1. Spirit Fanfics >
  2. Remix of suffering >
  3. Novas amizades!

História Remix of suffering - Novas amizades!


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


Yo galerinha do mal, de buenas? Novamente trazendo capítulo novinho, revelando algumas coisas que irão se contatas mais pra frente e começando a refazer a vida do Natsu! E logo teremos as garotas que participaram do harém!

Então se preparem para o novo rumo da fanfic!

Boa leitura a todos!

Capítulo 11 - Novas amizades!


Fanfic / Fanfiction Remix of suffering - Novas amizades!

Natsu – Tá... Me explica isso – Pediu o rosado se encaminhando até a porta e fechando a mesma. Gray e ele estavam em uma sala vazia, já que não seria uma boa ideia falar sobre algo tão particular no meio do corredor.

Gray – Cara... Nem eu sei como explicar – Riu nervoso, enquanto andava de um lado para o outro.

Natsu – Que tal começar como, quem e onde? – Indagou com a sobrancelha arqueada e se escorando na mesa do professor.

Gray – Tá, só um segundo – Parou de andar e respirou fundo, se concentrando novamente – Ok... Estou mais calmo – Disse suspirando novamente – Olha foi algo muito do nada, apenas cheguei na sala do velhote e tinha outro velho – Se sentou na mesa de um dos alunos – E ele te contratou pra um show – Cruzou os braços e deu um sorriso orgulhoso.

Natsu – Tá... E quem diabos é esse “velho” – Perguntou curioso.

Gray – Bom... – Coçou timidamente a garganta – Jude Heartfilia... – Disse de uma vez. Na hora o semblante do Dragneel mudou para uma carrancuda.

Natsu – Heartfilia? Pai da Lucy? – Indagou friamente. Gray afirmou – Só pode tá de sacanagem – Riu sarcasticamente, passando lentamente a mão pelo cabelo – Você me arrumou emprego na porra do território da Lucy? Justo da garota que me faz de capacho? – Perguntou cético.

Gray – Olha eu te garanto que não tem nada a ver com ela – Disse sério. – E ela não aparece na escola faz meses, não precisa guardar rancor.

Natsu – humf – Fez uma careta - Então vou tocar aonde e pra quem? – Se sentou na mesa, mudando de assunto rapidamente.

Gray – Se prepara... – Sorriu animado, enquanto esfregava as mãos – Você sabe muito bem que todos os anos os Heartfilia organizam um festival no parque, certo? – Perguntou se afastando da mesa.

Natsu – Sei, Autumn Festival... O bom e velho marketing... – Riu – Pessoas felizes, dinheiro no bolso – Suspirou e cruzou os braços – Aonde quer chegar? – indagou curioso.

Gray – Você é muito lerdo – Passou a mão pela testa – Nesse festival além de ser o mesmo de sempre, também haverá um anúncio enorme – Ergueu as mãos pros lados, mostrando o tamanho do anúncio – É algo mantido a sete chaves e eles irão anunciar nesse festival... E para deixar as coisas mais impactantes, eles querem a primeira aparição oficial do Ashen One... No caso, você – Apontou pro rosado com um enorme sorriso.

Natsu – Uou... – Arregalou um pouco os olhos – Não esperava que a primeira aparição seria em algo tão grande assim... Metade da cidade vai pra esse festival – Coçou timidamente a bochecha.

Gray – Eu garanto que assim que Ashen One for oficializado no show, irão muito mais pessoas... Ninguém vai perder a aparição do DJ misterioso e do momento – Disse animado, imaginando o tanto de pessoas no show – Irmão... Não é hora de voltar atrás, já chegamos muito longe pra isso – Disse indo até o Dragneel e o segurando pelos ombros – É o seu momento... – Olhou nos olhos do rosado.

Natsu – Eu sei, eu sei... – Disse tirando a mão de Gray dos ombros e se levantando da mesa – Só preciso de um tempo pra assimilar isso – Coçou a nuca – Quanto tempo tenho?

Gray – Uma semana – Respondeu cruzando os braços.

Natsu – Ok... Tempo suficiente – Respirou fundo – Certo, fechamos o meu primeiro show! – Disse animado e dando um forte abraço no amigo, que retribuiu na hora. – Não acredito nisso! – Socou o ar animado.

Gray – Imagina eu – Sorriu – Meu primeiro contrato como empresário... Isso é revigorante – Respirou fundo, sentindo o “ar puro da vitória”.

