1. Spirit Fanfics >
  2. Renascentes >
  3. Viagem

História Renascentes - Capítulo 2


Escrita por: e _DarkSchuy_


Notas do Autor


Buenas tardes

Capítulo 2 - Viagem


 10:30 19/07/2019

 

Marina


 Uma garota de cabelos azul estava dormindo em sua mesa na escola, ela usava um casaco camuflado, uma calça jeans escura e um All Star azul marinho. Ontem a noite ela ficou acordada até tarde lendo fanfics no Spirit. Uma garota negea de cabelos grandes cacheados, ela usava uma blusa regata amarela e calças jeans claras e um tênis verde claro.

— Marina ?-Diz a garota chacoalhando a garota de cabelos azuis que se chama Marina.

— Oi Luna, que foi ?- Diz Marina esfregando os olhos.

— E que ta na hora do intervalo, vamos encontrar os meninos para falar sobre a viagem !- No instante que Luna falou sobre a viagem Marina perdeu o sono e ficou toda animada.

— Verdade né, ainda bem que hoje é o último dia de aula.- Diz Marina.- Vamos logo.

Elas foram até pátio do colégio que tinha várias decorações de verão, por exemplo: Sol com óculos e praias com ondas. No meio do pátio tinha 3 garotos, um asiático com cabelos com mechas brancas estava usando um casaco branco da Nike, calças pretas e tênis preto e branco e dois gêmeos idênticos morenos de cabelos lisos que só se diferenciam pela cor dos olhos que o da direita tinha olhos castanho claros mais avermelhados, Noah, ele usava uma bermuda branca com pontinhos pretos, blusa vermelha e usava chinelos e o outro tinha olhos verdes amarelados, Alex, e esse parecia o contrário estava com uma bermuda preta com pontinhos brancos e uma blusa azul e também usava chinelo.

— podemos começar a reunião sobre a viagem ?-DIsse Marina com ansiedade

— Claro claro, se acalma um pouco.- Diz Ângelo se ajoelhando no chão e tirando um mapa do bolso.- Então nós estamos aqui em San Diego.

— Bobão nós sabemos que estamos em San diego, nos moramos em San diego- Disse Noah.

— Cala a boca e escuta.- Disse Alex.

— Continuando- Disse Ângelo olhando para Noah, como se estivesse dizendo que se ele o interrompendo de novo ele ia enfiar o mapa na boca dele.- Nóis vamo pra Blossom Valley uma cidade do interior, vai ser 20 horas de viagem de carro, eu e Luna já temos 16 anos tiramos a carteira de motorista.

— 20 horas ? Quanto tempo meu Deus- Diz Marina.

— Pois é, nós já alugamos a casa, graças a vó rica da Marina não tivemos problemas com dinheiro, já compramos comida, nós vamos se encontrar na casa dos gêmeos 7:30 da manhã. estão todos de acordo ?

— SIM- todos disseram unisom.

 O sinal tocou e todos voltaram para sala de aula e fizeram seu deveres.


7:30 20/07/2019


 O dia ainda estava amanhecendo, os garotos estavam colocando as malas no carro, e as meninas estavam falando com seus pais.

— Calma pai, vai dar tudo certo- diz Marina sendo abraçada por seu pai, que usava roupas de um adolescente do anos 90, ele tinha cabelos pretos e olhos castanho, não se parece muito com Marina.

— Jerry você está sufocando ela.- Disse Íris a mãe de Marina que se parecia muito com ela exceto pelo cabelo que só era tingido de azul nas pontas.

— Mas ela já tá tão crescida- Diz Jerry choramingando.

— Tá levando escova de dente, KIT de primeiros socorros calcinhas reservas- Disse  a mãe de Luna, Lucy.

— Sim, sim e MÃE!- grita Luna.

— Ta bom ta bom.-Diz Lucy rindo.- Cê vai ficar bem né filha.

— Claro mãe.- Diz Luna para mãe.

— Terminamos de guarda as malas- Disse Ângelo.

— Filho vem aqui.- A mãe de Ângelo, Sofia.- É uma pena seu pai não tá aqui para se despedir, ele tem muito trabalho.

— Eu sei, eu tô de boa mãe, relaxa.- Disse Ângelo dando um abraço na sua mãe.

— Meninos- Disse a mãe dos gêmeos Amália de forma sombria. Os gêmeos foram de cabeça baixa.

— Senhora ?-Disse os gêmeos unisom.

— Sabe o que vocês merecem ?-Disse Amália ainda de forma sombria.

— Não.-Disse os gêmeos unisom.

—  CÓCEGAS AAAA- disse Amália dando cócegas nos gêmeos.- A meus mi hijos sentirei saudades voltem bem.

— Também sentiremos.- Disse os Gêmeos.

