História Renascentes - Capítulo 1


Escrita por: e _DarkSchuy_


Notas do Autor


Vou repostar a historia com os erros de português corrigidos :3

Capítulo 1 - Início


Dois seres encapuzados estavam ajoelhados no chão com as mãos em um pentagrama.

-- Vamos nós só temos essa chance-Diz um dos seres com uma voz feminina.

-- Não sabemos se irá dar certo, e esses poderes só serão despertado daqui a 17 anos.-Disse o outro com uma voz masculina.

-- Mas você sabe que ela irá renascer neste período de tempo, precisamos fazer o mais rápido possível, só nós podemos fazer isso você sabe disso.- Disse a mulher encapuzada.

-- Tá bom vamos fazer, concentre-se.-Disse o homem

Suas mão começaram a ser envolvidas em auras que sempre mudavam de cor, de repente uma esfera de energia saiu do meio do pentagrama que contém 4 cores (Azul, Vermelho, Verde e Amarelo).

-- Alguma exigência ?- a esfera colorida disse com várias vozes ao mesmo tempo.

-- Só ative quando nós conhecer eles e que eles sejam próximos um do outro. Podem ir.

-- Sim senhor.- A esfera partiu para cima e sumiu no vento.

Um grupo de amigas e seus namorados  estavam saindo juntas de noite para apreciar a lua num campo  quando de repente as quatros começaram a sentir dores fortes na barriga, seus namorados ajudaram a deitar no campo, quando a esfera que tinha aparecido no céu  se separou em quatro cores e entraram na barriga das mulheres, os namorados ligaram pra emergência e quando chegaram no hospital descobriram que aquela dor era de uma contração mas elas elas não estavam com barriga nem na hora certa, mas sim estavam grávidas, quando elas escutaram isso não ficaram desesperadas mas ficaram se olhando confusa umas pra outra, quando começaram a rir.

-- Então fizemos “aquilo” no mesmo dia ?- Disse a mulher parda de cabelos ondulados

-- Aparentemente né, olha somos amigas desde crianças, então vamos fazer o mesmo com os nossos filhos?- Disse a mulher asiática de cabelo chanel

-- Mas é claro que sim. - Disse a mulher negra de grandes cabelos cacheados.

-- Doutor tem certeza desses resultados ?- Disse a loira de olhos azuis.

-- Então… Não, não tenho certeza, isso é uma informação precipitada, quando recolhemos os seus sangue para saber o que houve mas máquinas pifaram, vocês podem vir aqui nos próximos meses.

- Sim.- todas disseram ao mesmo tempo.

Quando saíram do consultório que estavam e explicaram tudo para os namorados e todos riram e nenhum abandonou a namorada, todos já tinha mais de 20 anos e já tinham casa própria então todos ficaram de boa(é assim que homem de verdade age). As mulheres continuaram indo ao hospital, estranhamente o médico disse que os bebês iriam nascer a cada trimestre. O primeiro a nascer foi o da asiatica, que se chamava Sofia, deu à luz a um menino que se chamava Ângelo, ele nasceu no dia 24/02, a próxima que deu a luz foi a mulher negra de cabelos cacheados ,que se chamava Lucy, deu à luz uma menina chamada Luna, que nasceu dia 28/04, a mulher loira que se chamava Íris também deu a luz a uma menina que se chama Marina, que nasceu dia 03/11, e a última mulher que se chamava Amália deu a Luz a meninos gêmeos que se chamava Noah e Alex, que nasceram 09/08.


Notas Finais


Espero que tudo esteja certinho :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...