva passou por seu corpo. Maldita Lauren Jauregui, que invadia seus pensamentos nas horas mais inapropriadas, fazendo com que Camila mordesse os lábios e ansiasse por seu toque. Respirando fundo Camila afastou os pensamentos sobre Lauren. Se encontrasse a morena na festa, iria ignorá-la tanto quanto a garota a estava ignorando.

As garotas da Alpha Kappa Alpha eram a sensação da festa. Várias Britney Spears, uma Jennifer Lopez  muito sensual– tinham convencido Ally a trocar de fantasia no último miunuto, uma Batgirl toda em couro preto e uma Beyoncé do clipe de Crazy in Love – Dinah Jane estava maravilhosa, arrancavam palmas e assobios por onde passavam. Todas bebiam, riam e se divertiam muito. Dinah Jane já tinha invadido a pista de dança, arrastando Lauren e Alexandra com ela. Pelo canto dos olhos Lauren viu Hayley chegando com as meninas da Zeta Omega Eta, maravilhosa em uma fantasia de Arlequina. Sorrindo, Lauren acenou para a garota, que fez sinal para sua roupa e depois para a de Lauren. Estavam fantasiadas do mesmo universo, pensou Lauren, sorrindo, subitamente querendo muito beijar Hayley. Ela adorava o fato da garota ser tão nerd quanto ela, não podia negar isso. Dando uma desculpa esfarrapada para Alexandra, correu para os braços de Hayley, dando um longo beijo na garota.

“Finalmente!”, exclamou Hayley, “eu senti sua falta”, disse, passando os braços pelo pescoço de Lauren.

“Também senti a sua, gatinha”, murmurou Lauren, dando um selinho em Hayley.

“Sentiu? Eu tive a impressão de que sua nova irmã estava te mantendo muito ocupada”, disse Hayley, um sorriso de lado no rosto.

“Hayley”, começou Lauren, suspirando, em seguida dando seu melhor sorriso, “sem amarras, lembra?”, disse, levantando uma sobrancelha.

“Eu sei, eu sei, mas eu fico puta quando você deveria estar transando comigo, mas eu sei que está transando com ela”, disse Hayley, fazendo bico. Ela ficava adorável de bico, Lauren tinha que reconhecer.

“Eu sempre transo com você”, disse Lauren, depositando um beijo no pescoço de Hayley, “não faz drama”, disse, rindo, “agora vem comigo, vamos dançar”, disse Lauren, puxando a garota para a pista de dança. Lauren se divertia muito com Hayley. Logo estavam cercadas pelas amigas, dançando e virando shots de tequila. Lauren virou a cabeça, procurando Camila na multidão, mas não avistou nem ela nem Zayn em lugar nenhum. Dando de ombros imaginou que acabaria encontrando os dois de qualquer forma, já que estavam na fraternidade do garoto. Não precisou esperar muito para isso acontecer, e quando aconteceu, seu queixo caiu. Zayn estava vestido de Batman, em uma fantasia que completava a sua, pois eram baseadas no mesmo filme. Camila estava maravilhosa como Hera Venenosa, o longo cabelo tingido de um vermelho vivo, o batom marcado e o macacão verde colado ao corpo. As botas eram uma atração à parte, deixando Camila uma verdadeira tentação.

O queixo de Camila caiu ao avistar Lauren na pista de dança. Ela estava mais do que maravilhosa. A roupa toda em couro preto realçava suas curvas generosas, deixando sua bunda ainda mais gostosa. Lauren, vestida como a Batgirl de um de seus filmes preferidos só podia ser Zeus rindo da sua cara. Sentiu sua intenção de ignorar a garota desvanecer na mesma hora.

“Olha, Mila”, Zayn disse animado, tirando Camila de seus devaneios, “a Lauren e a namorada tão combinando com a gente! Vamos lá tirar uma foto com elas?”, perguntou, um sorriso nos lábios.

“Namorada?”, Camila olhou Zayn perplexa.

“É, a Hayley! Quer dizer, eu acho que elas são namoradas, estão sempre juntas”, disse Zayn, levemente confuso com a reação de Camila.

“Não são não”, retrucou Camila, e puxando Zayn pela mão, o arrastou até onde Lauren, Hayley e as amigas estavam. Hayley sorriu para Zayn, o cumprimentando com um abraço. Os dois faziam algumas aulas juntos.

“Hayley, você tá linda!”, exclamou Zayn, “e você também, Lauren, ficou maravilhosa de Batgirl! Olha que legal, somos todos de Gotham”, disse o garoto, rindo.

Lauren encarou Camila, um sorriso nos lábios, ignorando Zayn, Hayley, todo mundo.

“Hera Venenosa? Sério, Camila?”, disse, se aproximando da cubana.

“Meu filme preferido do Batman”, disse a cubana, um sorriso radiante nos lábios, “Batgirl? Não tinha nada mais clichê não?”, provocou, se aproximando de Lauren.

“Seu filme preferido? Meu Deus, o meu também!”, exclamou Lauren, rindo, “Camila Cabello, a nerd”, riu mais uma vez, admirada.

“Eu sou cheia de surpresas, e minha nerdice é apenas uma delas”, disse Camila, a boca perigosamente próxima ao ouvido de Lauren. A morena ficou arrepiada.

“Vamos tirar uma foto, pessoal?”, disse Zayn, puxando Camila para o seu lado. Hayley se acomodou ao lado de Lauren, que estava ao lado do garoto. Todos sorriram e Zayn logo postou a foto em seu Instagram, com a legenda “Gotham Gang”. Camila puxou Lauren de lado, e levantando seu celular, tirou uma selfie das duas.

“Olha, a nossa primeira foto juntas”, disse Camila, um sorriso perverso nos lábios. Lauren puxou a cubana, e se posicionando atrás dela, tirou uma selfie com o próprio celular.

“Agora temos duas”, murmurou no ouvido de Camila. Puxando Hayley pela mão, se afastou de Camila e Zayn, um sorrido perverso nos lábios. Se Camila queria jogar, tinha encontrado uma oponente à altura.

 

 

 


Notas Finais


Que comecem os jogos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...