 Eles entraram no carro e se foram dando tchauzinho com a mão. Ângelo dirigiu as primeiras 5 horas, depois Luna por mais 5 e assim vai. Quando chegaram em Blossom Valley. A casa tinha dois andares eles nem conseguiram ver a casa direito pois estava de madrugada, então pegaram os colchões infláveis  e dormiram no chão.


8:16 21/07/2019


Luna


Luna estava se sentindo grande dor nas costas.

— AIIIIi- Grita Luna colocando a mão nas costa, só que ela encontrou um pé em suas costa, aparentemente era de um  dos gêmeos, mas como estava de olho fechado não dava para saber qual era.

— Que que houve ?.-Disse Marina acordando assustada.

— Esse maldito estava com o pé sem cima de mim.- Disse Luna levantando e pegando o pé e o jogando contra a parede fazendo um barulho que acordou todos.

— Que merda ta acontecendo.- Disse Ângelo acordando com o barulho.

— Acho que alguém matou meu irmão- Disse Alex chegando perto do corpo de seu irmão que estava gemendo de dor no chão.

— Da onde uma garota assim tira toda essa força.- Disse Noah choramingando.- Que que eu fiz ?

— Dormiu com esse seu pé de pedra fedido em cima das minhas costa.- Disse Luna chorando e ganhando um abraço de Marina.

— Mas eu não tive culpa- disse Noah se levantando.- Eu não controlo meu pé.

— Tanto faz.- Disse Luna se recuperando.- Vamos explorar a casa.

— Essas garotas bipolares.-Disse Noah chorando nos braços de Alex.

Ângelo tirou um mapa da casa explicando cada cômodo, aparentemente ele ama mesmo mapas, a casa tem 4 quartos cada um vai ter o próprio quarto menos os gêmeos que irão dividir o mesmo quarto, eles subiram a escada que ficava no canto direito da sala Marina ficou com o quarto mais perto da escada que ficava do lado direito do corredor, Ângelo fico com o segundo quarto de frente ao quarto da Marina, os gêmeos ficaram com o quarto do lado do de Ângelo e Luna ficou com o do lado do de MArina de frente pro quarto dos gêmeos. Os quartos não eram tão diferentes, tinham uma cama no canto do quanto, uma janela com banco, um armário com 4 gavetas em baixo e as paredes brancas. Todos arrumaram suas coisas e foram para o corredor ao mesmo tempo.

— Eeeh que tal um café da tarde, aqui no meu relógio já são 9:30.- Disse Alex

— Que vai cozinhar ?- Disse Marina olhando para Luna e todos acompanhando Marina.

— Não me olhem assim, todos sabem cozinhar e eu nem sei se tem comida, a gente nem tomou banho.- Disse Luna.

— A vai Luna, por favor.- Disse Noah.

— Tá bom, só que você, Alex e Ângelo vão comprar comida e eu Marina arrumamos a casa, Alex trouxe os seus produtos de limpeza ?.- Disse Luna.

— Claro sempre trago comigo ta na minha mochila.- Disse Alex.

Os meninos saíram de carro com uma lista enorme de compras, o local de comércio não era tão longe para uma casa perto do mato. Luna e Marina começam a arrumar a casa que estava empoeirada, limparam os quartos, a sala e os banheiros, quando foram abrir a geladeira para limpá-la um cheiro horrível que não podia se identifica-lo do que era, na geladeira tinha: Leite estragado de 2008, queijo com fungo, frutas podres, danones verdes musgo e com bolo de chocolate (ela achava que era um bolo). As meninas pegaram máscaras de limpeza e já estavam de luvas, jogaram tudo que estava na geladeira no lixo e deixaram com um ótimo cheiro, o fogão tinha uma crosta cor de ferrugem, as meninas voltaram para o quarto dos gêmeos para ver a mochila para ver se podiam achar algum produto para tirar aquilo, e pelo incrível que pareça tinha, estava escrito: Para crostas em fogões, aplicaram aquele spray na crosta do fogão e a crosta de dissolver deixando limpinho. Garotos tinham voltado e entrado na casa ficaram surpresos que a casa estava literalmente brilhando.

— Uou, isso tá incrível.- Disse Noah surpreso e com várias sacolas de papel nos braços.

— Sim, meus olhos doem só de ver.- Disse Ângelo concordando com Noah.

— Sim, foi com os MEUS produtos de limpeza

— Oi meninos.- Disse Marina descendo escada com uma blusa regata azul clara e um short curto rosa, ela estava com uma toalha em sua cabeça secando o cabelo.

— Uau…-Disse Ângelo meio corado.

— Luna ta na cozinha esperando a comida.

— A sim já estamos indo.- Disse Ângelo todo sem graça

Os meninos deixaram as compras em cima da pia que ficava no meio da cozinha (A casa podia ser velha, mas tinha algumas coisas bem modernas, Luna fez 2 ovos fritos com bacon para os gêmeos, panquecas para Marina, waffles para Ângelo é só um café com leite para ela.


Notas Finais


:=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...