1. Spirit Fanfics >
  2. Renascer >
  3. 014: Princesa Do Byakugan.

História Renascer - 014: Princesa Do Byakugan.


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


É isso aí, mais um capítulo, esse é um pouco especial para mim porque foca na minha personagem favorita de todo o anime, então espero que possam gostar e comentar :3

PS: Ainda estou sem capa pros próximos capítulos, se alguém quiser se abilitar em fazer uma eu agradeço do fundo do meu coração. É sério, preciso muito de ajuda!!

BOA LEITURA!


(Desculpe qualquer erro)

Capítulo 14 - 014: Princesa Do Byakugan.


Fanfic / Fanfiction Renascer - 014: Princesa Do Byakugan.

Eu batia com toda força que tinha no vidro a minha frente, tentando ultrapassar aquela maldita barreira de vidro que me impedia de prosseguir, o via ao longe de costas para mim, e não sabia como chama-lo, por mais que gritasse ele não me ouvia, minha voz não chegava até ele, minhas lágrimas corriam desenfreadas por meu rosto enquanto meu coração se apertava ainda mais, estava em completo desespero, e não entendia como aquilo estava acontecendo. Senti uma mão em meu ombro e ao me virar, meu coração falhou uma batida, seu sorriso me iluminou como o raio de sol e seus olhos brilhantes me fizeram sôfregar, tentei toca-lo, mas ele desapareceu da minha frente, em seguida o chão abaixo de mim desapareceu também e quando dou por mim, estava no mesmo lugar daquele dia, de joelhos no chão enquanto via-o gritar de dor, sentia seu coração parar de bater aos poucos, seu corpo sendo esmagado por aquele homem, então ele me olhou, ficou me encarando por muito tempo, até que finalmente seus olhos se fecharam.

Sentei ofegante na cama olhando para todos os lados, estava em meu quarto e novamente havia tido aquele pesadelo, desde que Naruto-kun morrera tenho tido esse sonho, passei minhas mãos no rosto levemente suado, olhei para a janela e ainda estava escuro, olhei no relógio no bidê ao lado da cama e era exatamente quatro horas da manhã, suspirei e joguei a coberta para o lado, em seguida calcei minhas pantufas e me levantei, abri a porta com cuidado para não acordar ninguém e caminhei até a cozinha, peguei um copo de água e tomei aos poucos.

Olhei para minhas mãos e elas tremiam, fechei os olhos sentindo um aperto no peito. Deixei o copo na mesa e me apoiei na mesma respirando fundo, quando fechei os olhos novamente os olhos de Naruto-kun vieram em minha mente e só consegui levar minha mão a cabeça, só queria que aquilo acabace, mas ao mesmo tempo não queria, queria ter algo que me fizesse me lembrar do que fiz ao Naruto-kun, abracei meus braços sentindo as lágrimas virem.

— Eu matei o Naruto-kun. – Sussurrei vendo uma das minhas lágrimas pingarem do meu rosto, uma brisa passou por mim pela janela da cozinha o que me fez arrepiar, olhei para a janela e caminhei até ela, sentindo uma segunda brisa franzi o cenho levando minha mão ao peito sentindo ele acelerar, o vento soprava meus cabelos para trás levando minhas lágrimas com ele, no mesmo momento comecei a perder meus sentidos, dei um passo para trás com minhas vistas escurecendo novamente, senti um calor me aquecer e algo sussurrar em meu ouvido palavras doces, adormecendo em seguida, não sabia o que havia acontecido naquele momento, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu me senti mais calma depois daquilo, aquela voz familiar, aquele cheiro de verão e o calor que senti me permitiu dormir tranquila durante todo o resto da noite.

Quando acordei novamente eu abri os olhos aos poucos escutando um canto de pássaro por perto, me sentei na cama com a mão na cabeça, havia sido um sonho? Olhei em volta e tudo estava do mesmo jeito, o que diferenciava era que o sol entrava pela janela iluminando o chão ao lado da cama, me sentei com as pernas para fora da cama e me levantei em seguida, nisso a porta do meu quarto se abriu e meu pai entrou por ela com sua típica expressão séria.