Natsu – Valeu mesmo – Olhou para o Fullbuster – Obrigado por ter me jogado nessa enrascada, mesmo sem a minha permissão – Soltou uma risadinha.

Gray – Se eu seguisse tudo o que você falasse, nossa amizade não duraria nem um mês – Riu apertando a mão do amigo – Tá na tua hora de brilhar, irmão.

Natsu – Tomara – Separou o aperto, enquanto passava a mão pelos cabelos – Não é algo que me interessa muito, mas estou curioso... Quanto é o pagamento? – Perguntou levando as mãos ao bolso.

Gray – Cinquenta mil – Disse de forma simples.

Mas assim que essa informação saiu da boca de Gray, Natsu sentiu suas pernas bambearem, tanto que até se apoiou na mesa.

Natsu – Cinquenta... Mil? – Perguntou em choque.

Gray – Exato... E ele disse que se o público aprovasse você, iria ter um bônus misterioso – Deu de ombros – É um cache bem baixo, mas é apenas o início.

Natsu – Baixo? Tem certeza? Nem se eu trabalhasse minha vida inteira ia conseguir juntar toda essa grana! – Disse enquanto recuperava o movimento das pernas e estabilizava-se do choque.

Gray – Ainda bem que pensa assim, mas relaxa que futuramente você vai ganhar milhões – Deu um tapa no peito do Dragneel – Agora vamos pra sala, logo os alunos vão começar a vim – Pegou sua mochila e foi em direção a saída.

Natsu – Cinquenta mil... – Foi tudo o que disse, enquanto fazia o mesmo que Gray.

...

Já se passavam horas que aquela conversa havia acontecido e já era hora do intervalo. Natsu nesse exato momento estava em pé, bem em frente ao portão da escola, esperando o idiota do Gray aparecer. Enquanto a lesma do Gray não aparecia o rosado ficava escorado no portão, lendo o seu livro e as vezes observando os alunos saindo para comerem e etc...

Mas logo toda a atenção do Dragneel é atraída por uma voz que ele jurava que conhecia de algum lugar...

- Natsu! – A voz chamou por ele, enquanto dava uma leve cutucada no seu ombro. Olhando rapidamente para quem o cutucou, viu o azulado do Shopping, Jellal e o Sting ao seu lado.

Natsu – Oh, tudo bem? – Perguntou apertando a mão de ambos.

Sting – Sim – Respondeu – Tá fazendo o que parado? Não vai comer? – Perguntou com a sobrancelha levemente arqueada.

Natsu – Claro que vou, só estou esperando o idiota do meu amigo – Respondeu fechando o livro.

Jellal – Podemos ir? – Perguntou.

Natsu – Ah? Vocês querem comer comigo? O nerd da escola? – Perguntou sarcasticamente, enquanto guardava o livro dentro da mochila.

Jellal – Bom... Eu quero te pedir um favor e também, não me importo nenhum pouco com o que falarem – Deu de ombros.

Sting – Ninguém é maluco de me zoar, então de boas – Fez o mesmo gesto.

Natsu – Tudo bem – Respondeu animado... Realmente a sua vida estava mudando.

Gray – Ei, Natsu! – Disse Gray chamando a atenção do trio que olhou na mesma hora pra ele. – Foi mal a demora, meu professor segurou até o último minuto – Revirou os olhos – Sting? E... – Olhou para o azulado – Smurf? – Apontou para Jellal.

Jellal – Quem você tá chamando de Smurf? – Perguntou furioso, enquanto dava um passo para frente, mas era segurado pelo Sting.

Sting – Calma aí o fodão, ele é um conhecido meu – Disse dando um leve empurrão para trás – Meu irmão já namorou a irmã dele – Apontou para o Fullbuster.

Gray – É... Aquele babaca – Disse com um leve rancor na voz.

Sting – Realmente – Apertou a mão do moreno – É bom te ver de novo, idiota – Abriu um sorrisão, enquanto separava o aperto.

Gray – Digo o mesmo – Olhou para o azulado – Desculpa pela piada, prazer te conhecer... Seja lá quem for – Estendeu a mão para ele.

Jellal – Tudo bem... – Apertou a mão de Gray – Me chamo Jellal, prazer em te conhecer... Cinzeiro – Riu separando o aperto.

Gray – Uou, zoando o meu nome... Criatividade pura – Riu sarcasticamente.

