1. Spirit Fanfics >
  2. Remix of suffering >
  3. Motivos e visita!?

História Remix of suffering - Motivos e visita!?


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


E COMO PROMETIDO AQUI ESTÁ O CAPÍTULO NOVO!

Espero que gostem!/

Boa leitura!

Capítulo 28 - Motivos e visita!?


Dia Seguinte...

Erza andava tranquilamente pelos corredores do prédio onde morava com Natsu, enquanto assobiava alegremente. Motivo da sua alegria? A noite passada foi simplesmente incrível com as garotas! Não apenas a parte do plano para pegar o Jellal no fraga, mas sim as outras coisas que elas fizeram...

Filmes, Séries, comer besteiras, guerra de travesseiros, maquiagem, desafio de quem é a última a dormir (No qual a Mirajane foi campeã), contar sobre a vida de cada, amores passados e dentre diversas outras coisas... Para resumir foi uma noite perfeita para todas!

Mesmo adorando a companhia do Natsu em todas as noites, a ruiva ainda sentia falta de ter esse momento com as garotas... Assim como Natsu tem que ter os seus momentos com os garotos, sair para beber e etc...

Logo a Scarlet é jogada para fora dos seus pensamentos quando finalmente notava que estava em frente a porta de sua casa... Sorriu, imaginando que o rosado ainda estaria dormindo e que teria que arrumar uma maneira bem divertida para acorda-lo.

Erza – Quem sabe um balde de água, de novo? – Indagou-se rindo, colocando a mão no bolso e retirando sua chave – Não... Já fiz isso – Fez um cara de pensativa e levou a chave até a fechadura – Mas não com um balde cheio de gelo – Sorriu novamente. – Ah? – Arqueou a sobrancelha, terminando de girar a chave na fechadura, destrancando a porta. – Ele tá acordado? – Indagou-se, sentindo um cheiro delicioso vindo lá de dentro seguido de risadas...

E não, Natsu não estava ficando esquizofrênico e rindo sozinho...

Erza – E tem gente com ele? – Perguntou-se ainda mais surpresa, levando a consideração o horário era bem cedo para se ter visitas.

Sem esperar e sendo levada pela curiosidade. Erza rapidamente abriu a porta, dando de cara com a cozinha e vendo algo que sinceramente a deixou surpresa e levemente chocada... Já que além de Natsu ter acordado cedo por dois dias seguidos e feito o café, estava sentado na mesa acompanhado de mais duas pessoas que ela nunca se quer viu na vida. 

Um garoto de longos cabelos negros e cheio de piercing no rosto, parecendo um rockeiro. E uma garota de longos e ondulados cabelos róseos, praticamente igual ao do Natsu, bem fofinha e bonita.

Os três tomavam o café da manhã e estavam rindo de algo que Erza não fazia ideia do que era... Mas toda essa risada se foi, quando os três perceberam a presença de Erza na porta e tirando Natsu, olharam surpresos para ela.

Natsu – Erza! – Chamou pelo nome da amiga e se levantou da cadeira, indo até a mesma e dando um forte abraço que demorou para se correspondido pela ruiva – Algum problema? – Indagou arqueando a sobrancelha, enquanto separava o abraço e segurava a Scarlet pelos ombros.

Erza – É...  – Apontou para os dois indivíduos sentados na mesa. Os mesmos apenas continuaram tomando o café como se nada estivesse acontecendo.

Natsu – Ah sim, me desculpe – Ficou ao lado dela – Esses dois são meus primos... Meredy Dragneel e Gajeel RedFox – Apontou para ambos que apenas acenaram para a ruiva, sem parar de comer o café da manhã.

Erza – Seus primos? – Indagou arqueando a sobrancelha e vendo o rosado confirmar – É... Será que podemos conversar a sós? – Perguntou tirando a mochila das costas e a colocando no chão.

Natsu – Claro... Mas por... – Não completou sua frase, já que simplesmente foi puxado pela ruiva para a sala de estar.

Gajeel e Meredy apenas observaram tudo em silêncio, trocando apenas olhares...

Erza puxou Natsu até as janelas da casa, deixando-o bem na sua frente e olhando no fundo dos olhos deles.