— Que bom que já está acordada Hinata, a Hokage pediu para que fosse em sua sala. E Neji pediu para avisar que já saíra para se encontrar com seu time. – Ele murmura parado na porta, confirmei.

— Obrigado Otou-sama. Eu irei me arrumar e sair também. – Murmurei sorrindo de leve, ele saiu fechando a porta, olhei para a janela e caminhei até ela respirando fundo, sorri. – Que o dia comece. – Fui até o banheiro e tomei banho, ao terminar vesti minha roupa e amarrei meus cabelos com uma fita azul indo em direção da porta de saída, como não precisava esperar por Neji nii-san e não tomaria café da manhã, fui direto para a sala da Hokage. Quando cheguei a mesma não estava sozinha, sorri grande.

— Kiba-kun, Shino-kun, Kurenai-sensei! – Exclamei indo de encontro ao três, os mesmos sorriram para mim.

— Hinata! Até que enfim conseguimos nos encontrar, achei que iria ficar para sempre em seu Clã. – Murmura Kiba-kun sorrindo, corei sem jeito.

— Me desculpe Kiba-kun, eu estava ocupada com os conselheiros do Clã, digamos que eles não ficaram muito felizes com minha saída repentina. – Murmurei de cabeça baixa, ele riu.

— Não se preocupe Hinata, eu estou apenas brincando. Você não mudou nada pelo visto, continua estranha. – Murmura ele gargalhando, senti uma gota na cabeça, sorri.

— Desculpa Kiba-kun, mas acredito que esteja errado. – Ele parou de rir e me olhou, sorri. – Eu estou diferente agora e posso dizer que muito mais forte também. – Falei corando com todos me olhando, ele sorriu de lado.

— Kah! Isso não é novidade. – Olhei para ele que levou os braços para trás da cabeça. – Nós três já sabíamos que iria voltar muito mais forte do que já era Hinata, por isso que. – Olhou para Shino. – Nós também não ficamos parados, também ficamos muito mais forte do que antes. – Fala ele, Shino arrumou os óculos e sorriu pequeno.

— Muito bem, vocês terão tempo para conversarem mais tarde, por enquanto prestem atenção aqui. – Murmura Tsunade-sama chamando nossa atenção, nos desculpamos e ficamos de frente para ela, a mesma suspirou levemente emburrada, mas aquilo não era nada fora do comum. – Como vocês bem sabem, durante o tempo em que estiveram fora vocês treinaram ou coisa parecida por isso, como é de norma dar um teste a vocês depois que voltarem. Isso também serve como punição para alguns que saíram sem dizer nada! – Ela exclama com os olhos fechados e uma veia saltando a testa, engoli em seco enquanto percebia que Kiba ria para mim baixinho, desviei os olhos sem jeito. – De qualquer jeito, darei o teste a vocês imediatamente. – Ela se levanta olhando para a Kurenai-sensei, ela confirmou e nos olhou sorrindo.

— Pessoal, de agora em diante vamos nos divertir. – Ela disse abrindo um estranho sorriso.

Quando menos esperávamos, estávamos em um campo de treinamento, Kurenai, a Hokage e Shisune-san estavam uma do lado da outra, a Senju estava com as mãos na cintura enquanto nos encarava atentos.

— Iria pedir esse favor a Kurenai, mas achei melhor fazer isso por mim mesma. – Tsunade suspira com os olhos fechados. – Porém acredito que isso não vai funcionar, por isso mandei chamar uma pessoa, que no último teste me surpreendeu muito. – Ela suspira. – É contra as regras fazer isso, mas...bom, isso não me importa, Sasuke! – Ela chama, fiquei surpresa ao ouvir o nome do Sasuke-kun, ele apareceu de trás de uma árvore com uma expressão séria, percebi que Kiba não gostou da ideia. – Sei que ele é um colega de vocês, e nem mesmo é um Jounnin, mas acredito que ele seja forte o suficiente para lutar contra vocês. – Ela murmura olhando de soslaio para ele.