Natsu – Sem querer atrapalhar o momento friends, mas será que podemos ir? Estou morto de fome – Disse levando a mão até a barriga e alisando a mesma.

Sting – Claro, vamos... Conheço um ótimo lugar pra comermos – Disse tomando a frente e logo foi seguido pelo trio.

...

Erza – Que tédio... – Revirou os olhos e se espreguiçou no sofá – Tão chato ficar sozinha... – Suspirou – Ainda falta tanto tempo pro Natsu chegar... – Olhou rapidamente para o relógio e lembrou-se que o Dragneel ainda iria trabalhar, fazendo-o chegar apenas no fim do dia.

Se fazia um certo tempo que a ruiva estava jogada no sofá, olhando apenas para a televisão e as vezes para o celular. Geralmente ela não era de acordar tão cedo, mas hoje realmente não deu... E como opção ela só tinha aquilo para fazer no momento.

A casa estava toda arrumada, Natsu tinha deixado comida pronta, seu armário arrumado e o do rosado também... Então não tinha o que ela pudesse fazer, além de ficar deitada. Claro era para a mesma está na escola, mas infelizmente a papelada da sua transferência não havia chegado e levaria um bom tempo para chegar...

Erza – Quer saber, cansei – Sentou-se no sofá – Não vou ficar aqui no tédio o dia todo! – Se levantou do sofá e foi até o seu quarto. E depois de alguns segundos saiu do mesmo com uma jaqueta vermelha e foi em direção a porta – Melhor coisa é conhecer mais da cidade!

...

Natsu e Jellal se encontravam sentados envolta de uma mesa, ambos estavam em um fast-food. Gray e Sting também estavam junto a eles, mas haviam ido fazer os pedidos.

Enquanto ambos estavam fora, Natsu e Jellal iam se conhecendo melhor. Conversando sobre esportes, jogos, músicas e etc... E o assunto no momento era garotas.

Natsu – Você e a Cana estão juntos a quanto tempo? – Perguntou o rosado, enquanto mexia em um palito de dente.

Jellal – Três anos – Respondeu com um sorriso de canto – Conheci ela no festival que a empresa Heartfilia faz todo ano – Disse se escorando na cadeira. – Lembro muito bem do dia... O festival tinha acabado e estava indo para casa, quando encontro uma garota morena e muito gostosa, bêbada – Soltou uma risadinha – Não era da minha conta o que ia acontecer com ela..., Mas acabei levando-a pra casa dela, no caminho ela vomitou em mim três vezes – Disse e viu o rosado rindo – No outro dia quando fui pra escola acabamos se encontrando... Conversamos, rimos, saímos e no fim namorando – Soltou um pequeno suspiro, lembrando-se de todos os momentos. – Foram ótimos momentos – Abriu um sorrisinho.

Natsu – Imagino... Vocês parecem se dá muito bem – Se escorou na cadeira.

Jellal – As vezes... – Disse e viu o rosado olhando para ele com uma certa dúvida – Como todo casal também temos as nossas brigas... No caso todas são causadas por ciúmes – Pegou um palito de dente – Aquela garota é muito ciumenta – Revirou os olhos, enquanto colocava o palito na boca.

Natsu – O ciúme é uma prova de amor... Mesmo que as vezes ele saia do nosso controle – Disse enquanto brincava com o palito entre os dedos – Apenas amostra que nos importamos com a pessoa – Finalizou levando o palito até a boca.

Jellal – Talvez... – Disse coçando a nuca – Também depende da pessoa e do ciúme.

Natsu – Concordo – Disse soltando um breve suspiro – Mas então... Aproveitando que estamos a sós, o que você ia me pedir? – Perguntou se ajeitando na cadeira.

Jellal – Ah sim – Lembrou na hora e ficou um leve rubor no rosto – Só queria te pedir o número da Erza... Claro se você puder me dá-lo – Pediu um pouco sem jeito.

Natsu – Claro... Mas porque quer o número dela? – Perguntou curioso e se inclinando pra frente, apoiando as duas mãos na mesa.

Jellal – Apenas conversar – Sorriu – Senti que temos uma ótima química... Na amizade é claro – Riu um pouco nervoso, o que fez o Dragneel desconfiar na hora.

Natsu – Ok – Deu de ombros e pegou um guardanapo, em seguida uma caneta e começou a anotar.

Jellal – Só pra saber... Vocês não têm nada, certo? – indagou mais curioso que o normal.