Erza – Que merda tu tá fazendo... Fico uma noite fora e tu me aparece com duas pessoas que nunca me falou, me dizendo que são seus primos? – Deu um beliscão no braço do rosado que deu um pulo pro lado.

Natsu – AI! – Gritou levando a mão até o local beliscado. – Do que diabos você tá falando? – Indagou sem entender e ficando com medo do jeito em que a ruiva estava naquele momento.

Erza – Deus – Passou a mão pelo rosto, não acreditando no quão inocente era o amigo – Natsu... Pense comigo – Respirou fundo para não da um soco na cabeça dele, para ver se ele entendia o que ela queria dizer – Não é estranho dois “primos” seu, virem até você no mesmo dia em que os jornais do mundo inteiro noticiaram que você é a porra de um acionista! – Disse fechando os punhos e se segurando para não bater no rosado que apenas engoliu a seco – E a porra do teu primo nem tem o mesmo sobrenome! – Deu outro beliscão no rosado que novamente deu um pulo e gritou de dor – Óbvio que isso é um golpe! – Terminou respirando fundo e massageando a testa.

Natsu – Erza eu posso explicar – Disse levantando as mãos, pedindo um tempo. Erza apenas ficou em silêncio, olhando atentamente para o amigo – Eu conheço deles e sim, por mais que eu nunca tenha falado, eles são meus primos – Disse abaixando as mãos e coçando a bochecha.

Gajeel – E ele sabe que estamos aqui pelo dinheiro – Disse Gajeel parado bem em frente a entrada da cozinha, com Meredy bem ao seu lado.

Erza apenas arqueou a sobrancelha, enquanto olhava para os dois novos indivíduos.

Erza – Sabe? – Indagou começando a não entender absolutamente nada.

Natsu – Vem... Vou te explicar tudo – Deu um tapa no ombro da ruiva e foi em direção a cozinha novamente.

...

Se passou por volta de 20 minutos desde Natsu, Erza, Gajeel e Meredy se sentaram na mesa para conversar sobre a misteriosa aparição dos primos Dragneel. E a cada palavra que saia da boca de cada um deles, Erza ficava ainda mais surpresa mas entendia a história perfeitamente... Sua desconfiança que antes era enorme, agora era minúscula.

Meredy – Enfim é essa toda história – Disse a rosada se encostando na cadeira e olhando para a ruiva, com um certo olhar triste no rosto.

Erza – Entendo... – Disse com ambas as mãos em cima da mesa, enquanto olhava para o nada tentando assimilar tudo – Então vocês se conhecem desde criança? – Indagou ainda olhando para o nada.

Gajeel – É... Nos vimos apenas uma vez quando tínhamos por volta dois 6, 7 anos – Cruzou os braços escorando as costas na cadeira.

Natsu – Eu lembro... Foi no aniversário do meu tio – Riu coçando a nuca – Depois nunca mais vi eles... – Complementou olhando para seus primos.

Erza – Porque? – Perguntou desviando sua atenção para os dois a sua frente.

Gajeel – Uma briga familiar enorme – Disse do mesmo jeito de antes – Nossa família tem uma rixa enorme... Muito por conta dos país do Natsu e dos meus – Apontou para Natsu e depois para si – Até hoje nenhum de nós sabemos o que levou isso acontecer, mas foi o suficiente para fazer meu pai tirar o sobrenome Dragneel de mim e colocar o RedFox – Riu.

Erza – Nenhum de vocês sabe o motivo da briga? – Perguntou surpresa e todos afirmaram.

Meredy – É o maior mistério da nossa família – Riu se ajeitando na cadeira – A briga foi tão feia e separou tanto a nossa família que eu não lembro como são os meus tios – Apontou para o rosado.

Gajeel – Idem – Respondeu erguendo a mão para cima.

Natsu – Digo o mesmo... O único tio que eu conhecia era o que me criou, de resto não faço a mínima ideia de como são – Suspirou.

Erza – Uau... – Disse em um leve tom de surpresa – Sua família é mais problemática do que imaginei – Disse olhando para Natsu que apenas riu, enquanto confirmava com a cabeça. – Já que vocês não se viam a tanto tempo, como conseguiram o número do Natsu? – Fez outra pergunta direcionada para os primos do rosado.