— Hokage por favor, não precisa esconder, você me chamou aqui para tentar me testar novamente, já que o que fiz no primeiro teste fora impossível para você. – Ele disse olhando para ela, que franziu o cenho.

— Tem razão, não há porque mentir, como esperado Sasuke você é realmente um prodígio. – Ela voltou seus olhos para nós. – Bem, como perceberam, os quatro estão passando por um teste, vocês três lutaram contra Sasuke. – Ela murmura.

— Tsc, vai ser problemático, mas só digo que. – Sasuke-kun deu dois passos para frente e nos olhou sorrindo de lado. – Espero que possam me divertir. – Seu sorriso fez Kiba trincar os dentes.

— Pode ter certeza Uchiha que não iremos pegar leve com você. – Fala ele irritado, Akamaru ao lado rosnou também irritado, e não podia deixar de sentir um pouco de descontentamento com o que Sasuke-kun havia dito, ele estava nos subestimando, não podia deixar que ele continuasse fazendo isso.

Neji.

Saltei para trás ofegante, deslizei me firmando com as mãos no chão, estava surpreso com aquele teste, ou melhor, estava surpreso com aqueles dois, haviam melhorado tanto em tão pouco tempo que estava me dando mais trabalho do que imaginei.

— Vamos Neji! O que andou fazendo durante esses dois anos e meio?! – Pergunta Tenten ao longe com uma enorme clave logo atrás dela, Lee ao seu lado sorriu baixando sua perna a qual havia acertado um chute em mim.

— Parece até que não é o grande Neji, será que vai perder para gente Neji? – Pergunta Lee com um sorriso no rosto, seus olhos brilhavam por ter finalmente me acertado, sorri pelo nariz me arrumando.

— Do que vocês tanto falam aí? Desde que nos conhecemos essa é a primeira vez que conseguem me acertar. – Falei limpando a poeira de minha roupa, os dois fecharam a cara.

— Pois iremos acertar ainda mais se não prestar a atenção! – Exclama Tenten vindo em minha direção enquanto saltava e jogava a clave em cima de mim, sorri e estendi minha mão, mas nisso percebi que Lee vinha correndo em minha direção para me atacar também, suspirei e fechei os olhos por alguns segundos antes de me posicionar e com o máximo de cuidado girei em alta velocidade enquanto que expelia meu Chakra pelas minhas mãos.

— Kaiten! (Giro de Chakra). – Senti Lee ser jogado para longe assim como a Clave de Tenten, meu Kaiten não era mais o mesmo, ele estava ainda mais poderoso, quase como uma defesa absoluta, o melhor é que ele não gastava mais tanto Chakra, podia usá-lo muito mais vezes do que antes, parei de girar e saltei na direção de Lee, que ainda era lançado para trás, ele ficou surpreso quando me aproximei dele tão rápido, sorri e espalmei minhas mãos em seu peito o empurrando contra o chão, ele grunhiu e eu saltei para trás com um mortal no momento que Tenten tentava um golpe em meu antigo ponto cego, ela ficou surpresa enquanto eu pousei no chão.

— Aquele era seu ponto cego, como você conseguiu ver meu golpe? – Pergunta ela ao lado de Lee que se levantava enquanto limpava o canto da boca, sorri.

— Porque não tenho mais pontos cegos, meu Byakugan está muito mais aprimorado que antes. – Falei simplesmente, nisso ela estala a língua.

— Certo Lee, vamos fazer aquilo. – Murmura ela desativando uma de suas armas e segurando um pergaminho enorme de suas costas ela olha para o garoto, ele fica surpreso.

— Quer fazer aquilo agora? Mas achei que não estava pronto, não treinamos muito e. – Ele começa, mas Tenten lhe lança um olhar irritada.

