História Remove Core Protection - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Eugeo
Tags Romance
Visualizações 11
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Logo em breve este capítulo estará maior.

Capítulo 1 - Piloto


Quinella's POV

No último andar da central, encontrava eu em minha penteadeira, usava minha escova para tirar os nós do meu cabelo, estava muito preocupado com minha aparência no momento, tanto que nem tirava meu rosto do espelho enquanto sorria pensando:

-O que será que houve, não ouvi Chudelkin por um tempo deis de que saiu, será que tem haver com o garoto da central? Bom não importa vou me arrumar logo e ir para a cama.-Criava um olhar malicioso em meu rosto.

Logo pois uma ideia em minha cabeça, me retirei da penteadeira e fui logo usar emprestado a bola de cristal de Chudelkin, ele não deve se emportar muito com isso!>v< Logo me deparo com um garoto que acabava de exterminar um de meus soldados, fico encantada ao ver a determinação do rapaz, logo crio um olhar sorrateiro em meu rosto. Me deixo de lá mas logo bato meu olhar no de cabelos loiros mais uma vez, me ligo mais a tela prestando mais olhar a seu coleiro.

Sem demorar muito começo a perceber instintos nervosos em mim, eu começava a ficar cada vez mais assustada ao sentir isso, não parava de me encantar com a sua beleza. Fico muito nervosa a ponto de começar a me masturbar pela beleza encantadora do rapaz.

Começava a tirar minha roupa descontroladamente fazendo eu ficar totalmente exposta, eu me sentia uma louca fazendo todos aqueles prosseguimentos por um rapaz, isso não era de se esperar depois de muitos, gemia muitas vezes me deixando cada vez mais desconfortável com aquilo. Meus impulsos só aumentavam. A pressão era enorme, mas o coleiro do garoto era o que me fazia continuar.

Meus gemidos iam ficando cada vez mais altos e desconfortantes, logo após um tempo meus seios começavam a se descontrolar tendo mais problemas. Minha buceta ficou descontrolada então não resisti e comecei a gozar. Eu gemia descontroladamente, não conseguia mais suportar aquela a cena. Logo deparo que o menino já tinha ganhado a luta, e espera, quem é aquele do lado dele, é Chudelkin!

Fui correndo para os lençóis da minha cama, mas ainda estava seduzida pelo rapaz, então comecei aquele vicio de novo.

Eugeo's POV

Eu havia acordado, não sabia mais onde havia ido me parar, logo me deparo que estou no primeiro andar da central!O>O logo me deparo com uma capa coberta por cortinas ao meio da sala, senti um pouco pressionado ao momento, mas fechei a respiração por um tempo, e em fim desatava as cortinas.

Logo me deparo com uma garota que se masturbava dentro de lá, me assustei quando vi todo o lençol molhado da garota, fiquei um pouco tímido então vedava as cortinas de novo.

-Quem está ai?!-Logo ouço a voz dela me chamando de longe da sala-É melhor se despejar logo!-

Que voz intimidador, em pensar que... espera, começo a pensar dessa ser a tal administrador que me falam, mas por que ela estaria se masturbando, comecei a ficar meio excêntrico na hora. A voz sumia, e mesmo censurado nisso, tenho que obter respostas de onde está Alice e Kirito! Isso ai vou perguntar para a administrador isso.

Desatei mais uma vez as cortinas e via a menina toda nua só com um estilo de vestimenta em seus pés e pescoço.

-Sinto muito em interromper mas...-A garota finalmente havia me notado la, então com um olhar cerval me despedia me deixando de costas-Quem lhe permitiu entrar e invadir assim?-

Esbarrei que ela começava a ficar em pressão atrás de mim, mas já avia parado o masturbo. Pensei em parar mas, precisava de respostas! >:O

-Você é a tal administrador que comanda tudo aqui?-Vociferava com a mesma-Pelo menos pode me dizer onde encontro Kirito e Alice?-

 E mais uma vez a guria se mostrava de frente mas agora com um olhar selvático para cima:

-Então quer que te responda?- Deparava como a menina era airosa e ao mesmo tempo herética! Sentia pressão vindo de minha intimidade no instante-Por que acha que estou te evitando?-

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpe se ficou um pouco embaraçoso, mas, é difícil escrever algo do tipo.OwO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...