Gajeel – Tenho um amigo jornalista – Respondeu e viu a ruiva entender na hora – Fiz uma ligação, cobrei um favor e pá, ele me conseguiu o número – Complementou.

Erza – E você? – Olhou para Meredy.

Meredy – Revirei umas cartas antigas que tinha no sótão da minha casa, acabei encontrando o endereço no qual o meu tio Igneel morava – Pois as mãos em cima da mesa – De começo meu plano era apenas chegar na cidade e ir até o endereço, ver se ainda estava lá... Se não estivesse ia para a gravadora, perguntar onde ele morava – Apontou para o Dragneel – No fim das contas o ônibus que peguei para vim para cá, foi o mesmo do Gajeel – Deu um rápido abraço no moreno ao seu lado.

Erza – Que sorte hein... – Cerrou os olhos – Porque nunca me contou sobre eles? – Indagou voltando sua atenção para Natsu.

Natsu – Porque não imaginei que encontraria eles novamente... Poderiam estar mortos, em coma ou sequestrados – Deu de ombros e viu seus primos ficarem com gotas enormes na cabeça.

Meredy – Legal saber que você tinha pensamentos positivos – Disse sem acreditar nas palavras do primo.

Erza – Enfim... – Levou a mão ao queixo, voltando a analisar a situação – Vocês falaram que vieram atrás de dinheiro... E o que exatamente querem com isso?

Gajeel – Tem certeza que ela quer ser estilista? Tá parecendo detetive – Olhou para Natsu e apontou para a ruiva.

Natsu – Te falar que pensei a mesma coisa quando conheci ela – Disse de maneira descontraída.

Erza – Responda à pergunta – Cortou totalmente o clima daquela conversa, enquanto olhava friamente para o moreno.

Gajeel – Tô devendo uma grana alta para uns caras.... Donos de Cassinos para ser mais especifico – Pois as mãos em cima da mesa – Eu tô fodido, sem grana nenhuma... Quando vi o Natsu na televisão não tive escolha a não ser recorrer a ele – Complementou suspirando pesadamente.

Sem dizer nada, Erza olhou para Meredy.

Meredy – Pra falar a verdade, não vim atrás de dinheiro nenhum – Respondeu dando um sorriso nervoso, fazendo todos arquearem a sobrancelha. – Minha família é bem estabilizada financeiramente – Deu de ombros, deixando todos ainda mais curiosos.

Gajeel – Ué, você me falou que tava precisando de grana – Disse sem entender.

Meredy – Então... Menti – Coçou a nuca envergonhada.

Natsu – Então o que te trouxe aqui? – Perguntou arqueando a sobrancelha.

Meredy – Bem... – Sorriu nervosamente, enquanto batia os dedos um no outro – Eu vim aqui por causa de... – Respirou fundo e olhou para o Natsu – Você...

...

Gray nesse momento estava sentado sozinho na mesa da cozinha, tomando seu café da manhã... Sua mãe havia ido no mercado e sua irmã, bom, se encontrava na cama dormindo feito uma pedra.

Ele entendia perfeitamente o motivo daquele sono enorme... Já que logo após chegarem em casa ela passou a noite inteira chorando no quarto do Fullbuster, pedindo e implorando desculpas por ter feito ele brigar com o Zancrow e ter se machucado. Claro que não foram machucados graves, apenas um corte no lábio e um inchaço que já havia desaparecido do seu rosto.

Mesmo falando que ela não tinha que se desculpar por nada, ela insistiu e continuou fazendo isso até que finalmente caiu no sono... Fazendo o Fullbuster leva-la para cama.

Gray – Me pergunto quando ela vai tomar jeito – Disse olhando para o nada, enquanto tomava um pouco do café.

Ultear – Também me pergunto – Dando um pequeno pulo da cadeira e derramando um pouco de café no chão, Gray olhou para a entrada da cozinha e viu sua irmã parada lá... A mesma olhava para ele de braços cruzados e com um sorriso triste.

Gray – Desde quanto tá aí? – Indagou com a mão no peito, vendo se seu coração ainda estava no lugar certo.