— Não importa! Estamos lutando contra ele! Guy-sensei disse que esse era nosso teste, não é?! – Exclama ela. – E não iremos usar toda nossa força...vamos apenas derruba-lo. – Tenten disse abrindo seu pergaminho, Lee confirma temeroso.

— Se você diz, vamos fazer então. – Lee correu para frente de Tenten e continuou correndo em minha direção, ela faz um selo de mão e milhares de armas saem do pergaminho indo de encontro com as costas de Lee, fiquei em alerta e o mesmo estendeu sua mão, as fitas em seu braço se desenrolaram e como se tivessem vida própria se enrolaram nas armas, ele sorriu e girou como se estivesse fazendo a Omote Renge e as armas giram em torno de si mesmo, era como se fosse um tornado de laminas que vinham em minha direção.

— Harikēnburēdo (Furacão de Lâminas). – Os dois exclamam, eu ativei meus olhos e comecei a desviar das milhares de lâminas que vinham de todos as direções, eu rebatia com minhas mãos algumas enquanto desviava de outras, parecia que nunca pararia, o pior era que ainda tinha Lee, ele vinha em minha direção também, estalei a língua e como último recurso usei meu mais forte golpe.

Fechei os olhos e me concentrei ao meu redor, em Lee e nas laminas em minha direção, concentrei em minhas mãos uma certa quantidade de Chakra e quando reabri os olhos eu sorri, puxei minhas mãos para trás ao lado do meu corpo, em seguida empurrei-as para frente espalmando-as com força no ar, uma grande pressão passou dos meus braços para minhas mãos que explodiram com fúria para frente.

— Hakke Hakō Kūshō (Oito Trigramas Palma do Rompimento de Vácuo). – Ataquei Lee com meu Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu usando junto o Oito Trigramas Palma de Vácuo, fazendo as armas e Lee ser lançado para trás assim como Tenten e algumas arvores, caí de joelhos arfando, havia usado muito Chakra para fazer aquele Jutsu. Guy aplaudiu enquanto se aproximava.

— Muito bem Neji! Você realmente ficou mais forte, em pensar que conseguiria fazer um golpe como esse. – Ele se vira para os outros dois que se levantavam aos poucos sobre protestos dolorosos. – Mas devo admitir, o golpe de vocês me assustou! Um incrível golpe em conjunto, nada mais esperado de vocês dois! A JUVENTUDE ARDE EM VOCÊS!!! – Exclama ele chorando, Lee se levantou ajudando Tenten a se levantar sorriu.

— Mas mesmo assim, não fomos fortes o bastante para derrotar Neji. – Murmura coçando a nuca.

— Parece que não vamos conseguir isso nunca, afinal é o Neji. – Fala Tenten limpando a roupa e sorrindo, ri.

— Mas vocês foram incríveis, eu poderia ter realmente perdido se não optasse por esse golpe e como resultado estou exausto e quase sem nenhum Chakra. – Me levantei olhando para os dois. – Vocês foram incríveis. – Murmurei e eles sorriram sem jeito, olhei para o céu e me perguntei como será que Hinata-sama estaria, provavelmente Tsunade-sama também dera um teste ao time dela, espero que ela não exagere, caso contrário...ela pode ferir alguém.

HINATA.

Kiba-kun avançou junto de Akamaru girando o corpo em sua Gatsuga, os dois começam a golpear todos os lados, fazendo subir uma imensa e densa nuvem de poeira, Shino-kun e eu saltamos para trás nos distanciando de Kiba-kun e Akamaru, quando ele parou o ataque e voltou para trás vimos que Sasuke-kun não havia feito nenhum movimento, estava parado no mesmo lugar sério e sem nenhum arranhão, olhamos para Kiba e ele parecia estar tenso e arredio.

— O que aconteceu, Kiba-kun? Porque não o atacou? – Perguntei me aproximando, ele trincou os dentes.

— Acha que não tentei?! Mas não conseguia chegar perto. – Murmura ele com os punhos cerrados.

— Como assim? – Pergunta Shino-kun, Kiba-kun deu de ombros.