Natsu – Claro que não... Vejo ela apenas como uma amiga – Disse anotando o número – E também, não sou muito chegado a namoros – Terminou de anotar e entregou o guardanapo para o azulado.

Jellal – Valeu – Agradeceu com um enorme sorriso, enquanto pegava o guardanapo e via o número.

Natsu – Só pra deixar claro... Se você ousar fazer algo a ela, principalmente magoa-la, juro que vou quebrar as suas pernas com um pedaço de ferro – Ameaçou.

De início o azulado riu, pensando era uma brincadeira. Mas assim que viu a cara séria e fria do garoto de cabelos róseos, parou de rir na hora... Para um nerd ele conseguia muito bem passar um frio na espinha.

Jellal – Pode deixar – Engoliu a seco e deu um sorriso nervoso.

Sting – Foi mal a demora – Disse o loiro chegando com uma bandeja com quatro hambúrgueres.

Gray – É... Esse idiota aqui ficou dando em cima da atendente – Disse colocando os refrigerantes em cima da mesa.

Sting – Mas valeu o esforço – Disse feliz e mostrou um papel com o número da atendente.

Natsu – Sem querer corta a vibe, mas isso é o valor do nosso pedido – Apontou para o papel.

Sting – Ah? – Virou o papel pra si – Mas que merda, por isso ela pediu pra abrir só em casa! – Disse se virando e observando a atendente de longe – Porra – Jogou o papel fora e sentou-se ao lado do Jellal.

Os três apenas riam da reação do loiro, mas logo o quarteto começou a comer os lanches. E começaram a conversar sobre diversas coisas, até que Jellal interrompeu o rumo da conversa.

Jellal – Galera... – Chamou a atenção dos três que olharam para ele que mexia no celular – Vocês não vão acreditar... Ashen One vai aparecer pela primeira vez no Autumn Festival! – Disse virando a tela e vendo o anúncio oficial no Twitter.

Sting – Sério? Porra finalmente vou conhecer o dono do meu vício – Disse animado, enquanto dava uma mordida no hamburguer.

Gray – É fã dele? – Perguntou curioso e com um sorriso bobo no rosto.

Sting – Com certeza! – Afirmou sorrindo – Desde quando você vazou a primeira música dele - Deu um gole no seu refrigerante – Alias... Bem que você poderia contar quem ele é, já que é o empresário dele – Disse com um sorriso malicioso.

Gray – Foi mal galera, prometi levar isso ao túmulo – Cruzou os braços.

Jellal – Qual é... Estamos entre amigos, não vai sair daqui – Disse colocando pilha.

Gray – Foi mal... Nem o Natsu sabe quem ele é, imagina se vou contar pra vocês – Riu sarcasticamente e voltou a beber o seu refrigerante.

Natsu – Realmente... Vivo perguntando pra ele quem é, mas nunca me conta – Confirmou com um leve nervosismo que passou despercebido por todos.

Sting – Ok então... – Suspirou decepcionado e se escorou na cadeira – Vamos junto ao festival? – Perguntou olhando para o trio.

Jellal – Por mim...

Gray – Com certeza...

Natsu – Acho que não... Vou ter um monte de coisa pra fazer em casa, mas se eu for aviso – Disse dando a última mordida no hamburguer.

Jellal – Certo – Confirmou – Mas antes... – Pegou o seu copo e levando – Um brinde as novas amizades.

Sem esperar Sting e Gray também levantaram, deixando apenas o rosado olhando aquilo sem entender.

Gray – Não vai levantar o copo? – Perguntou cutucando o mesmo com cotovelo.

Natsu – Ah sim, claro – Abriu um largo sorriso e levando o copo

- Um brinde as novas amizades – Disseram todos ao mesmo tempo, enquanto batiam seus copos.

Assim que abaixaram seus copos, voltaram a conversar sobre qualquer coisa... Mas Natsu era o mais desligado daquela conversa, já que a única coisa que passava por sua cabeça era o que havia acabado de acontecer...

Natsu – Novas amizades...


Notas Finais


E foi isso galerinha... Está revelado onde o Natsu vai tocar pela primeira vez e quem serão os primeiro novos amigos do rosado! E um pouquinho mais do Jellal para vocês kkkkk Infelizmente vocês vão pegar uma raiva dele, mas que logo irá passar, Só esperem chegar na parte da profundidade dele!

Então foi isto!

Comentem o que acharam!

ValeuS2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...