Ultear – Relaxa, não ouvi nada demais – Disse se encaminhando até a mesa – Apenas o necessário – Complementou sem expressão nenhuma, enquanto puxava uma cadeira ao lado de Gray e se sentava.

Logo após isso ambos ficaram em silêncio... Apenas observando o café da manhã em cima da mesa. Não trocavam olhares, muito menos uma palavra se quer. E isso se seguiu por longos minutos, até que Gray finalmente quebrava aquele silêncio infernal.

Gray – Ultear...

Ultear – Desculpa... – Cortou o irmão, enquanto olhava para o chão – Não era para ter acontecido aquilo ontem, não mesmo – Fechou os olhos se segurando para não chorar. – Eu sou a irmã mais velha... Minha obrigação era te proteger, não o contrário – Apertou os punhos.

Gray – Hum... – Riu e levou sua mão até a cabeça da mais velha, começando a fazer um cafuné na mesma – Não tem que se desculpar, por nada – Disse colocando o copo de café em cima da mesa. Ultear apenas levantou a cabeça e olhou para ele – Você sendo a mais velha ou não, meu dever é proteger você e a mamãe... Nada além disso – Se levantou da cadeira e tirou a mão da cabeça dela – Mesmo você me enchendo o saco, ainda te amo – Riu dando uma piscadinha para ela, enquanto se dirigia para fora da cozinha.

Ultear – Pra onde vai? – Perguntou e viu o mesmo parando na entrada da cozinha.

Gray – Me encontrar com um amigo... Resolver alguns problemas – Se virou para ela – E falando de amigos... Se afaste do Zancrow e da turminha dele, ok? – Perguntou colocando as mãos no bolso.

Ultear – Pode deixar... Não quero ver aquele filha da puta nem pintado de ouro – Disse cruzando os braços e recebendo um sorriso de Gray.

Gray – Até...

...

Na mansão Heartfilia as coisas iam maravilhosamente bem... Jude estava em seu escritório, apenas observando o tamanho de sucesso que a nova música de Natsu estava tendo. Ele nunca tinha visto nada igual aqueles números antes... Geralmente levam-se semanas para algo atingir 5 milhões... Mas aquele garoto conseguiu bater isso em apenas uma única noite e detalhe, já estava indo para 6 milhões!

Mas um pouco longe do seu escritório. Lucy estava em seu quarto, mexendo em seu notebook... A mesma estava checando os dados da gravadora.

Que em apenas alguns dias depois da sua abertura já estava no ápice de tudo! Twitter, Facebook, Instagram, YouTube... Tudo estava sendo tomado pela Fire-Stars. Tudo graças ao Ashen One e suas músicas sensacionais.

Tanto que a loira estava nesse momento escutando a música que havia sido lançada ontem e como já era de se esperado, ela adorou.

Lucy – Mesmo me tratando com tanta frieza e sem a menor educação, tenho que admitir que esse garoto é um gênio nisso – Suspirou, retirando seus óculos e colocando em cima da mesa – Mas não entendo o porque dele me odiar tanto... – Encostou as costas na cadeira e começou alisar o queixo, tentando achar algum motivo para tal tratamento – Logo quando nos conhecemos ele me tratou com total indelicadeza – Cruzou os braços. – Principalmente quando falei daquele idiota do Natsu – Ficou em silêncio por alguns segundos, até que uma ideia surgiu na sua mente – Pera... Será que... – Ela se levantou da cadeira, batendo as mãos contra a mesma – Não... Ele não teria tamanha capacidade para manter uma vida dupla – Suspirou fazendo sinal de negativo com a cabeça.

Sentando-se novamente, Lucy olhou para o teto...

Lucy – Falando naquele idiota nem tive a chance de vê-lo, já que a escola fechou pra reforma – Disse cruzando os braços – Bom... – Olhou para o notebook e sorriu.

Sem dizer mais nada, ela começou a mexer novamente... Parecendo que procurava por algo. E ela achou esse “algo”... E com um largo sorriso ela disse.

Lucy – Talvez ele não se importe com uma visita...


Notas Finais


Hehe... Não vou falar nada, só aguardem o próximo capítulo!

Então, foi isso!

Espero que tenham gostado!

Comentem o que acharam!

VlwS2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...