— Não sei, era como se tivesse uma barreira ao redor dele. – Murmura, olhei para Sasuke-kun e ele sorriu de lado.

— Vamos, o que estão fazendo cochichando aí? O tempo está passando. – Pergunta ele com um tom de sarcasmo, olhei para Kiba e Shino e suspirei tomando a frente.

— O que vai fazer Hinata? – Pergunta Kiba-kun, me virei e sorri para ele.

— Irei ataca-lo é claro. – Murmurei simplesmente me voltando para Sasuke-kun, fechei os olhos por alguns segundos, meu poder aumentou o que fez o vento circular levemente ao meu redor, meus cabelos voaram com a elevação do poder, ao abrir meus olhos novamente percebi que Sasuke havia franzido o cenho, sorri de leve. – Agora é minha vez. Por favor, prepare-se Sasuke-kun. – Dobrei meus joelhos firmando meu corpo levemente para frente, enquanto que concentrava chakra em minhas mãos, ele mudou de posição segurando sua espada, por alguma razão ele estava cogitando que eu estivesse em um nível diferente dos demais. E ele não estava errado.

Avancei, desapareci do lugar onde estava e reapareci na frente de Sasuke, ele desembainhou sua espada e tentou me acertar com um corte rápido, mas eu me baixei e desapareci novamente, ele olhava para todos os lados, vi que seu olhos me buscavam, mas eu estava muito rápido para seus Sharingan me acompanhar, sorri de leve e novamente parei em sua frente, espalmei minha mão direita em seu estômago e ele foi lançado para trás, mas antes que ele caísse no chão, o mesmo deu um mortal e pousou de leve, ele viu que não teria chances sem lutar a sério portando guardou sua espada e liberou seu intenso poder, não me senti apavorada por conta de tanto poder, pelo contrário, me senti mais calma do que antes, fechei meus olhos novamente e ao abrir levantei minha mão na direção de Sasuke e o mesmo estremeceu, no momento seguinte é puxado contra mim com força, ele tenta se segurar, mas não adiantou muito. Ele é puxado em minha direção, o segurei pelo pescoço e joguei-o contra o chão, saltei para trás quando ele tentou me acertar com um golpe, ele se levanta e ativa seus olhos, não pude deixar de ficar surpresa ao ver dois redemoinhos no lugar dos Sharingan. Sasuke parecia irritado, quando ele avança para cima de mim eu estendo minha mão contra ele e uso a repulsão que o lança longe, ele consegue parar com a ajuda da espada e me olha sério.

— Como conseguiu esse poder? – Pergunta ele com os olhos estreitos, me coloquei em forma de ataque.

— Poderia fazer-lhe a mesma pergunta, mas acredito que isso não é da minha conta, muito menos da sua. – Murmurei, Kiba atrás de mim riu baixo, Sasuke-kun estala a língua.

— Certo, então vamos acabar com isso logo. – Murmura ele segurando sua espada em mãos, ela se torna completamente negra o que faz com que me preocupe um pouco, ele sorrindo avança contra mim, desviei no começo e rapidamente percebi que sua velocidade aumentara consideravelmente, o que estava dificultando pro meu lado, nisso me afastei rápido e espalmei minha mão no ar criando uma grande rajada de vento que o faz diminuir sua velocidade enquanto vinha em minha direção, mas não o suficiente para o impedir de chegar até mim. Aumentei a intensidade e ele quase voltou para trás, mas se manteve firme vindo em minha direção, estalei a língua e pulei para trás quando a espada do mesmo foi investida contra mim, bloqueei com os braços um chute e em seguida segurei sua perna o jogando contra uma arvore, ele girou no ar e se impulsionou com as pernas na arvore se impulsionando contra mim, trinquei os dentes sem mais outra alternativa, pensei em liberar mais poder, porém Sasuke para antes de chegar em mim e pula para trás enquanto uma maça de insetos vai para cima dele, o mesmo desvia e eletrocuta com uma das mãos a maça de insetos, Kiba-kun e Shino-kun ficaram na minha frente.

— Já chega Hinata, não posso mais deixar você lutando sozinha, somos um time e iremos lutar contra esse cara juntos, além do mais. – Kiba-kun se vira para mim. – Não posso deixar que você fique com todo o crédito, não é? – Ele sorri grande e volta-se para Sasuke-kun, sorri.

— Está bem, vamos acabar com ele. – Falei sentindo uma emoção grande no peito ao estar novamente junto dos dois.

Corremos na direção de Sasuke atacando todos juntos, Kiba tenta um Gatsuga, Sasuke desvia, eu o golpeio com meus punhos gentis enquanto que Shino mandava seus insetos contra Sasuke-kun, ele desviava e bloqueava nossos golpes com uma leveza assustadora, não parecia que estava sendo difícil para ele. Tentei um chute de lado, mas ele segurou minha perna e me jogou contra Kiba-kun, ele me segurou me ajudando a ficar de pé, agradeci sorrindo e em seguida Kiba se afastou e Akamaru se juntou a ele.

— Shino, Hinata! Saiam da frente, Akamaru e eu iremos acabar com isso! – Exclama ele fazendo selos de mãos, Akamaru latiu. – Jinjū Kongō Henge – Santōrō! (Transformação da Mistura da Besta Humana – Lobo de Três Cabeças). – Kiba e Akamaru explodiram em uma nuvem de fumaça e no lugar dos dois um enorme lobo de três cabeças surgiu rugindo e mostrando sua superioridade, Shino e eu nos distanciamos no momento em que ele usou uma Gatsuga contra Sasuke, o Uchiha olhou direto para Kiba e seus olhos lampejaram, já percebia o que estava por vir, avancei contra ele, sabia que corria riscos, desapareci reaparecendo atrás de Sasuke, segurei ele por trás, ele me olhou irritado, olhou para Kiba-kun novamente que vinha em sua direção, senti um choque em meu corpo e fui lançada para trás assim como Shino-kun ao lado, bato com as costas em uma árvore e caio no chão, com um dos olhos fechados olhei para Sasuke e me surpreendi.

Um chakra denso rodeava Sasuke na cor rocha, acima dele havia um humanoide de ossos como uma caveira que crescia e desenvolvia-se criando braços e pernas, seu corpo se revestiu com uma camada de músculos em seguida surgiu uma armadura, fiquei estarrecida com o tamanho do poder de Sasuke, Kiba-kun golpeia o humanoide com força total, mas nada acontece, o humanoide recebe o golpe em cheio, mas permanece no mesmo lugar, como uma parede imóvel e indestrutível.

Me levantei no momento em que Kiba-kun e Akamaru se separaram voltando ao normal, Sasuke olhou para os dois e seu poder diminui se transformando em um manto roxo em torno de si, em seguida o manta desaparece, nisso Tsunade-sama, Kurenai-sensei e Shisune-san aparece no meio do campo.

— Certo! Já chega, agora sabemos que isso não terá fim se continuarmos. – Tsunade-sama fala olhando para Sasuke-kun em seguida. – Onde foi que conseguiu esse poder Sasuke? – Pergunta Tsunade séria, o Uchiha arruma seu quimono.

— Não se preocupe Tsunade, não matei ninguém para conseguir esse poder. – Ele murmura arrumando sua espada na cintura e olhou para ela em seguida. – E mesmo que quisesse, o que não é o caso, eu não tenho permissão de dizer nada, agora se isso já terminou preciso ir. – Murmura, ele olha para mim brevemente antes de desaparecer, a Hokage olhou para nós suspirando.

— Bem, o que posso dizer? Vocês evoluíram muito, estou surpresa, principalmente com você Hinata, aquele poder intenso que mostrou é realmente surpreendente e vocês dois, ou três. – Murmura ela olhando para Akamaru que protestou por ser deixado fora. – São uma ótima equipe, devo dizer que o time inteiro tem um ótimo trabalho em equipe. – Ela suspira coçando a nuca. – Por hoje é só, descansem para poder voltar à rotina. Logo voltarão a fazer missões e para isso deverão estar descansados. – Ela murmura dando as costas, suspirei me recostando em uma árvore próxima.

— Está tudo bem, Hinata? – Pergunta Kurenai-sensei, sorri.

— Sim, estou apenas cansada, não achei que seria tão difícil lutar contra Sasuke-kun. – Falei arrumando meu cabelo que havia se soltado.

— Bem, devo dizer que estou orgulhosa de vocês, foram incríveis, jamais pensei que meus alunos iriam estar tão incríveis e poderosos assim. – Kurenai-sensei sorriu, olhei para os meninos e eles sorriram.

— Obrigado Kurenai-sensei, mas acredito que devemos essa àquele cara, ele nos incentivou muito. – Murmura Kiba, sorri, nunca imaginei ver Kiba dizendo algo do tipo.

— Sim, ele certamente nos fez querer sermos mais forte. – Fala Shino-kun sério, Kurenai-sensei confirma.

— Muito bem, vão para casa vocês, descansem e mais uma vez, meus parabéns, vocês foram incríveis. – Ela disse antes de partir, suspirei e me despedi de meus amigos indo para casa, porém no meio do caminho, mudei de ideia e corri até o cemitério, no caminho comprei algumas flores, sabia que ele poderia gostar, afinal muitas vezes o vi cuidar de algumas flores em sua casa, mesmo que fossem cactos. Sorri sentindo o cheiro suave das flores e corri até lá. Ao chegar vi que estava limpo e cuidado, provavelmente estavam cuidando do túmulo do Naruto-kun, me ajoelhei na frente da lápide e coloquei as flores ao lado de seu nome, acendendo um incenso e colocando num potinho em seguida, juntei as mãos em uma oração.

— Naruto-kun, espero que esteja bem, que esteja vendo o quanto seus amigos estão se esforçando para mudar os próprios futuros. – Trinquei a mandíbula ao sentir aquele aperto no peito. – Me desculpe Naruto-kun...eu...sinto muito...foi tudo culpa minha. – Cerrei minhas mãos juntas sentindo os olhos arderem, meu peito se contraiu em uma dor aguda, respirei fundo. – Queria tanto mudar tudo, queria voltar ao passado e impedir que morresse, eu fui fraca e você morreu sem nem ao menos ter se tornado Hokage. – As lágrimas corriam por meu rosto enquanto tentava inutilmente conter os soluços. – Queria tanto que estivesse aqui comigo, queria dizer o quanto é importante para mim, queria que soubesse que eu...que meu sonho, meu verdadeiro sonho era...estar ao seu lado...Naruto-kun. – Tapei minha boca com as mãos fechando os olhos, eu achei que durante o tempo em que passei treinando aquela dor fosse acabar, mas do contrário, apenas aumentou, acho que foi pelo fato de que o sentimento que sentia por Naruto-kun aumentou também, a intensidade que sinto é tão grande que me sufoca, e perceber que nunca poderei dizer a ele o quanto sinto sua falta me corrói por dentro.

Hinata... – Com um susto olhei para trás enquanto o vento batia em meu rosto levando meus cabelos para trás, meu coração falhou uma batida na hora em que escutei aquela voz, mas ao me virar não tinha nada, aquela sensação de ontem à noite passou por mim novamente, e o cheiro de verão invadiu minha mente me acalmando, suspirei e me virei para o túmulo de Naruto-kun, sequei o resto das lágrimas, eu tinha que ser forte, eu tinha que me manter forte, pois sou a única que sabe o quanto ele queria poder mudar nosso futuro, cerrei meu punhos.

— Eu prometo Naruto-kun, não irei deixar que mais ninguém morra...eu prometo. – Sorri carinhosa e me levantei, respirei fundo e voltei para casa, estava cansada depois daquele teste e só queria descansar por hora.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...